Ir para baixo
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Ponte da Lua Empty Ponte da Lua

Ter Mar 12, 2019 12:22 pm
Ponte da Lua Images15
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Ponte da Lua Empty Re: Ponte da Lua

Sáb Jun 20, 2020 8:11 pm
E como tudo começa, tudo termina e os dois estavam em um terreno totalmente diferente... Uma floresta de árvores altas na umbra e uma construção de pedra, cuja película estava aberta para passarem. Eles mal tocam o lugar e sentem a pulsação elétrica do Caern, era a fúria de seu totem assim como o cheiro da maresia...o outro lado, um homem muito alto e corpulento, de cabelo e barbas ruivas, os olhava de forma vívida. Um breve sorriso no rosto para recepcioná-los:

- Oooi! Vocês devem ser os filhos de Gustaf, imagino eu, Venham... estão esperando vocês.

Ele não tinha aparência ou postura hostil e aguarda, como o costume Garou, que os recém-chegados se apresentassem. O local era muito parecido com sua contraparte umbral, apesar de o sol ainda brilhar de forma pálida no horizonte da mesma forma que fazia em Heorot (no verão, isso acontecia). Eles viajaram milhas em alguns segundos, como já ouviram falar ser possível através das Pontes da Lua.

Ponte da Lua Rob10
Frode Gustafsson
Frode Gustafsson
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/06/2020

Ponte da Lua Empty Re: Ponte da Lua

Dom Jun 21, 2020 2:53 pm
Frode obersevou a área ao seu redor e pensou:

"Isso é incrível! Eu esperava por uma jornada muito mais conturbada até o Caern."

Apesar de já ter ouvido falar das Pontes da Lua, essa era a primeira vez que usava uma e estava completamente encantado com o quão magnífico era. Olhou para o homem de cabelos ruivos e este lhe parecia bastante amigável, apesar do tamanho exagerado. Foi quando disse, também com um sorriso no rosto:

- Ooi! Imaginou corretamente! Somos os filhos de Gustaf, o Esmaga-Maldito. Viemos de Heorot, como bem deve saber, e não estávamos aguardando tal recepção. Fico contente em ver uma face amigável logo de chegada, porém infelizmente ainda não fomos apresentados. Eu me chamo Frode e está é minha irmã, Helga. E quanto a ti, a quem devemos a honra?"
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Ponte da Lua Empty Re: Ponte da Lua

Seg Jun 22, 2020 2:00 pm
O homem sorri de forma gentil, fazendo-o parecer um urso muito aconchegante. Ele ouve a apresentação do jovem e lhe responde::

-Sou Rab Lanson...nascido em duas pernas e Athro dos Fenrires. Entre a Nação me chamam Ecos-da-Glória. Sou o Skald da forjados-pelo-fogo-da-fúria e Vigia do Portão da seita Fúria-dos-Mares.

Então, utilizando sua fúria, o Galliard altera suas cordas vocais de forma imperceptível e uiva como um lobo, alto e claro na linguagem que eles conhecia e reconheciam como a dos Garou:

"Os dois filhotes chegaram ao Hov, Ecos-da-Glória os levará ao Alpha"

E praticamente na mesma hora ele é respondido por outros uivos que vinham de diversos lugares da floresta ou ainda além, de compreensão. Eram os vigias fazendo seu trabalho e guardando as fronteiras do Caern.

- Venham...se apressem. A noite é curta nesta época do ano.

(Segue em Caern)
Conteúdo patrocinado

Ponte da Lua Empty Re: Ponte da Lua

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos