Grutas - Entrada Costeira

+5
Hagen Halvarson
Hodrik Halvarson
Sigurd Freyason
Lobo
Narratrix
9 participantes
Ir para baixo
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Grutas - Entrada Costeira Empty Grutas - Entrada Costeira

Sex Mar 15, 2019 4:33 pm
Grutas - Entrada Costeira Images22
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Sáb Mar 16, 2019 7:15 pm
O grupo percebe que chegara ao final de sua estadia no Caern quando primeiro o ar se torna salgado. Depois, eles vêem luz... o que no inicio fere seus olhos depois de tanto tempo no escuro. E então a abertura na pedra se torna maior e a pedra sob seus pés se torna areia e eles conseguem ver que o dia já estava claro e sem nenhuma nuvem no céu próximo. Na pequena praia escondida, um barco de madeira estava ancorado. Na proa a imagem de um dragão estava esculpido, protegendo a embarcação que era modestamente pequena...perfeita para o número de pessoas que havia. Sete escudos estavam amarrados na lateral e a vela branca e vermelha recolhida.

O rotagar se aproxima da embarcação e da um tapa carinhoso na lateral, voltando-se para os filhotes e dizendo:

- esse lado - ele aponta para dentro - fica fora da água. Se certifiquem de onde é o norte e de que tenha mais água fora do que dentro e vocês devem chegar lá. Alguma última duvida?
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Sáb Mar 16, 2019 7:31 pm
O Lobo já entendia que eles iriam ter que navegar mas parecia não ter entendido direito já que ao avista o mar e o barco ele começa a ter um mal estar, nunca se aventurara pelas águas salgadas e não estava muito contente com esse pensamento inicial.

Ao chegarem próximos o Rotagar toma a palavra e o Lupino presta atenção em cada detalhe, não queria de nenhum jeito conhecer como é navegar pelo lado de fora do barco.

- Como saber Norte? - questiona enquanto vai em direção ao barco.
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Sáb Mar 16, 2019 7:32 pm
A embarcação era realmente muito bonita. Seu tamanho corportaria a todos os membros do grupo, mas isso também o preocupava. Uma embarcação pequena estaria mais suscetível às intempéries.

Olhando para o Rotagar que acabara de perguntar se alguém tinha dúvidas, ele prontamente indaga.

- Tem assento duplo pro grandão ali?

Com o polegar ele aponta para o impuro.

Voltando a se concentrar na missão, ele faz a única pergunta para a qual a resposta faria algum sentido para ele.

- Em qual direção a estrela do norte surge nessa época do ano?
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

Grutas - Entrada Costeira Empty Hodrik - Todos

Sáb Mar 16, 2019 9:36 pm
Conforme ia andando pode perceber que estavam subindo. Não demora para sentir o ar mais salgado e quando a luz bate em seus olhos, chega a fechar por alguns instantes até abrir e ver que já estavam na praia. Vão até o barco e quando chega de lá, um dragão esculpido. Uma embarcação clássica, mas que de nenhuma forma fazia com Hodrik se conformava com sua beleza.

"Que beleza!!..."


É quando Garras-Sangrentas faz uma brincadeira irônica. Hodrik ri mais uma vez. Nota o Lobo mais perdido que cego em tiroteio.

"É capaz desse lobo não saber nem onde tá o próprio rabo... Será que se eu tocar o dedo no cu dele ele vai achar que to enfiando no nariz?"

Pensa Hodrik algumas besteiras diante daquela cena patética. Claro que jamais falaria isso a ele, queria ser amigo do lobo. Ser amigo de todos teria suas vantagens. Depois é Sigurd que indaga sobre a estrela norte. Olha bem sério para o mesmo, e depois volta sua atenção para Garras-Sangrentas e diz:

- Garras-Sangrentas, não é porque somos filhotes que somos tolos. Se sua dúvida é se iremos e chegaremos, pode ter certeza que sim! Traremos glória, traremos sabedoria, traremos honra e cada um de vocês que ficam aqui, quando voltarmos, saberá que somos melhores que vocês na época em que era jovens. Ficaremos unidos, esse é o segredo para se sobreviver em mar aberto ou em solo fértil contra qualquer inimigo ou contra qualquer adversidade. 

Diz Hodrik, o mais novo de todos ali, para Garras-Sangrentas. Era um tom de auto-confiança, era um tom de positividade, acima de tudo era um tom para inspirar toda a matilha. Sorri para Garras-Sangrentas e como se tivesse algo mais importante para fazer, olha para o céu procurando as estrelas.

"O sol tá ali... então pra cá é o leste, logo ali o norte..."

Enquanto na maioria das vezes Hagen ficava em casa fazendo longas e lindas tranças em seu cabelo como um verdadeiro Rei, Hodrik era mais peralta, simpático e curioso em seu dia a dia. Já havia feito uma viagem pequena com alguns soldados e nela conseguiu aprender coisas essenciais para viajar-se em uma embarcação. Contudo, era a primeira vez que comandaria uma. Na falta de um mais experiente, sua pequena experiência serviria. Diz em tom bem alto pra confirmar que Garras-Sangrenta escutaria e para todos:

- O norte é pra lá! Alinhem-se de dois em dois nos bancos e deixem o de maior peso - aponta para o impuro que aparentemente era o maior - na frente. Ao meu comando tomem os remos e ao meu segundo comando içem as velas. Ficarei na boléia e no controle do leme. Mantenham sincronia nos remos e quando pegarmos os ventos, estejam atento às cordas para que possamos levantar a vela. Entendido, galera?

Sorri para Garras-Sangrentas.

"Gostou do que viu, Garras-Sangrentas?..."

E entra dentro do barco assumindo a posição. Aguardava algum comentário ou no mínimo que obedecessem.

Grutas - Entrada Costeira Barco-10
_______________________
OFF GAME:
Hodrik teve sucessos para localizar o norte e para navegação, logo experiência suficiente para conduzir a embarcação e entender como funciona uma deslocação marítima.

Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Sáb Mar 16, 2019 10:50 pm
Ouvindo todo o falatório de Hodrik, Sigurd apenas olha para Dane e dá uma piscadela com um sorriso de canto.

Passando pelo Rotagar antes de embarcar, ele fala bem baixo, para que apenas ele ouça.

- E eu nem precisei perguntar quem sabia navegar...

Assumindo um lugar ao centro e à direita da embarcação, Sigurd testa a movimentação do remo enquanto aguarda os demais embarcarem.

"Aposto que ouviremos muitas vezes esses dois irmãos disputando quem é o melhor durante essa viagem..."

De seu lugar no Drakkar, Freyason pergunta a Dane:

- Quantos dias devemos seguir para o norte para achar o lugar certo, Garras-Sangrentas?
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Sáb Mar 16, 2019 11:23 pm
Melhor do que a resposta de aonde era o Norte foi saber que pelo menos um dos Garous sabia navegar, o Lobo então segue o rumo para dentro da embarcação indo até o final e se deitando.

Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 38

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Dom Mar 17, 2019 12:29 am
Glabro





Hagen chegava e olhava o mar, ficando calado e começando a emitir uma prece de forma baixa, mas obviamente os comentários ali exagerados e seu irmão tagarela, atrapalhavam o momento, até que o Modi, intervêm, ele tinha a solução de como chegar ao norte, mas o seu irmão parecia sofrer de ejaculação precoce, então não esperava que todos pudessem ter soluções.

"Hodrik, Hodrik..."

- Hodrik, assuma o comando, você é mais capacitado para navegar e comandar... - Hagen começa a falar mostrando para todos uma pedra oval e clara - - Eu tenho essa pedra, quando projetada ao sol, revela a direção do norte, funcionando como uma bússola. Se nos perdermos, nosso lupino que é um Godi, pode falar com espíritos dos mares ou dos ventos para nos indicar a melhor direção, o mar é nosso aliado, não nosso inimigo...

Hagen falava com todos de maneira calma e continua:

- Hodrik, assuma sua posição de capitão desta embarcação, Eu, Uhtred e os dois philodox vamos remar com nossa força, o lupino pode auxiliar Hodrik e o Rotagar fica responsável pelas velas.

Hagen olha para todos e finaliza:

- Hodrik, batize nossa embarcação, para seguirmos viagem, faça as honras e seja nosso Skald em sua primeira tarefa, nomear o Drakkar. Quando puder nos ensine o que sabe sobre navegar.

No fim, Hagen olhava para Hodrik, com um olhar de orgulho e menava com a cabeça positivamente, mostrando apoio ao irmão mais novo.
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Dom Mar 17, 2019 8:47 am
A visão do drakkar era uma coisa fantástica. Navegar um daqueles era uma arte do povo do norte, uma que nunca teve a oportunidade de aprender. Porém o mar não era tão diferente assim da vida selvagem: se você for forte, você vive. Se for fraco, morre. Era simples como todas as coisas. E tudo que havia tentado matá-lo antes havia falhado; agora não seria diferente.

Os outros lutam um pouco com sua falta de perícia, mas é "opa" quem demonstra a melhor habilidade com o barco. Ele até consegue identificar corretamente para que lado é o norte. "Talvez ele não seja só um idiota". Mesmo assim há um certo receio em se lançar no mar com aquela turma. Tinha que confiar neles...mas se confiasse em um Garou fraco, seu destino seria o mesmo. Ele se senta em posição de um dos remos à esquerda, expurgando o medo e lembrando-se do que Hati e os outros Garou, Gunnar, Garras-Sangrentas, sempre lhe falaram: confie na sua matilha e lute junto com ela. Até agora não havia confiado em ninguém além de si mesmo e esperava que um erro de julgamento não lhe custasse muito.

Hagen também entra no drakkar e começa a soltar a língua. Aquele ali era uma figura: mesmo quando ele dizia para outro capitanear ele soava como quem estivesse dando as ordens de verdade. Com certeza sofria de uma egolatria extraordinária, talvez por ser o filho do Jarl.

Já o lobo entra e vai se deitar ao fundo da embarcação. Esse aí não parecia ligar muito pra ninguém. Nem ele e nem o grandalhão que não sabia o nome, e desconfiava que fosse um lupino também pela atitude monossilábica, que talvez fosse uma dificuldade com a fala.

Sigurd parecia ser o mais tranquilo naquela horda de desajustados. E um dos únicos que parecia ter a sua idade. Entre o impuro, o grandalhão mudo e o filho mais velho do Jarl, Hagen "eu sou o máximo" Halvarson, todos eles pareciam ser bem mais velhos. Ficava um pouco preocupado se a aparente insegurança de Sigurd, todavia, seria um sinal de fraqueza. Bom...não saberia a perícia do Rotagar até que o testassem na missão. Talvez fosse melhor não confiar ainda tão cedo.

Axel no entanto se lembra de uma coisa e pergunta por cima do convés:

- Garras-Sangrentas, nós temos provimentos nessa embarcação ou vamos tentar a sorte no mar?
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

Grutas - Entrada Costeira Empty Uhtred (Hominídeo)

Dom Mar 17, 2019 9:26 am
Aproximando se da embarcação , absorvendo o cheiro da maresia, empolgado com o que vem pela frente, Uhtred começa a observar a briga velada entre os irmãos, sobre quem tem o pau maior. Horik começa a exibir seus conhecimentos, que provavelmente são poucos mas devem servir para chegarem em seus destinos, e começa a dar ordens , porem seu irmão para não ficar por baixo, aparece com outras soluções, inclusive uma pedra que lhes dirá onde é o norte, e começa a dar ordens como se fosse o lider, deixando o irmão no comando da embarcação, porem deixando bem claro que ele seria o capitão e não o líder ali. Ao menos é o que ele acha.


" Esses dois mimadinhos ainda vão dar muita dor de cabeça, só espero que isso não atrapalhe a nossa matilha."


Uhtred sobe ao barco, analisa tudo ao seu redor, olha para Horik e pergunta.


' - Pelo visto você vai comandar a embarcação, alem de não atrapalhar, tem algo mais que eu possa fazer para ajudar ? '
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

Grutas - Entrada Costeira Empty Hodrik - Todos

Dom Mar 17, 2019 2:20 pm
- E TEMOS UM NOVO ALPHA, SENHORES! ESSE É MEU IRMÃO MAIS VELHO!! COM TODA CERTEZA PUXOU O PAPAI! HAHAHAHAHA...

"Só faltou uma coroa na cabeça dele..."


Grita Hodrik bem animado rindo ao ver a postura de Hagen. O ego de seu irmão era tão grande que talvez seria capaz de explodir a qualquer momento. Era incrível como seu irmão mais velho tinha puxado seu pai em tudo, até mesmo na forma de comandar. Claro que Hagen era lento para aprender tudo que seu pai sabia, se não não seria tão ingênuo quanto transparecia. Havia dito que era o Alpha mesmo sem ter merecido tal cargo propositalmente para deixar Hagen desconfortável, afinal, ele não sabia navegar e ninguém havia o colocado como Alpha da missão, então porque se comportar como um?

"E ainda vem me dar ordens igual papai... To ficando mole... ele pode ser mais velho, filho do Jarl, saber comandar, mas pelo visto vai ter que ser eu à ensina-lo bons modos..."

Completa para Hagen.

- Irmão, se você vai ser o Alpha, sugiro não ficar repetindo as coisas óbvias que eu já disse. Não pega bem para nenhum Alpha ficar repetindo o óbvio igual um papagaio de turco. Faz parecer que você não sabe ser líder. Quanto a pedra do Sol, essa vai nos ajudar na hora certa. Guarde ela. E quanto ao nome da embarcação, vou pensar em um bem bacana durante o caminho. Agora ensinar vocês a navegar vai ficar um pouco mais complicado, o certo seria vocês estarem me ensinando, mas enfim, pretendo levar todos em segurança, senhores! Todos à bordo, por gentileza!


Diz rindo para o irmão em bom humor, que se fosse inteligente, entenderia o recado. É então que nota Axel levantando uma questão importante, os suprimentos. Aguardava a resposta de Garras-Sangrentas quando Uhtred lhe aproxima perguntando se tinha algo a mais que poderia ajudar. Nesse momento Hodrik meio que vira de lado mostrando suas costas e diz em um tom de brincadeira, afinal era o jeito do Galliard.

- Tem sim, Uhtred. Coça minhas costas aqui fazendo favor...

"ou meu saco... hahahaha..."

Depois volta ao normal abrindo um largo sorriso e dando um tapinha amigável no ombro de Uhtred.

- HAHAHAHAHA... Brincadeira, irmão. Tenho certeza que você não irá atrapalhar. Nesse primeiro momento mesmo preciso de ajuda de todos nos remos enquanto controlo a embarcação, e depois quando pegarmos o vento, se não se importasse, você poderia içar as velas, pode ser?

Sorri para Uhtred ainda na espera de alguma reação de Garras-Sangrentas.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 38

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Dom Mar 17, 2019 3:02 pm
GLABRO



Hagen escuta Hodrik falar e tagarelar, o modi apenas pensa:

"Na próxima te dou  surra..."

Hagen não era bem humorado e queria zarpar logo e adiantar o tempo, fica esperando o Skald terminar de falar e vê que como Skald ele já errara em hesitar em dar um nome pro Drakkar.

"Nem a função de lua ele vai fazer logo.. Odin me dê paciência porque se me der forças eu acabo com a cara dele..."

Hagen fica em pé na embarcação e diz para todos:

- Não sou o alfa, apesar de não esconder a vontade de ser...

Hagen olha para todos e prossegue:

- Independente de quem lidere, vamos navegar e ir ao nosso destino, que os Deuses e Gaia nos abençoem e Fenrir nos de força contra nossos inimigos.

Hagen se senta na sua posição e espera os outros colherem informações para zarpar.




OFF: Dois sucessos em inspirar os membros para a viagem.
Carisma + liderança
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Dom Mar 17, 2019 3:14 pm
Lobo acompanhava todos os diálogos com calma e a cabeça prostrada em cima das patas, afinal ele queria era chegar logo no destino e não ter que ficar dentro de algo que pode afundar no meio do mar mas quando o discurso de Hagen acontece suas orelhas levantam e ele se põe sentado pra acompanhar o desenrolar.

"Esses dois parecem meus irmãos brigando por quem vai ter o primeiro quinhão da caça."

O jovem Fenrir coçava a cabeça enquanto os irmãos discutiam pra saber quem daria, ou não, as ordens no barco e o Godi só queria realmente era chegar totalmente seco no local de destino e se possível sem nenhum contratempo.

Por fim, com o discurso, pouco inspirador, mas o suficiente o Fenrir se levanta e vai em direção a Hodrik.

- Lobo ajudar.
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

Grutas - Entrada Costeira Empty Hodrik - Todos

Dom Mar 17, 2019 3:20 pm
Hodrik fica impressionado com a postura de Hagen. Esperava um soco, uma voadora, mas o que seu irmão mais velho demonstra era humildade.

"Por essa eu não esperava..."

Seu semblante era de surpresa e diante de suas palavras apenas completa para Hagen.

- Irmão, te conheço desde quando nasci e sei que papai te preparou a vida inteira pra esse momento. Não vejo outra pessoa mais capacidade que você pra liderar essa missão.

Dizia sério e diz também para todos. É claro que não via outra pessoa, afinal, conhecia alguns ali só pelo nome e outros nem nunca tinha visto. Não mentia com relação à isso, mas esperava que a maioria fosse concordar e quem não concordasse, que discordasse. Continuou.

- Inclusive, em homenagem a Pedra do Sol que está com você, na qual acredito que será graças a ela que voltaremos para casa, batizo essa embarcação com o nome de 'SunStone'!

Sorri para Hagen e dava apoio moral necessário para o irmão mais velho depois de reconhecer seu erro. Depois o lobo se aproxima dizendo que ajudaria. Abre um sorriso para o lobo e completa:

- Obrigado, lobo. 

__________________________
OFF GAME:
SunStone, para os leigos, significa Pedra do Sol em inglês. 
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Dom Mar 17, 2019 3:50 pm
Para contrastar com a profecia todos deveriam navegar em um draktar até o norte. Um dos garous mostra o lugar que o impuro deve sebtar que era longe dele. Então Rothgard faz o inesperado vai até ele e segura em seu ombro.

-Você não deve ter problemas comigo garoto. A não ser que você erre, ai não é só contigo isso é pra todos - fala em um tom em que todos possam ouvir.

E logo apos Hodrivk é avido por mostrar serviço e dá ordens. Seu irmão segue como um papagaio do marujo. Então encara Hagen como se o m3smo não soubesse o que estava fazendo.

*O principizinho se acha no direito de nos dar ordens? Só por quê é um filho mimado de um jarl? Que ridiculo!*  

A coisa piora quando parece que os dois príncipes entram em um desacordo.

-Vocês são burros ou mimados? - fala de igual para Hodrick e Hagen -Essa é uma embarcação para sete pessoas tripularem e não adianta dar ordens para pessoas que não sabem tripular ou nunca estiveram em um barco, a não ser que queria morrer senhores da realeza.

Então faz uma pequena pausa e olha para Hagen.

-O principizinho têm razão! Se formos uma matilha devemos ter um Alpha e um Beta. Não podemos sair ou tomar decisões aleatórias ou o que vier em nossa cabeça. Não passariamos do primeiro dia. Então como o mais capacitado e escolhido dos Deuses me proponho para ser o Alpha e quem quiser me desafie aqui e agora pela liderança da matilha. Somente o mais forte merece liderar. Então quem me desafia pela liderança?
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 38

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Dom Mar 17, 2019 6:01 pm
Glabro




Hagen olha para Hodrik e em seguida para o impuro e solta uma gargalhada imensa, com vontade, remetendo aos guerreiros nórdicos, faltando ali uma garrafa de hidromel para completar a diversão.

"Quem essa aberração pensa que é?"

Hagen se aproxima do impuro e o segura com força, rosnando entre os dentes e o intimidando:

- CONTROLE SUAS PALAVRAS, CÃO!! OU MOSTRAREI PRA VOCÊ  QUE SOU O ALGOZ DOS DEUSES!!!! DEUS DOS MULOS DEFEITUOSOS!!! - Hagen estava com o semblante fechado e assim continua - - Não somos nem garous para termos um alfa, seja sábio e fique calado, antes que fale de mim e do meu irmão, pense bem, eu não costumo dar duas oportunidades.

Hagen solta o impuro e continua falando, estava visivelmente irritado.

- Quando nos tornarmos cliaths, teremos o alfa e beta, até lá, sejam sábios e vamos nos ajudar! Quem estiver com medo dos mares que desça, não precisamos de medrosos no barco...  vamos partir!

Hagen olha para os garous ali de fato (npcs) esperando que respondessem. Troca olhar com seu irmão, pensando se fez o certo, mas ainda não queria ali arranjar uma briga, como lider que se via, queria sair do cais e partir.

"Deveria dar uma surra nesse infeliz, mas se não sairmos logo daqui, já mostramos o quanto somos inúteis..."





OFF: 10 sucessos em intimidação.
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Dom Mar 17, 2019 6:16 pm
"Agora tudo vai ficar tranquilo."

Ledo engano, o Impuro entra na embarcação pistolando e indo pra cima dos irmãos, primeiro ataque verbal vai pra Hodrik e em seguida dispara para Hagen a sua metralhadora de ofensas com um direito a desafio

"E esse lembra os lobos encrenqueiros."

O Lobo então sutilmente sai do lado de Hodrik deixando o caminho livre pra eles dois se matarem.

"Acho que a maior provação vai ser se todos saírem inteiros daqui."

OFF TOPIC: 3 Sucessos em Furtividade
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

Grutas - Entrada Costeira Empty Hodrik - Todos

Dom Mar 17, 2019 8:21 pm
Quando tudo parecia normal e prontos para partir, aparece Rothgard lhe perguntando se era mimado ou burro. Hodrik faz uma cara de desprezo infinito pelo impuro. Ele definitivamente não sabia com quem estava falando para lhe ofender daquela maneira. Ao fim de um monte de merda que havia vomitado, pedia um teste de liderança pra ser um Alpha.

"Ou esse cara é muito corajoso ao ponto de não ter amor na própria vida pra falar esse monte de asneira ou é um imbecil sem limites..."

O primeiro a se exaltar é seu irmão que em um tom intimidatório passa boas verdades para o Impuro. Uma ameaça ali é encontrada que se ofendesse novamente o pau ia quebrar. Se Hodrik não estivesse tão ansioso pela missão e por pilotar um Drakkar, com certeza já teria ido e metido um chute violento no saco daquele impuro.

"Ele ainda vai pagar por essa ofensa, mas não precisa ser agora..."

Como um bom capitão, precisava de uma tripulação ajustava e para isso era necessário inspirar e ser o coração daquela matilha desorganizada. Pra isso precisava agir com a emoção e com a razão para que pudessem seguir a frente. Diz então para todos.

- Chega dessa patifaria! Ninguém vai desafiar ninguém pela liderança agora, Rothgard. Vamos partir. Nossa missão é simples e ficar procurando entraves agora na partida não condiz com ela. Se quiser ser Alpha, vai ter sua oportunidade. Se quiser ficar aqui e não navegar conosco, é de sua escolha. Se não, entrem todos, tomem seus lugares e peguem a porra de um remo até sairmos das águas rasas para o vento. Não precisa ser um Ancião da navegação para simplesmente remar e içar uma vela na direção norte. Se essa tarefa for demais para qualquer um aqui, o que acredito que não, sugiro ficar aqui com Garras-Sangrentas no calor e no conforto do colinho da mamãe, caso contrário, colaborem! Somos guerreiros, somos predestinados à sermos os melhores e não um bando de tagarela desorientado! Façamos jus ao que somos e por isso devemos focar em nosso objetivo, senhores! 


O tom de Hodrik dessa vez era sério e encarava precisamente Rothgard que havia por entrado duas vezes por salto alto. A terceira, com certeza seria um problema maior. Havia colocado panos quentes justamente para prosseguirem, mas se Rothgard não colaborasse com o grupo em uma terceira oportunidade, soltaria o freio e deixaria o caos reinar. Acreditava que o impuro sabia medir seus limites e usaria a razão antes da imbecilidade para prosseguirem com aquela missão.

Quando todos estivessem em seus postos, partiria. Ainda aguardava a manifestação de Garras-Sangrentas que poderia estar gostando daquilo que via.

____________________________
OFF GAME:
Hodrik teve 05 sucessos em um teste de carisma + liderança + raça pura para inspirar, orientar e controlar o grupo em prol da missão à ser executada.
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

Grutas - Entrada Costeira Empty FORMA HOMINIDEO

Dom Mar 17, 2019 10:58 pm
Rotghard apenas ri dos insultos e vê um Modi correr de uma oportunidade de se mostrar superior no que é melhor e dar uma surra no juiz, ele apenas ri da cara de Hagen de uma forma irônica e sádica, o que a priori seria uma demonstração de uma atitude sábia, para o juiz era fraqueza. Em contra partida Hodrick age quase como um bom Skald, faltou apenas dar bons exemplos através de algum fato que ele viu era exatamente uma atitude assim que esperaria de um bom lua gibosa.

*Esse não serve pra ser Alpha, pode se achar mas não têm o brio verdadeiro que um Alpha lua cheia fenrir deve ter, já seu irmão parece ter tido um bom treinamento. Com tudo isso me parece que o lobo sumiu, deve ser um Ragabash com um treinamento correto já deve ter até um dom para ficar invisível. Os outros ainda são uma incógnita pra mim.*

-Só não vejo entraves em uma boa luta. Afinal primo eu regenero assim como todos aqui. Era apenas uma forma de mostrar nossas habilidades uns para os outros, não quero testa-las na hora do combate real e descobrir da pior forma que não posso confiar em algum de vocês. Mas se acha sensato sair nessas condições - faz uma reverência á Rodrick - Seja feita a vontade da realeza. Pelo menos pra mim, todos que estão no barco são como iguais até que mostrem seu valor. - finaliza indo até o lado da proa para colocar seu escudo pendurado e senta-se esperando que todos seguissem as ordens de seu primo por mais loucA que essa fosse.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Dom Mar 17, 2019 11:49 pm
Garras-Sangrentas e Ecos-de-Glória estavam parados, de braços cruzados, e olhando como os filhotes se desenrolavam... o Skald grandalhão olhava com a paz de Gaia, enquanto o Rotagar tinha um sorriso nos lábios e uma maldade no olhar. Quando finalmente todos parecem sossegar, Garras-Sangrentas volta-se para Ecos-de-Glória e pergunta, em tom de brincadeira:


- Como foi sua primeira missão?

O Skald diz, rindo:

- Um Rotagar perdeu as duas pernas antes de sermos levados à fogueira. E a sua?

O Rotagar responde sem rir, mas no mesmo tom divertido:

- Passamos da fogueira, mas um imbecil teve o crânio partido em quatro.... como uma maçã.... eu só fui ver o Fúria-dos-Ventos tão irritado daquele jeito novamente quando nasceu o Bastardo ai....

Ele indica Sigurd com o queixo. Se aproxima novamente do Drakkar, alisa o casco com carinho e diz, como para uma amante.

- SunStone.... É um bom nome para uma boa embarcação. Que a Dragonesa a aceite em seus mares...

Então ele se volta uma última vez para os filhotes e diz:

- É o seguinte, seus merdinhas, eu tenho uma duzia de parentes para foder e muito hidromel para tomar e por mais que eu quisesse ficar ouvir o quanto vocês são pateticos, a verdade é que não aguento mais vocês. Vocês ouviram nosso Jarl: Vão e conquistem seus nomes... até lá, não mostrem essas suas caras feias aqui e não pensem em se chamar crias do Lobo Fenris até que tenham se provado dignos.

Ele volta-se primeiro para Hodrik, que o peitara e diz:

- Como milady tem tudo sob controle, eu não tenho mais nada a dizer. Vocês vão encontrar suprimento para 5 dias de viagem.....10, se souberem racionar. 15 se o Mamute ali - ele aponta Uhtred - morrer nos primeiros dias. Talvez mais se seu irmão e o Impuro se jogarem para fora do barco. Voces sabem achar o norte, sabem onde está a Estrela e a pedra do Sol vai guia-los quando nada disso adiantar e o céu estiver coberto. Se forem nessa direção encontrarão Vasterland...para lá, Lofoten...e mais para o oeste, Magerland e Midland. Talvez tenha algo para vocês lá se não quiserem seguir o que disse a Velha. Uma matilha desunida morre...uma tripulação desunida, morre. Vocês estão aprendendo a ser os dois, se morrerem não são o suficiente para servir Fenris e agradecemos por isso. Não há espaço para fracos entre nós...Mais alguma coisa? Não? Ótimo! Ah.... você, Lobo, se sentir a furia das ondas em seu estomago, olhe para o chão do barco.

E simplesmente dá as costas e começa a caminhar de volta pra dentro do Caern deixando-os com Rab que diz, antes de se despedir:

- Vocês são jovens...usem esse ímpeto para conquistar não apenas suas Glórias, mas também a Sabedoria e a Honra em suas decisões.Vocês estão entre seus irmãos agora... Que a Dragonesa os leve até seu destino e que Fenris os acompanhe. Até a volta.

E sem esperar mais daquela novela, ele também parte, deixando o grupo completamente só. As leves ondas batem na lateral do barco na areia. O teste havia começado para valer.



Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 38

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Seg Mar 18, 2019 12:03 am
Glabro




Hagen estranha que mesmo depois de intimidar o impuro, o mesmo parece não ter reações, Hagen sabia o quanto podia intimidar alguém... O Modi sabia que tinha usado sua força e seu físico (10 sucessos) e mesmo assim o impuro não tinha se abalado.

" Será que isso é a força da corruptora agindo na mente desse mulo?"

Hagen escuta baboseiras sobre se regenerar e sobre lutar, o Modi não dá ouvidos ao louco e não o responde, apenas cospe no  chão .

"O defeito dele é loucura, tenho  certeza..."

- Malditos mulos!

Logo os garous começam a falar e dizem os assuntos pertinentes, Hagen se cala e espera os dois partirem, até responder a Rothgard:

- Regenera?! Pensei que Deuses não se machucavam por mortais, haha - Hagen cuspia no chão novamente e agora se dirige aos outros - - Já brincamos demais, por mim podemos partir, aguardo vocês.

Hagen se senta e espera os outros, por ele poderiam partir, já estava cansado dos falatórios, seu semblante era sério e agora começava a pensar aonde poderiam ir.

"Nossa jornada está em aberto, então devemos ir em busca de um inimigo e acabar com ele... devemos ir no covil da Jørmüngandr..."
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

Grutas - Entrada Costeira Empty Hodrik - Todos / Rothgard

Seg Mar 18, 2019 3:09 am
Será que sua palavra não surtia efeito? Ou melhor, será que o tom intimidatório de Hagen não surtia efeito no impuro? Rothgard ria de forma irônica e sádica como se o que falasse ou o que fizesse não tivesse consequências sérias.

"Caralho... quando Hagen fala assim comigo mal consigo responder..."

Pensa Hodrik surpreso com o fato de Rothgard nem se intimidar com as palavras de Hagen. Conhecia seu irmão e sabia que o mesmo era bom em se impor, mas com impuro, nada daquilo parecia adiantar. Pelo contrário, Rothgard ia além com novas provocações e novas audácias.

"Esse cara tá passando dos limites... idiota pretensioso... e ainda tem a cara de pau de chamar todos aqui de fraco..."

Encara o impuro por alguns segundos sem temer qualquer consequência. Sua vontade era de descer o sarrafo naquele babaca ali mesmo com a ajudar de seu irmão. Agiria mais pesado com o Rothgard a partir daquele momento. Era hostil para Hodrik, afinal, sua postura demonstrava ser isso. Nota que o mesmo vai para proa do barco esperando partirem.

Quando tudo parecia ter acalmado Ecos-de-Glória e Garras-Sangrenta começam um diálogo.

"Lá vem..."

E Hodrik prestava atenção e logo no primeiro momento era possível perceber que a história por si só separava os mais fracos dos mais fortes. No entanto, um elogio era feito, o nome do barco era um bom nome. Hodrik acena positivamente para Garras-Sangrentas com um sorriso.

"Eu sei que é bom, foi eu que escolhi..."

Então por fim, é dado o veredito: vão, vocês já sabem o que fazer e que se fodam. Bom, não tratou aquilo com nenhuma surpresa, afinal, era isso que deveriam ter feito desde o início. Depois Garras-Sangrenta fala dos suprimentos diretamente consigo, talvez por ter dirigido a palavra anteriormente dizendo que não eram tolos. 

"5 dias com certeza, se estamos tendo problema pra entrar em um barco, imagina por causa de comida... ou talvez até menos... Até que jogar alguns na água não seria má idéia... quem sabe... no momento certo, na hora certa..."

Por final, mais palavras de sabedoria e os dois partem deixando todos ali a sós. Agora começava a valer o teste. Hodrik tinha plena consciência disso. Diz inicialmente para Rothgard:

- Hey, Rothgard! Parabéns, agora quem tá sendo testado é você e seu teste é saber se tem o mínimo de capacidade para trabalhar em grupo e não ser um fardo. Está valendo a partir de agora.

Depois diz para todos.

- É isso, galera... quando quiserem, podem remar! Remem em busca da glória! Remem em busca da honra! Remem em busca da sabedoria! Remem em busca de seu nome! E quando estivermos todos cansados, remem para sobrevivermos! Aos nossos nomes e ao nosso futuro! Que Odin nos guie! Avante!

Rapidamente solta as cordas certificando que todos estavam dentro do barco e empurra com o pé o Drakkar até ficar a deriva. Corre e segura o leme preso à um pedaço de corda para sair daquele lugar. Estava na direção da embarcação e contava com cada um para fazer sua parte. Era incrível como diante de um bastardo, de um lobo, o que chamava mais atenção negativa era um impuro.
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Seg Mar 18, 2019 3:39 am
Quando os ânimos pareciam ter entrado nos eixos e até os Garous mais velho desistindo de assistir a confusão o Lobo então retorna para próximo de Hodrik para poder lhe ajudar em algo se for preciso.

"Olhe para o chão do barco... Olhe para o chão do barco... Olhe para o chão do barco... - o pensamento era recorrente logo após o Skald empurrar o Draakar para fora da doca.
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

Grutas - Entrada Costeira Empty Uhtred (Hominídeo)

Seg Mar 18, 2019 11:29 am
Após mais uma discussão, mais uma briguinha de egos, Uhtred , já sentado em sua posição, escuta as últimas instruções, porém não está nada confiante na forma que essa matilha está se formando, com disputas ridículas e posturas egoístas.

" Com essas babaquices, a única profecia que se cumprirá é a do morto, só a quantidade que vai ultrapassar um pouco. "


Assim que ficam a sós, Uhtred se levanta , falando alto e firme.


' - Estamos agindo feito idiotas, a última impressão que deixamos, foi que somos um bando de idiotas indo de encontro a morte, não temos condições de formarmos uma matilha com esse nível de desconfiança e rivalidades bobas, vamos descer da porra desse barco e resolver nossos problemas aqui, como uma matilha de Crias , na base da porrada , e no final, quem sobreviver e não estiver de acordo com o resultado, pode ficar em casa, ou buscar o seu próprio caminho, sozinho! '
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

Grutas - Entrada Costeira Empty Uhtred (Hominídeo)

Seg Mar 18, 2019 12:56 pm
Observando que todos estavam ansiosos pra sair dali e deixar tudo aquilo para trás, Uhtred senta-se novamente pega o remo e diz.


'- Pelo silêncio de todos, acho que seguiremos como uma matilha , então vamos remar e Hodrik por favor, nos leve para uma boa batalha urgentemente ! '
Conteúdo patrocinado

Grutas - Entrada Costeira Empty Re: Grutas - Entrada Costeira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos