Ir para baixo
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

As Ruas do Villarejo Empty As Ruas do Villarejo

Qua Mar 13, 2019 8:47 pm
As Ruas do Villarejo Brooke10
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

As Ruas do Villarejo Empty Hodrik / Coração-da-Montanha / Voz de Crepúsculos

Qua Mar 13, 2019 9:14 pm
Hodrik apenas acena com a cabeça diante da enganação de Hagen. Ia desejar bom sexo pros dois só de sacanagem, mas nem dá tempo.

"Filho da puta... se fosse irmão de verdade ia pedir pra me levar junto pelo menos pra eu ficar só vendo... mas não, ainda me iludi com a promessa de um hidromel que vai vir porque ele não tem um puto pra comprar bebida..."


O jovem Galliard havia ficado intimidado com a postura de seu irmão, porém totalmente contrariado com aquilo onde já se tinha dado por vencido com a promessa do hidromel. Uma promessa enganosa, porque Hagen simplesmente não tinha o hidromel e aquilo fazia com que Hodrik ficasse ainda mais puto. Sentia-se traído. Para terminar de fechar com chave de ouro a menina pisca provocando como se tivesse perdido aquela "batalha".

"Aaaaaaaaaaaaaaaaa piranha...Tá fudida comigo."


É então que Hagen e a menina caminha em direção ao escuro.

"Isso não vai ficar assim... primeiro me acorda... depois me enganam... depois tira onda comigo..."


Hodrik estava nervoso como um garoto de 12 anos ficaria. E o que se faz um garoto de 12 anos quando está bravo com o irmão mais velho? Se vinga contando pros pais. 

"Vou contar pra minha mãe pra ela dar uma surra nesse idiota enganador..."


Mas daí pensa melhor. Se contasse para sua mãe, nada faria sentido visto que ela aprovava aquele relacionamento. Quem não aprovava aquilo era Coração-da-Montanha e Voz de Crepúsculos que sempre achava Hagen muito mimado e protegido por seu pai.

"É isso que vou fazer... eles vão ter o que merece e vão aprender a nunca mais me deixar de fora. Nem tirar onda comigo só porque acham que são mais velhos...Assim eles vão saber que da próxima vez ou eles já tragam a porra do Hidromel ou me deixam pelo menos ver os trepando..."

Vai então direto na casa de Coração-da-Montanha e bate na porta esperando que o mesmo viesse atender.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

As Ruas do Villarejo Empty Saga - Hodrik

Qui Mar 14, 2019 12:50 pm
Passa algum tempo e uma garotinha loira, de não mais de 10 anos, atende a porta com cara de sono. Ela tinha os cabelos muito longos e loiros soltos e usava um vestido de dormir até os pés. Era Saga... e ela fica encarando Hodrik sem entender o que o trazia ali tão cedo.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

As Ruas do Villarejo Empty Steapa - Uhtred

Qui Mar 14, 2019 12:58 pm
O Skald atravessa o local sem olhar para trás, mas certo de que era seguido... as ruas estavam semi desertas, pois a única criatura acordada além deles era o filho mais novo do Jarl, que Uhtred conhecia como outro dos filhotes em treinamento, que estava perambulando por aí.

- Sem nenhum miolo, esse aí.

É o que Steapa fala, pois estranhava o filhote perdido quando deveria estar indo para o Caern.

- Precisamos levar ele e o irmão tambem.
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

As Ruas do Villarejo Empty Hodrik - Saga

Qui Mar 14, 2019 1:02 pm
- Oi Saga, desculpe te acordar tão cedo, mas é que é um assunto importante. Coração-da-Montanha ou Voz de Crepúsculos está?

Aguarda a resposta da menina enquanto se encontra quieto.
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

As Ruas do Villarejo Empty Re: As Ruas do Villarejo

Qui Mar 14, 2019 3:35 pm
Ao sair pela rua , Uhtred vai em direção ao seu mentor e ao avistar Horik , escuta seu mentor falar sobre a falta de juízo do garoto. Ele então da de ombros , já que estava mais interessado no que estava por vir , do que nas idiotices do moleque. Mas quando Steapa comunicou que eles precisavam ser babás dele e de seu irmão, Uhtred não gostou nada da idéia.

' - Eles tem gente de sobra se preocupando com as idiotices deles, vamos em frente e deixa eles para as babas deles se preocuparem.'


Uhtred sabia que provavelmente não adiantaria falar nada daquilo para seu mentor, mas ele ia adorar falar que tinha avisado, na hora que o moleque fizesse ele de bobo.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

As Ruas do Villarejo Empty Saga / Svenn - Hodrik

Qui Mar 14, 2019 4:14 pm
As Ruas do Villarejo Svenn11
- O que você quer com eles?

É a primeira coisa que a jovem fala, parecendo desconfiada. Mas antes memso que Hodrik pudesse responder, o filho mais velho de Gunnar aparece, com roupas leves... estava obviamente dormindo. Ele toca a menina nos ombros qhe vai para trás do irmão mais velho. Ele parecia preocupado com o aparecimento repentino de alguém tão cedo.

- Hodrik? o que houve?  Aconteceu algo?


Última edição por Baphomet em Sex Mar 15, 2019 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

As Ruas do Villarejo Empty Steapa - Uhtred

Qui Mar 14, 2019 4:18 pm
As Ruas do Villarejo Steapa10

Steapa não sorri e quando responde, é  com a mesma tranquilidade com a qual o ensinara a ascender a lareira.

- Primeiro de tudo, eu não perguntei se você queria convida-los para um passeio. Foi uma ordem. Segundo, eles serão seus irmãos de matilha... e uma matilha desunida morre.


Última edição por Baphomet em Sex Mar 15, 2019 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

As Ruas do Villarejo Empty Hodrik - Voz de Crepúsculos

Qui Mar 14, 2019 6:39 pm
Quando ia responder a menina, Voz de Crepúsculos aparece bem preocupado tomando a dianteira perguntando o que houve e o que estava acontecendo. Rapidamente responde:

- Está tudo bem, Voz de Crepúsculos, bem até demais. Desculpa lhe acordar tão cedo, é que eu tenho uma informação que pode ser interessante pra você. Eu direi, desde que prometa sigilo que foi eu que te passei a mesma.

Hodrik era direto e aguardava uma resposta do filho mais velho de Gunnar.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

As Ruas do Villarejo Empty Re: As Ruas do Villarejo

Qui Mar 14, 2019 7:34 pm
Svenn entende cada vez menos daquela história e olha com suspeita para Hodrik. Ele dispensa Saga, que continua olhando para o jovem skald por um tempo, até desistir e voltar para dentro da casa.... quando estão sozinhos novamente, o Godi volta-se para ele e diz:

- Não precisa ter medo... seu segredo está à salvo. O que aconteceu?
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

As Ruas do Villarejo Empty Re: As Ruas do Villarejo

Qui Mar 14, 2019 10:59 pm
- Estou suspeitando que algo está acontecendo, e Hrist e Hagen não quiseram me contar. 

Hodrik cruza os braços causando um suspense. Além de estar curioso com qual motivo Hrist havia levado Hagen, também queria que eles fossem punidos pela ousadia e tiração de onda. Completou:

- Minutos atrás eu acordei com Hrist, sua irmã, tacando pedra na nossa janela, o que já não é normal. Eu desci com Hagen até ela, e eles me fizeram voltar me iludindo com a promessa de uma garrafa de hidromel que eles não tinham caso deixassem eles em paz e não deixaram eu ir com eles. 

Hodrik fecha a cara demonstrando para Svenn que estava puto.

- Acho que eles podem estar fazendo...

"Sexo... com certeza!"

Dá uma pequena pausa deixando a imaginação de Sveen fluir.

- ... alguma traquinagem entre si ou então correm algum perigo que recusam me contar. O fato é que seria bom descobrirmos o que tá acontecendo e confesso que não ligaria se desse uma boa surra em meu irmão. Achei que você merecia saber disso caso meu irmão estivesse "adiantando" o casamento dele ou querendo bancar uma de herói. Em todo caso, vim recorrer à você porque acho que é a pessoa certa para saber disso.


Sorri ao final de sua fala como se aquilo fosse um deleite. Tinha certeza que Svenn ficaria um pouco puto com aquela história, por isso havia falado com jeito para que não sobrasse para si também uma surra, apesar de imaginar que Hagen já faria isso quando soubesse e se soubesse. Bom, torcia para que Svenn ficasse quieto.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

As Ruas do Villarejo Empty Re: As Ruas do Villarejo

Qui Mar 14, 2019 11:33 pm
Svenn tinha fama de ser um cara calmo, mas era muito apegado à irmã. De forma que quando Hodrik começa a relatar o que acontecia, ele tinha noção de que estava sendo usado pelo skald em alguma tramoia, mas não isso evita que ele fique puto ao ter o nome da irmã na boca das pessoas como uma rameirazinha qualquer....

- SAGA... traga Hrist até aqui!

O lua crescente grita para a irmã mais nova em um tom de agressividade pouco comum. E mal passam alguns segundos para a mais jovem voltar correndo, parecendo assustada em ver o irmão assim:

- Er...ela...ela não tá na cama dela não...

Só de ouvir isso o Godi simplesmente passa para Glabro sem qualquer esforço, provavelmente devido ao uso de fúria para não acumular. Saga até se encolhe, mas não diz nada, esperando que ele fosse explodir. Ele diz para ela, em voz baixa, obviamente irritado:

- Você fica aqui com os outros, eu vou trazer sua irmã pra casa....E você - ele se volta para Hodrik - ...para onde eles foram?
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

As Ruas do Villarejo Empty Hodrik - Svenn

Qui Mar 14, 2019 11:45 pm
Por um momento Hodrik tranca o cu ao ver Svenn ir para Glabro de tão puto que estava. Sabia que ia duvidar da sua palavra, mas não era isso que dava medo. 

"Tomara que ele não mate o Hagen, se isso acontecer vou ter que impedir..."

E daí por fim Svenn pergunta a direção e Hodrik aponta.

- Pra lá.

Aguarda quieto uma resposta de Svenn. Nada disso estaria acontecendo se Hagen fosse mais parceiro ou cumprisse com sua palavra em dar o Hidromel. Se estivesse bebendo, dificilmente pensaria em dar o troco no irmão.
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

As Ruas do Villarejo Empty Re: As Ruas do Villarejo

Sex Mar 15, 2019 11:38 am
Como Uhtred já sabia, Steapa não lhe deu ouvidos em relação ao moleque , e agora vem a parte que ele prova que estava certo, apesar de achar que Steapa tem razão em uma coisa.

" Nisso ele tem razão, se vamos montar um matilha, e se algum dia eu pretendo ir atrás do que é meu, temos que ser uma matilha unida e forte, muito forte , e o sangue corre forte nas veias do moleque, pena que não chega no cérebro."

' - Pois bem Steapa, você né quem manda, vamos lá ver o que ele está aprontando uma hora dessas, e levamos ele conosco.'
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

As Ruas do Villarejo Empty Re: As Ruas do Villarejo

Sex Mar 15, 2019 12:47 pm
Svenn nem mesmo olha para o Hodrik depois que ele aponta a direção, partindo para onde o jovem aprontara com a certeza de que, fosse uma pegadinha ou não, algum dos filhos de Halvar iria aprender uma lição... Hodrik fica sozinho com Saga, que abre um sorriso cheio de significado, dentre os quais o principal era óbvio: eu sei o que você fez.

Enquanto isso, Steapa - percebendo a movimentação incomum na casa do Juíz do Caern e um Garou siando em Glabro no meio da noite - grita para o mesmo:

- Vozes-do-Crepusculo?  Algum problema?

O Godi, que ja estava adiantado na direção do Caern, responde:

- Hagen Halvarrson é o meu problema.

E some pela escuridão... Steapa sorri com o olhar, mas nada comenta, fixando sua atenção em Hodrik e o chamando com a mão:

- Hey... Hodrik? Você vêm com  a gente para o Caern. Seu irmão encrenqueiro já foi com as próprias pernas, ahn? Ótimo.
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

As Ruas do Villarejo Empty Hodrik / Saga/ Steapa

Sex Mar 15, 2019 12:55 pm
"Ih rapaz, Hagen vai tomar uma taca fenris... hahahahaha..."

Hodriktinha um pequeno sorriso no rosto e ao ficar nota um sorriso de Saga.

"Eita que ela se ligou..."


De imediato manda outro sorriso bem simpático a ela que poderia significar: não fale nada, eu gosto de você. É quando sua atenção é tomada por Steapa o chamando com a mão dizendo se não iria para o Caern...

"Bom, não to fazendo nada aqui mesmo..."


Diz então:

- Vou sim!


Volta para Saga sorrindo novamente fazendo o sinal de beijo com a mão.

- Tchau, Saga. Beijos.

Se aproxima de Steapa e comenta enquanto caminhava ao seu lado.

- Hagen vive aprontando, sabe como é, neh? Mas é um bom irmão. Gosto muito dele.

Sorri para Steapa e continua indo ao lado do mesmo. Era verdade, gostava muito do Hagen. Seu irmão sempre havia sido fundamental em sua formação. As vezes o tirava do sério, como aquela situação, e daí, fazia por merecer levar o troco. Mas sempre soube que se precisasse, ele estaria ao seu lado, assim como Hodrik. 
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

As Ruas do Villarejo Empty Re: As Ruas do Villarejo

Sex Mar 15, 2019 2:40 pm
A pequena Saga não diz nada, mas fica olhando enquanto ele se afasta. Enquanto isso, Steapa, que era mum Skald, assim como ele, apenas diz:

- Fenris abençoou sua família escolhendo dois guerreiros.. seu irmão é uma promessa e você, uma surpresa. Todos esperam que os dois ajam de forma que o Grande Fenris se orgulhe.

Ele ja nao tinha o mesmo vigor da juventude para aa traquinagens de adolescentes com hormônios saindo pelas orelhas. (Podem seguir a cena, primeiro limiares e depois cavernas)
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

As Ruas do Villarejo Empty Re: As Ruas do Villarejo

Sex Mar 15, 2019 3:20 pm
Hodrik acena positivamente e aquelas palavras deixavam o Galliard surpreso. Era um sentimento positivo, impactante que fazia sentido. Agradece por aquilo e segue até em direção onde era o Caern.
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

As Ruas do Villarejo Empty Re: As Ruas do Villarejo

Sex Mar 15, 2019 3:44 pm
Olhando todo o acontecido, Uhtred quase chega a ter pena de Hagen, quase, pois acha que ele também passa a mão na cabeça do irmão, e por isso Horik é assim.

' - O que você aprontou pro seu irmão dessa vez Horik ? Qual a surpresa que espera pelo Hagen ?'

Seguindo para o caern, junto aos outros, Uhtred espera a resposta de Horik, com um leve sorriso no rosto, pensando no passado.

" Se não fosse os acontecimentos da minha vida, será que eu teria irmãos também ? Será que seriam pestes feito Horik ? "
Conteúdo patrocinado

As Ruas do Villarejo Empty Re: As Ruas do Villarejo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos