Ir para baixo
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Os Limiares - A Floresta Empty Os Limiares - A Floresta

Ter Mar 12, 2019 12:20 pm
Os Limiares - A Floresta Images16


Última edição por Baphomet em Sex Mar 15, 2019 4:24 pm, editado 1 vez(es)
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Os Limiares - A Floresta Empty Re: Os Limiares - A Floresta

Qua Mar 13, 2019 6:17 pm
Os lobos da região estavam se preparando para ir dormir após uma noite tranquila... o clima parecia mais quente que o normal e a umidade indicava que haveria chuva durante o dia, por isso a alcateia se retirava para a toca onde ficariam protegidos.

Não era comum, mas as vezes acontecia... Chamado-da-Noite, Godi da matilha de Morte-Certa e um dos protetores do Caern se aproxima dos lobos enquanto eles se recolhiam. Ele vai até o menor e mais frágil, o que Fenris escolhera entre tantos melhores, e esfrega nele a cabeça em uma saudação, lambendo-lhe o focinho depois, como era comum entre os da mesma raça.
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

Os Limiares - A Floresta Empty Lobo - Chamado da Noite

Qua Mar 13, 2019 7:12 pm
O jovem lobo caminhava junto com a sua alcatéia para sua toca para então se abrigar da chuva que devia ser traga pelo calor que aumentava, então neste momento observou Chamado da Noite se aproximar, quando o Godi esfrega sua cabeça na do pequeno Lobo ele logo retribui e após ter seu focinho lambido ele então solta um pequeno sorriso.

- Que fazer aqui Chamado da Noite? Veio visitar lobos ou mando de mãe? - era difícil do jovem Fenrir esconder a empolgação quando outros Garous apareciam, afinal era um dos poucos momentos que ele realmente se sentia especial.


Última edição por Lobo em Qui Mar 14, 2019 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Os Limiares - A Floresta Empty Re: Os Limiares - A Floresta

Qua Mar 13, 2019 9:03 pm
O Lobo de pelagem escura, quase negra, não se senta. Ele, como todos os Garou, parecia verificar como estavam os Lobos todos antes de tratar seus assuntos... Ele sempre fora mais simpático com o pequeno Lobo e, em especial após sua primeira transformação.

- Monte-Certa mandou vir atrás de você. Godi ouviu destino de filhotes e Alpha quer reunir antes de partir.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

Os Limiares - A Floresta Empty Re: Os Limiares - A Floresta

Qua Mar 13, 2019 9:46 pm
Hagen continuava seu caminho com Hrist, agora sem o seu irmão caçula que provavelmente estaria enraivecido por ter sido ludibriado.

"Aonde eu vou arrumar hidromel?..."

Hagen vai caminhando e se vira para Hrist:

- Não creio que me chamou por saudade... mas aposto que teve algum motivo.

Hagen permanecia sério.

- Amanhã Hodrik aprontará para chamar a atenção...
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

Os Limiares - A Floresta Empty Lobo - Chamado da Noite

Qui Mar 14, 2019 6:16 am
O pequeno Fenrir se senta sobre suas patas traseiras e aguarda enquanto o Godi observava os outros lobos.

- Destino filhote? - a curiosidade de filhote ainda era bem presente no lobinho - Esta falando sobre Garou?


Última edição por Lobo em Qui Mar 14, 2019 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Os Limiares - A Floresta Empty Hrist - Hagen

Qui Mar 14, 2019 12:44 pm
- Já estamos no amanhã, Hagen...e eu te chamei porque queria te dar algo.

Ela sorri, mas para quando chegam ao limiar pois ela não podia ir além enquanto Parente. A floresta estava muito silenciosa e eles estavam completamsnte sozinhos... Hrist mexe em suas proprias vestes, pegando algo em um dos bolsos e entregando para ele o que parecia ser uma pedra lisa e oval, plana, de um branco leitoso e translúcido do tamanho do pulso da garota.

- Svenn desceu da montanha noite passada, disse que ouviu falarem que os filhotes iriam partir pela manhã. Eles levaram escudos e equiparam um drakkar... Achei que isso poderia ser útil, você sabe...para achar o caminho de volta.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

Os Limiares - A Floresta Empty Hrist

Qui Mar 14, 2019 12:52 pm
Hagen pega a pedra e a olha com um cuidado muito carinhoso, e assim guarda, pensando nesse mesmo dia em fazer um colar.

- Farei dessa pedra um talismã, para sempre me fazer voltar para casa...

Hagen olha para os confins da floresta silenciosa e fala para Hrist.

- Como sempre suas palavras me trazem notícias boas, quando voltar serei finalmente um combatente como todos esperam. Para encher teu espírito de orgulho, honrarei seu nome em todas as minhas batalhas.

Hagen sorri e segura a pedra...

- Me ajuda em fazer o meu colar?...
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Os Limiares - A Floresta Empty Chamado da Noite - Lobo

Qui Mar 14, 2019 2:35 pm
O lobo de pelos escuros começa a caminhar, olhando para o filhote para que ele o siga.

- Lobo irá encontrar matilha e ganhar nome Garou. Treinamento acabou. Está pronto?
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

Os Limiares - A Floresta Empty Lobo - Chamado da Noite

Qui Mar 14, 2019 2:46 pm
Assim que Chamado da Noite começa a caminhar o jovem Fenrir vai ao seu encalço sem pestanejar e quando e questionado sobre estar pronto ela dá uma breve pausa, quase imperceptível.

- Claro... Claro... - respondia um tanto acanhado mas tentando manter a pose de que estava tudo bem, seguindo ao lado do Vidente enquanto pensava.

"O que será que me aguarda..."
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Os Limiares - A Floresta Empty Hrist - Hagen

Qui Mar 14, 2019 3:49 pm
Hrist desfaz a trança de seus cabelos longos pegando o longo fio se couro com a qual os prendia, habilmente começa a trançar um cordão que pudesse sustentar a pedra.

- Isso é mais que um talismã... é uma pedra do Sol. Se você olhar uma pedra do sol no mar aberto dá para perceber que ela fica mais brilhante na direção do sol, mesmo em um dia nublado. Assim você sempre vai saber para onde ir e qual a direção de casa.

Ela sorri para ele, se aproximando e colocando o colar improvisado em seu pescoço. Aproveitando a proximidade, ela fala em voz baixa para seu prometido:

- Volte Glorioso, guerreiro, ou morra tentando.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Os Limiares - A Floresta Empty Chamado da Noite - Lobo

Qui Mar 14, 2019 3:51 pm
Se o lupino mais velho percebera que o mais novo parecia preocupado, ele não demonstra, apenas continua seu caminho em silêncio até a entrada da Caverna que abrigava o coração do Caern... (Proximo post deve ser em Cavernas - entranhas do Caern)
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

Os Limiares - A Floresta Empty Re: Os Limiares - A Floresta

Qui Mar 14, 2019 5:21 pm
Hagen vê todo o manejo e fica atendo a explicação da pedta, assim ela se aproxima e coloca o colar e fala, o que o menino prontamente responde:

- Morrerei quando me tornar um ancião, deixando meus herdeiros orgulhosos e cantando meu nome, no ragnarok.

Hagen sorri e se aproxima para dar um beijo em Hrist.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Os Limiares - A Floresta Empty Hrist - Hagen

Qui Mar 14, 2019 9:33 pm
A jovem deixa que ele se aproxime mais e o beija de forma apaixonada. Assim que se separam, ela diz, ainda em voz baixa:

- acho que você precisa ir agora....ou...você pode ficar um pouco mais..

Ela sorri de forma sugestiva.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

Os Limiares - A Floresta Empty Re: Os Limiares - A Floresta

Qui Mar 14, 2019 9:46 pm
Hagen pensava no seu dever e deveria partir, ele toca e aponta o seu novo colar e diz:

- Eu voltarei...

O Menino se dirige para aonde deveria, as grutas.

Hagen vai camimhado e se transforma em glabro,adorava aquela forma.
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

Os Limiares - A Floresta Empty Re: Os Limiares - A Floresta

Sex Mar 15, 2019 3:23 pm
Hodrik segue caminhando pelos limiares da floresta. Era uma caminhada vagarosa na qual pensava em seu destino e como ser um bom um Skald. Não demoraria muito até chegar nas Cavernas onde encontraria os demais.
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

Os Limiares - A Floresta Empty Re: Os Limiares - A Floresta

Sex Mar 15, 2019 5:08 pm
Quanto mais andavam, mais parecia que não chegaria , Uhtred nunca achou que pudesse ser tão demorando atravessar o vilarejo.

" o que será que nos espera ? "
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

Os Limiares - A Floresta Empty Re: Os Limiares - A Floresta

Sex Mar 15, 2019 7:17 pm
Rothgard segue caminhando pelos limiares da floresta juntamente com o Skald. O impuro sabia de suas responsabilidades e cada vez que pensava sobre ser um bom juiz ele devaneia em sua mente.

*Me tornarei a punição do próprio Fenrir para os falhos e fracos. Não quero ser conhecido por ser um bom juiz pois assim eu tomo lados. Mas serei impiedoso e justo.*

O juiz caminhava acompanhando o outro Cria pelos limiares do Caern
Sihtric
Sihtric
Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/01/2020

Os Limiares - A Floresta Empty Re: Os Limiares - A Floresta

Qua Jun 17, 2020 9:46 pm
Sihtric responde quase de imediato para o sem lua:

- Minha mãe teve um pouco mais de sorte, ela seria uma puta velha, feia e amarga se parecesse contigo.

Lutando para refrear o riso, segue conversando:

- Mas agora que você está falando nisso eu lembrei que uma vez eu ouvi uma história sobre uma Frísia que cobrou o triplo pra deitar com um Danês, ela pariu uma criança que xingou a parteira ao invés de chorar e que tinha uma das mãos em forma de pata de bode. Eles cortaram a mão mas não cortaram a língua, veja bem, de modo que dizem que a criança cresceu e que até hoje é possível encontrar uma puta maneta xingando nos portos da Frísia. Os oráculos chamam isso de maldição da semente Danesa, pelo que ouvi.

Gostava daquele bastardo de língua peçonhenta, não podia negar. Então se concentra no que realmente era importante, o Jarl estava reunindo filhotes.. ele queria o que, criar uma nova matilha? Provavelmente sim, afinal o trabalho que seus antepassados haviam começado deveria ser continuado até os últimos dias. Não sabia que havia outros filhotes estrangeiros mas não acha particularmente estranho, se a Dragonesa do Mar o havia trazido da frísia, porque não outros? Só esperava que Jord (Gaia) não o cercasse de idiotas.

- Há outros filhotes além do Godi que segue Voz-da-Noite, dos lobos?
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Os Limiares - A Floresta Empty Re: Os Limiares - A Floresta

Qua Jun 17, 2020 10:52 pm
Por um segundo a violência passa por trás das iris de Dane, que estanca no lugar ouvindo o garoto falar... Mas então algo surpreende acontece e o Rotagar da lua minguante explode em uma gargalhada com a história da puta maneta, levando o próprio cotoco até a barriga de tanto rir.

- Filho de uma puta, moleque! Que seus dentes sejam tão afiados quanto sua língua! Se um dia você voltar para aquele curral que chamava de casa, fale que esse bastardo é meu. Se procurar bem vai acabar encontrando um outro merdinha com rabo de porco ou com um  pinto na testa que devo ter enfiado na irmã da tua mãe. HAHAHAHAHAHA

Ele volta a andar, seguindo rindo por um tempo e parecendo agora melhor humorado seja pelo efeito da história ou pelo vinho de mel, talvez por isso acabe falando mais do que estava disposto e mais do que explicara:

- Ah...uns dois filhotes de outro Hov que devem chegar hoje, acho que um meia-lua também. Um monte de fedelho cheirando a leite das tetas que nem você, um desperdício se quer saber minha opinião...já faz um ano que aqueles bostinhas se foram e se estivessem vivos, teriam mandado alguma porra de um sinal.

Enquanto diz, algo quase imperceptível diz à Sihtric que havia um q a mais na voz do Rotagar mais velho, algo parecido com preocupação.


Última edição por Vossa Sataneza em Sex Jun 19, 2020 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Sihtric
Sihtric
Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/01/2020

Os Limiares - A Floresta Empty Re: Os Limiares - A Floresta

Qui Jun 18, 2020 1:37 pm
Sihtric esperava muitas coisas com a história da puta maneta assolada pela maldição da semente Danesa. Uma enxurrada irrefreável de xingamentos maldosos, um nariz quebrado, ou até mesmo cascudo de talhar o crânio. Na melhor das hipóteses esperava até uma lição de Rotagar para Rotagar, do tipo que outros augúrios jamais entenderiam. Mas nada poderia preparar o jovem filhote para a explosão de gargalhadas e para a visão daquele cotoco de braço balançando em conjunto com a respiração exaltada da barriga de Garras-Sangrentas. Já estava com dificuldades de segurar o riso enquanto inventava a história, agora era impossível de evitar e gargalha enquanto ouve sobre os bastardos de Dane.

- Se minha língua não tivesse afiado depois de passar as últimas luas treinando com o dono da boca mais perversa que Jord (Gaia) já viu eu seria um desses seus bastardos, com mijo de saxão no lugar do cérebro.

Estava rindo mas não conseguia deixar de perceber que havia arrancado de Dane a primeira risada genuína em todo aquele tempo. Se aquela noite seria o fim de seu treinamento, então não havia nenhum símbolo maior que esse para marcar a ocasião.

“Vou sentir falta desse bastardo de língua rançosa.”

Os humores estavam elevados conforme a conversa segue, e agora entravam em assuntos mais tortuosos. Dane normalmente não contava porra nenhuma que envolvesse as decisões do Hov, mas essa noite ele estava disposto a falar mais.. talvez pela história da puta maneta, talvez pelo vinho de mel, ou talvez porque ele queria algo de Sihtric que nunca iria falar diretamente.. provavelmente nunca saberia essa resposta. O que sabia até então é que os filhotes estavam sendo convocados e que alguma decisão controversa estava para ser tomada.. aparentemente sobre os filhotes que partiram antes que Sihtric chegasse a Stavenger, pelo que Dana estava parecendo deixar escapar. Sabia que dois filhos do Jarl haviam partido naquela expedição e sabia que um dos filhotes havia sido treinado por Dane também, e um ano era tempo demais para esperar por alguém.. ainda mais por filhotes. Mas aquela leve preocupação na entonação do Rotagar mais velho o deixava instigado, certamente havia mais, e certamente envolvia aqueles filhotes perdidos. Queria perguntar o que estava sendo planejado mas sabia que Dane não responderia algo tão direto, faria um contorno:

- Porque os filhotes de 1 ano atrás são tão importantes? Há outros filhotes, como você bem disse.. tanto quanto eu sei o Jarl poderia por bem fazer outros se quisesse.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Os Limiares - A Floresta Empty Re: Os Limiares - A Floresta

Sex Jun 19, 2020 3:54 pm
O Rotagar ainda parecia de bom humor enquanto eles atravessavam a floresta, adentrando os limiares do Caern e se aproximando da Montanha onde habitava o Totem. Sihtric consegue sentir a energia do lugar se intensificando, como se a Fúria pulsasse da própria terra e percorresse o ar e a pele do jovem Garou como eletricidade antes de um relâmpago.

- Sangue Garou é precioso, garoto, e o sangue de um Fenris é mais ainda. Mesmo o sangue de um puto de um Bastardo... Perder dois filhotes é uma coisa ruim, mas perder sete? Se quer saber minha opinião, Fúria-da-Tempestade vai atirar com uma flecha no escuro: os filhotes que estão prontos para serem Cliath precisam se provar dignos de um Nome, se vocês acharem os Filhotes Perdidos, melhor... Se não, bem... talvez nós os adultos precisemos ir ver o que está acontecendo que o mar está engolindo todos nossos filhotes como uma vagabunda engole...!

Ele pára, surpreso. (Continua em Cavernas)

Conteúdo patrocinado

Os Limiares - A Floresta Empty Re: Os Limiares - A Floresta

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos