Ir para baixo
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Casa de Steapa Empty Casa de Steapa

Ter Mar 12, 2019 10:32 pm
Casa de Steapa Ibr-3010
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Casa de Steapa Empty Re: Casa de Steapa

Ter Mar 12, 2019 10:44 pm
O jovem Lua Cheia acorda de sobressalto com o coração disparado.

Estivera sonhando novamente... Mas era difícil definir o que acontecia. Havia fogo e a sensação de medo...e gritos. Gritos que ficavam cada vez mais distantes e enquanto a escuridão ficava mais intensa. Era um sonho recorrente e nunca passava daquilo. Uthred estava em sua cama, envolto nas peles que lhe aqueciam... não haviam gritos e o único fogo vinha do fogareiro, mas ainda assim era muito fraco pois estavam defumando um porco há alguns dias.

A figura solitária de Steapa estava sentada em um banco à mesa, silenciosamente mexendo em algo com as duas mãos... Não parecia ter notado o despertar de Uthred que, quando fora dormir, estava sozinho na pequena fazenda.

Casa de Steapa 89403a10

Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

Casa de Steapa Empty Uhtred Rorikson

Ter Mar 12, 2019 11:36 pm
" Outra vez esse maldito sonho, como seu eu precisasse de alguma coisa pra lembrar do meu destino, da minha missão."

Com o coração ainda acelerado, Uhtred pula da cama, cheio de adrenalina, olha para Steapa e pergunta

' - Podemos treinar ? Esse maldito sonho me atormenta e eu preciso extravasar e aproveitar pra praticar um pouco. '


Olhando para seu mentor e amigo , Uhtred resolve brincar com o perigo, e provocar Steapa, tomado pela inconsequência deixada pela adrenalina.

"Ou será que o peso da idade se tornou um fardo pesado demais para você ?"
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Casa de Steapa Empty Re: Casa de Steapa

Qua Mar 13, 2019 12:52 am
O Skald abre um sorriso que atinge apenas o canto de um lado da boca e coloca sob o objeto no qual estivera trabalhando.

Ainda estava muito escuro, o Sol ainda não raiara e em silêncio ele pede para que Uthred se aproxime enquanto continua trabalhando.... Ele estava terminando de esculpir um pequeno pedaço de madeira na forma de um cavalo, mas ao invés de ter 4 patas, este, tinha 8.

- Você sabe quem é esse?
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

Casa de Steapa Empty Re: Casa de Steapa

Qua Mar 13, 2019 7:22 am
Olhando mais atenciosamente para seu mentor, ele percebe que Steapa está focado em um pedaço de madeira, e se aproxima da mesa ao ser chamado.

" Como assim quem é ele ? E eu sei lá o que se passa na cabeça de um velho rabugento. "


Porem Uhtred tem muito respeito por seu mentor e resolve então deixar que ele conte mais uma história, ao invés de aproveitar seu tempo com atividades mais interessantes como lutar .

' - Não faço idéia, quem seria o seu novo amigo ? '


Uhtred senta então a mesa e espera a resposta de Steapa.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Casa de Steapa Empty Re: Casa de Steapa

Qua Mar 13, 2019 1:05 pm
- Esse é Sleipnir....é o Cavalo de Odin.

Ele coloca o animal de madeira na mesa, para que ele pudesse ver melhor.

- É o cavalo mais veloz que já existiu...ele corria sobre as águas, sob as nuvens, sob as montanhas. Ele podia ir ao Mundo dos Mortos e dizem que quando ele pisou neste Mundo, seu casco criou ilhas inteiras.

Ele para e olha para o jovem Ahroun por um tempo e diz:

- Quando os inimigos dos Deuses tentaram destruí-los com uma armadilha, Loki usou seus truques de feiticeiro para engana-los e afastou o perigo por tempo o suficiente para que os Deuses pudessem se defender... Depois de muito tempo, Loki retornou até os Deuses com Sleipnir e o entregou para Odin e desde então o pai de todos jamais perdeu uma batalha.
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

Casa de Steapa Empty Re: Casa de Steapa

Qua Mar 13, 2019 2:58 pm
Ouvindo atentamente a história de Steapa e sem compreender onde ele queria chegar com aquela história, mas ciente de que tinha alguma lição está sendo passada ali, Uhtred questiona seu mentor:

' - Não compreendo onde você quer chegar, mas o fato de nunca mais perder uma batalha , muito me interessou. '

Olhando para o cavalo e depois olhando bem no fundo dos olhos de Steapa , Uhtred pergunta:

' - Qual a razão para essa história, qual a importância disso em minha vida ? '
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Casa de Steapa Empty Re: Casa de Steapa

Qua Mar 13, 2019 5:45 pm
Ele levanta-se guardando a faca em suas vestes. Ele pega o pequeno cavalo de 8 patas com uma mão e diz, para o jovem e gigantesco Uthred:

- Na sua vida é você quem irá dizer, de agora em diante. Assim como Loki, eu fiz a minha parte e hoje a entrego à Odin e à Jörð para que nossas batalhas sejam sempre vencidas ... Vamos, seu treinamento acabou. É hora de mostrar quem você é.

Ele joga o cavalinho de madeira para ele, com seu meio sorriso.
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

Casa de Steapa Empty Re: Casa de Steapa

Qua Mar 13, 2019 6:17 pm
Primeiro Uhtred fica assustado com as palavras de seu mentor.

" Como assim, ele não vai mais me ensinar ? Ele está me mandando embora ? "

Porem , Uhtred percebe que não é que Steapa não queira mais saber dele, ele simplesmente havia passado tudo que podia para Uhtred e agora era o seu momento de botar em prática tudo que lhe foi ensinado e evoluir por seus próprios méritos.

" Se foi até aqui que ele pode vir, então vai ser daqui que eu seguirei sozinho."

Uhtred se levanta , olha pro cavalo , guarda ele no bolso, estende a mão para Steapa e fala:

' - Eu lhe agradeço por tudo que você fez por mim Steapa, você foi o melhor mentor que eu poderia ter, espero que você tenha muito orgulho de mim, e saiba que nada vai me impedir de completar a minha vingança ! '
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Casa de Steapa Empty Re: Casa de Steapa

Qua Mar 13, 2019 8:56 pm
- É agora que a diversão verdadeira começa, garoto.

O Skald pega a mão de Uthred e a aperta vigorosamente, havia uma certa felicidade em seu olhar... Estava satisfeito.

- Pegue suas coisas, vamos para o Caern... O destino de vocês filhotes foi tecido e está na hora de separar os meninos dos homens. Faça com que esse dia seja lembrado até o Ragnarok.

E sem esperar muito, ele sai da casa, indo para as Ruas do Vilarejo...(Cena segue lá)
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

Casa de Steapa Empty Re: Casa de Steapa

Qua Mar 13, 2019 10:29 pm
Assim que Steapa sai, Uhtred olha ao seu redor, aquela pequena casa, e mesmo sabendo que aquele não era o seu lar , era o único que ele tinha lembrança.


" Aqui eu vivi toda a minha vida, pelo menos desde que me lembro, mas hoje começa a conquista do meu verdadeiro lar! "


Uhtred veste suas roupas, armadura, guarda seu punhal e sua espada, não sabe nem o que levar , não sabe nem pra onde vai, então guarda o cavalo que Steapa lhe deu , e sai pela noite, em busca do seu destino.
Conteúdo patrocinado

Casa de Steapa Empty Re: Casa de Steapa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos