Gruta da Assembléia

+7
Lobo
Hagen Halvarson
Narratrix
Uhtred Rorikson
Axel Hadland
Hodrik Halvarson
Rothgard
11 participantes
Ir para baixo
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Gruta da Assembléia Empty Gruta da Assembléia

Ter Mar 12, 2019 4:03 pm
Gruta da Assembléia Images12
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Sáb Mar 16, 2019 12:16 am
Ecos-de-Glória leva a todos, após andarem o suficiente para esquecer a sensação do ar fresco sob a pele, até uma área muito alta e  ampla... O teto da caverna era repleto de pontos brilhantes e luminosos, como pequenas constelações que refletiam em um corpo de água tão calmo que parecia uma superfície de metal polido. Ali não haviam tochas, mas  sim uma grande fogueira no centro da parte seca, na qual ardia um fogo azulado que nunca apagava... As chamas dançava e projetavam sombras nas paredes e reentrâncias da caverna, deixando tudo mais místico e impressionante.

E ali, embaixo da montanha, eles conseguiam ouvir o som de trovões.

Outros Garou aguardavam a chegada deles, sendo eles Halvar, Jarl da Seita, a Fúria-da-Tempestade... e ele olha os dois filhos com uma expressão sombria e séria, mas carregada de orgulho. Primeiro Hagen, seu primogênito e motivo de orgulho...e depois Hodrik. Gunnar, Coração-da-Montanha, o Juiz da seita, estava parado e observando os garotos entrarem um por um, de longe um dos Garou mais intimidadores que eles tinham visto...Um lobo de pelos cinzentos manchados com negro estava parado próximo à eles, era Terror-de-Jotunn, Mestre dos Rituais do Caern e quem os ensinara sobre os espíritos e os acompanhara até a Umbra na primeira vez que foram. Um outro lobo muito grande - talvez o maior que já viram -, com pelos já esbranquiçados estava presente, mas este estava mais afastado e parecia observar o que estava acontecendo...

Entretanto, o que chama mais atenção de todos é uma mulher tão velha quanto as raízes do mundo que estava próxima do fogo azulado. Ela vestia pouco mais que trapos e tinha os olhos vendados... Seus cabelos eram raros e cumpridos e ela falava silvando uma língua que nenhum de vocês consegue entender, mas os com o Conhecimento Ocultismo, sabem ser a língua dos espíritos. Ela estava de cócoras no chão, com uma flexibilidade que a Narradora não tem, e mexia em pedras rúnicas mesmo sem enxergar... Quando vocês entram na gruta, ela solta um silvo mais longo, recolhe as pedras do chão e as lambe, uma por uma...




Halvar Viggosson - Fúria da Tempestade:

Gunnar Coração da Montanha:

Terror-de-Jotunn:

Voz-dos-Corvos:


Última edição por Baphomet em Sáb Mar 16, 2019 12:58 am, editado 2 vez(es)
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Sáb Mar 16, 2019 12:22 am
Rothgard segue com todos até enchergar a Anciã e apenas assiste a tudo em silêncio intrigado e curioso com os resultados das runas.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Sáb Mar 16, 2019 12:49 am
Glabro



Hagen permanecia com os olhos bem abertos em direção ao mulo, se sentia desconfortável logo no primeiro encontro e não confiava em um fruto de quebra da litania, já que as Rígidas leis, eram para não se aproximarem da corruptora, principalmente uma que deixava garous com mardas defeituosas e inférteis, impossibilitando que eles prolongassem seu nome pela família gerada.

O misticismo do local era impressionante e Hagen estava um pouco eufórico com aquilo, já esquecendo o impuro que chegava e se deixando admirar pelo local. Logo à frente estava seu imponente pai, Hagen via sem semblante austero e prefere não o olhar como pai, mas sim como líder do caern e ancião, como um Fenris que iria cobrar do menino o máximo de honradez.

Logo o olhar para em seu futuro sogro, Gunnar era ameaçador tanto quanto seu pai, um garou que era conhecido pela sua força e brutalidade, Terror-de-Jotunn estava próximo e ninguém mens que uma senhora, que emanava um grande poder, provável que fosse a anciã theurge, a famosa conhecida...Voz-dos-Corvos...

"Espero te honrar meu pai... estou feliz desse dia ter chegado..."
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Sáb Mar 16, 2019 1:09 am
Sigurd segue com os demais incomodado com a presença do impuro. Não por ele ser um impuro em si, mas por causa da animosidade que esse emanava. Era algo incomum. Tão incomum que chegava a ser antinatural. Durante todo o caminho ele permaneceu próximo a Dane, que fizera cena estufando o peito para o grandalhão com jeito de lunático, mas que provavelmente estava tão incomodado quanto todos ali.

"Esse cara sozinho parece um estouro de manada. Se ele puder lutar da mesma forma que faz uma entrada, ninguém aqui vai precisar suar nas batalhas."

Quando chegam ao centro da gruta da assembléia, Sigurd apenas permanece atento aos Garous ali presentes. A velha acocorada parece mais velha que o tempo e mais sábia que as Nornes. Se alguém poderia ver o destino de alguém, aparentemente ela seria a primeira opção a se procurar.

Espantando os pensamentos com um leve menear de cabeça, ele se concentra na Garou que tinha os olhos vendados e que começava a lamber as runas uma a uma. Aquele era o momento pelo qual esperara todo o tempo de seu treinamento. O desígnio de sua primeira missão e de sua primeira matilha. Em seu peito, uma mistura de ansiedade, medo do desconhecido e vontade de se provar digno, mas ao mesmo tempo, em sua mente, aquela voz já conhecida questionava quais eram as suas reais chances de provar seu valor em meio a tantos filhotes mais capacitados do que ele. Ele lança um breve olhar ao chão, depois o volta a Dane e, por fim, torna a olhar a velha Garou.


__________________________________________________________________

Off: esqueci de declarar antes, mas vocês percebem que o Sigurd emana uma fúria incomum para um filhote Rotagar. Fúria temporária = 3
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

Gruta da Assembléia Empty Hodrik - Todos

Sáb Mar 16, 2019 2:59 am
Ao chegarem no centro daquele lugar Hodrik sente uma paz incrível, era como se tivesse em sua segunda casa. Existia um céu estralado no teto, acompanhado de uma fogueira azul de uma energia muito boa. Um lugar pelo qual jamais havia vindo antes e pelo visto de extrema importância. Trovões ecoavam mais distante e aquilo justificava o nome daquele Caern. A caverna era impressionante. Talvez uma das coisas mais lindas que Hodrik havia visto. É quando seu pai adentra aquela caverna. Primeiro ele olha para Hagen.

"Claro, seu protegido... porque ia ser diferente, neh papai?"


Depois olha para si. Hagen olhava para seu pai como Jarl do Caern e não como pai. Já Hodrik, olhava como pai e não como Jarl. A diferença estava na necessidade de atenção e de objetivos. Para Hagen, era necessário ser promissor. Para Hodrik, queria apenas ser um destaque atencioso para dizer "você vai ser melhor que o Hagen". Pensa em seu íntimo...

"Espero sair vivo dessa meu pai... Estou feliz desse dia ter chegado..."


Entre seu pai, havia outros Garous, inclusive o pai da Hrist, melhor amigo de seu pai. Também não deixa de notar que o jovem Sigurd tem uma fúria acima do normal. Parecia estar rompendo a sua sanidade. Os nervos estavam a flor da pele. Sua atenção é rapidamente desfocada para a mestre de rituais da Seita, que pegava uma pedras e lambia. Eram runas e era possível talvez saber o que aquelas runas dizia. Um logo uivo é dado pela mesma e Hodrik se mantém atento.

"Eu, hein..."

________________________
OFF GAME:
Se tiver teste de ocultismo, queria ver se consigo saber o que a mestre de rituais tá falando.
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Sáb Mar 16, 2019 9:50 am
O Lobo ia acompanhando Chamado da Noite na sua retaguarda e bom próximo dele, não estava acostumado com aquele tipo de caverna cheia de tochas e isso incomodava um pouco, conforme eles iam adentrando ainda mais na caverna a sensação de ventilação ia cessando até findar. Aos chegarem em um local que lembrava uma grande clareira de uma floresta havia uma enorme fogueira e por mais estranho que possa parecer... O som dos trovões.

Diante da fogueira estava o Jarl, o Juiz, intimidador como sempre, o Mestre de Rituais e alguns outros mas quem realmente chamava toda atenção era Voz-dos-Corvos que parecia conversar com os espíritos e nós parecíamos atrapalhar.

Assim quando todos param o Fenrir começa a percorrer os olhos pelos outros filhotes olhando um a um e imaginando que eles seriam então a sua tal matilha...

Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Sáb Mar 16, 2019 10:46 am
As primeiras impressões foram...interessantes.

Primeiro dois dos membros faltantes chegaram. Um deles, um Skald que deveria ser o irmão de Hagen, se apresenta com uma palavra só. Axel acha aquilo muito estranho. "Os Skald não deveriam ser arautos e grandes contadores de história?".

"Esse aí provavelmente é um idiota", responde o lobo Hati em sua mente.

Depois outro Garou...que Axel não tinha certeza se faria parte da matilha também. Ele era insanamente grande e corpulento para alguém da sua idade, mas ele não abre a boca pra falar nada. "Sigurd, Hagen...o lupino eu não sei o nome...esses dois também não...eu vou ter que escolher do que chamar eles conforme a gente vai...", pensava enquanto tentava se lembrar do nome (???), ou pelo menos do cheiro de todo mundo. Deveria ter permanecido como lobo, os cheiros ficariam gravados melhor em sua memória.

Sigurd também havia feito uma piada...mas Axel não entendeu. Ele pensou durante um tempo se deveria rir do comentário...mas aparentemente os outros filhotes ou também não haviam entendido ou não haviam achado graça, então aproveitou para ficar calado.

Pelas suas contas faltava um. O impuro. Axel sabia que aquilo era proibido entre os Garou; havia estudado a Litania e sabia que a lei era muito importante e por um momento pensou que o impuro fosse ser uma figura patética. Nunca nem havia visto um. Mas a impressão estava muito errada. Pelo menos para Rothgard. Assim que chegou, a primeira coisa que o Forseti fez foi demonstrar a imponência de sua linhagem. Alguma coisa nele cheirava interessante também. Para alguém da sua idade ele impressionava bastante. "Puta merda..."

"Segura esse estômago, garoto. Não vai se mijar antes de começar a missão"

"Quem que é esse cara, Hati?"

"Quem se importa? É um impuro. Os pais obviamente eram grandes Garou só até que a Litania falasse que eles tinham que segurar o que tinham dentro das calças, aí de repente a regra não era mais boa o bastante pra eles"

Ecos-da-Glória foi o mais velho quem liderou a incursão para dentro da caverna. Axel se lembrava que o Skald é quem havia lhe ensinado algumas coisas, inclusive sobre a Litania. O lugar aparentemente era considerado sagrado. Após vagarem entre as galerias, finalmente chegaram...

O lugar era uma mistura de fantástico e imponente. Talvez ainda mais porque o Jarl estava presente. Axel faz as ligações em sua cabeça e lembra que aquele era o pai de Hagen e do outro que não sabia o nome. Gunnar também estava lá. Ele gostava do jeito austero do juiz, que parecia ficar mais forte e mais selvagem com cada ano que ganhava. Se pudesse ele seria daquele jeito também um dia. Seria um guerreiro formidável e o melhor juiz da história da seita. Imaginava se o Skald de sua matilha contaria essa história um dia para filhotes naquele mesmo lugar onde estavam.

- Esse lugar é sagrado para os Garou, e os Fenrir vêm até aqui para iluminação. Eu conheço essa velha... rosna Hati em seus pensamentos.

A língua dela não lhe era estranha também. Era a língua que os espíritos falavam. Ele se lembrava das vezes em que visitara a umbra. Os outros espíritos lobo respeitavam a presença do protegido de Hati e sempre que possível vinham lhe prestar homenagem e acompanhar sempre que ele escorregava através da película. Porém alguma coisa nela era perturbador. Era ali que começava a sua vida como Garou.

"Eu estou pronto!"
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

Gruta da Assembléia Empty Uhtred (Hominídeo)

Sáb Mar 16, 2019 11:45 am
No interior da caverna, olhando os principais líderes do caern, alguns pais claramente orgulhosos de suas crias, Uhtred pensa em seu pai, no quanto ele estaria orgulho desse momento.

" Estando aqui ou não, vou deixá-lo orgulho, onde quer que você esteja.".


Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Sáb Mar 16, 2019 3:11 pm
A velha parecia estar em transe, suas mãos estavam sendo guiadas por algo que não sua vontade... havia uma certa pressão no ar como se eles pudessem sentir o pulsar de uma energia muito antiga. O silêncio era quase palpável... apenas os silvos e palavras incompreensíveis da velha e o crepitar das chamas se misturavam ao rimboar dos trovões que pareciam ainda mais altos e mais frequentes.

Vozes-dos-Corvos lança as runas lambidas uma última vez e ergue o rosto na direção dos filhotes como se pudesse ver dentro de cada um.... mas acaba voltando-se para as runas outra vez. Ela pega uma e depois outra, de outra e outra até que sete fossen escolhidas e diz, em uma voz surpreendentemente forte que não parecia ser dela:

- Ao Norte vocês devem ir e provações devem enfrentar. Não uma, não duas, mas cinco vezes a Glória, a Honra e Sabedoria serão testadas antes de voltarem para seguir seus caminhos e se tornarem quem nasceram para ser. Um há de ser se tornar Rei, mas outro perderá tudo e enlouquecerá. Um terá o nome cantado por mil anos, mas outro conhecerá Hel antes de gravar o nome nas pedras de nossos ancestrais... Um irá tirar o imperador branco de seu trono de ossos e outro se tornará o conquistador vermelho... Mas é com o último que devem se preocupar pois a sua fraqueza será a ruína desse Caern.

Ela fica finalmente en silêncio, sem nem mesmos os barulhos ininteligíveis que pronunciava. Suas palavras ficam ecoando pelo salão de pedra até que somem de vez....ela não se mexe mais, ficando encarando o fogo como uma estátua.... os mais velhos parecem sussurar entre si. No final, é Halvar quem diz, muito sério:

- Sentem-se prontos para deixar de ser filhotes?
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Sáb Mar 16, 2019 3:19 pm
GLABRO



Hagen escuta atentamente o que era dito, as palavras eram fortes e as profecias eram pungentes, ele queria saber qual seria o seu papel, mas não era hora, deveria se comprometer e lutar até o último fio de vida.

"Antes que esse caern caia, o responsável morrerá pelas minhas mãos, você irá me ajudar Hodrik a  manter a lenda de nossos antepassados! Esse impuro maldito, deve morrer para não causar a ruína, aberração! Mulo! Meu nome ou será cantado por mil anos ou me tornarei um rei legendário, nosso inimigos irão cair..."

Hagen é o primeiro a dar um passo para frente e falando em alto e bom tom:

- Estou pronto, Fúria-da-Tempestade!


Última edição por Hagen Halvarson em Sáb Mar 16, 2019 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Sáb Mar 16, 2019 3:23 pm
Apesar de tudo o que acontecia naquele "grande salão" o que realmente chamava sua atenção cada vez mais era a Vozes dos Corvos, o olhar do pequeno Lobo fica fixo na velha cada vez mais a ponto de parar de ouvir tudo em sua volta e quando a mesma lança um olhar na direção dele ele chega a recuar com sua pata direita dianteira mas ela então ela volta atenção novamente as runas e com uma voz forte que parecia vir da alma e não do corpo começa a falar e todos demais permanecem em silêncio, inclusive o jovem Fenrir.

"Um dos irmãos enloquecerá...* - o olhar se volta para Hagen e Hodrik - "Um morrerá..." - seus olhos percorrem pelos outros filhotes - "E o será a fraqueza... Seria eu?"

A Godi termina de falar e o silêncio dos outros se transforma em cochichos, a atenção do pequeno Fenrir vai em direção a Chamado da Noite mas o Jarl toma a palavra questionando os filhotes, seu filho mais velho toma a frente e responde logo, o jovem Lobo mesmo timidamente também dá um passo a frente respondendo.

- Sim.
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Sáb Mar 16, 2019 3:47 pm
As palvras da velha Voz-dos-Corvos ainda ecoavam em sua mente. Sigurd não achava que seu nome seria cantado por mil anos e muito menos que se tornaria um grande rei. Louco não ficaria, porque com certeza seria o irmão que não ficasse no lugar do pai que o faria. Mas aquilo para ele não era importante agora. Teria de subir ao norte se quisesse saber qual seria o seu papel.

"Provavelmente serei eu quem irá a Hel antes de alcançar qualquer tipo de glória, levando em conta como me tratam nessa espelunca..."

Vendo dois de seus irmãos de matilha se adiantarem, faz o mesmo e responde à pergunta.

- Pronto para zarpar, senhor.
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

Gruta da Assembléia Empty Uhtred (Hominídeo)

Sáb Mar 16, 2019 3:56 pm
Ao ouvir a profecia, Uhtred não consegue deixar de olhar ao seu redor, e cogitar quais serão os papéis.

" Só sei que eu não serei o Rei , não daqui, não serei o morto, isso é certo e com certeza eu não serei o fraco, nem que eu quisesse, esse jamais será o meu papel. "

Então dando um passo a frente ele diz:

' - Sim ! '
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Sáb Mar 16, 2019 4:21 pm
Axel ouve a profecia da velha que chamavam de Voz-dos-Corvos. Nem todos os presságios eram bons, e não era agradável ouvir que seu destino não lhe reservava glórias.

"Um irá se tornar rei...um irá se tornar um conquistador...se eu fosse adivinhar qual deles seria..."

"Pára com isso, garoto", rosnou Hati em seus pensamentos, "Não perca o seu tempo tentando adivinhar o destino dos outros. Não deixe que as palavras daqueles que lêem o futuro tirem o seu foco da missão. Se você duvidar de você mesmo ou da sua matilha, todos vocês acabarão mortos, isso é certeza. Você é o juiz desse bando e deve manter a sua cabeça sobre as circunstâncias mais adversas, e essa não é exceção, entendeu? Se você acabar como o morto...

"Não vou!", interrompeu o lobo, "Eu não vou morrer de forma miserável. Eu irei derrotar os inimigos de Fenris, entendeu? Minha mãe e meu irmão morreram pelas minhas mãos. Eu não conheço nenhuma vida a não ser a vida que Fenris me deu. Eu não tenho nenhuma família a não ser o meu Caern. Eu não tenho nenhum lar a não ser o campo de batalha. E quando tudo isso estiver terminado, todos eles, TODOS eles irão saber que Fenris vive através deste juiz. E você, Hati...terá o privilégio de ver isso acontecer."

"Bom...é assim que se fala, garoto. Agora fecha essa matraca e dê um passo a frente!"

Axel avança um passo e responde o Jarl.

- Eu estou pronto, Jarl!
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Sáb Mar 16, 2019 7:01 pm
O jarl do Caern parece satisfeito com aquelas respostas e acaba não esperando - possivelmente de forma intencional - que nem seu filho mais novo e nem seu sobrinho, o Impuro, respondessem. Ele apenas responde, ainda de forma austera que fazia-no lembrar muito Hagen:

- Então partam agora e conquistem seus nomes. Voltem quando forem gloriosos, honrados e sábios o suficiente para se tornarem uma das crias de Fenris.

Ele olha para para Ecos-de-Glória e Garras-Sangrentas e ordena:

- Levem-nos até o barco e que a Dragonesa do Mar os leve até seu destino.

E sem dizer mais nenhuma palavra, ele se retira, partindo para uma das muitas das outras reentrancias e sendo seguido por Terror-de-Jotunn. Coração-da-Montanha estava indo junto com o os dois membros de sua matilha, mas é interrompido por um jovem alto de cabelos longos que chegara até onde eles estavam sem ser percebido. Era Svenn, filho mais velho do Forseti. Eles vão andando juntos até desaparecer de vista, parecendo discutir algo em voz baixa...Svenn parecia alterado e a única reação que o Ancião tem é olhar mais uma vez para o grupo de filhotes, na direção de Hagen.

Chamado-da-Noite, que nao tinha ordens do lider do Caern, entende que devia se retirar. Ele roça a cabeça no Lobo, despedindo-se na forma que os lobos estavam acostumados e segue pelo caminho por onde eles haviam vindo. Quem quebra o silencio do grupo é o Rotagar, Garras-Sangrentas.

- Então as meninas irão ter o proprio drakkar e ninguém sabe como cuidar dele... isso vai ser engraçado. Pelo menos vocês terão como trazer de volta pra casa o corpo de seja lá quem for...mesmo que seja um corpo grande como o do Mulo.

Ele olha para o Impuro com um misto de desprezo e ameaça depois do primeiro encontro amigavel que haviam tido. Dane, que tinha esse nome devido aos aeus antepassados navegantes, fazia parte de uma matilha de exploradores que se lançavam ao mar com tanta frequência que quase nunca estavam por perto, mas que traziam tesouros de ouro, prata e sangue além de inumeras histórias sobre locais estranhos com costumes bizarros.

Ele e Ecos-de-Glória não perdem tempo guiando os jovens por outros corredores de pedra desenhada, mas desta vez eles sentiam que estavam de alguma forma subindo no terreno e logo começam a sentir a brisa fresca vinda do mar na direção que estavam seguindo... (Segue em Grutas - Entrada Costeira)
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Sáb Mar 16, 2019 7:21 pm
O Jarl nem espera as palavras dos demais e já ordena a ida da recém formada "matilha", Chamado da Noite se despedi do jovem Fenrir, que retribui o gesto de afeto, ficando com a companhia de Ecos da Glória e Garras Sangrentas sendo o segundo o primeiro a falar.

"Com o Impuro do meu lado eu fico até esquecido."

Sem mais delongas eles se retiram dali seguindo pelos corredores até sentir a brisa marítima.
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

Gruta da Assembléia Empty Hodrik - Todos

Sáb Mar 16, 2019 9:10 pm
O silêncio era sepulcral. Hodrik fica alguns instantes quieto observando tudo e é quando solta uma profecia que o faz regalar os olhos.

"Caralho... Hagen deve ser o Rei e eu devo ser o que perco tudo e fico maluco... É claro! Porque seria diferente, já é assim..."


Hodrik também não deixa de no detalhe e no destino dos outros. Aquilo tudo viraria uma desgraça sem fim se aquela profecia se concretizasse e sentia em seu íntimo que precisava fazer algo para que não chegasse naquele ponto. Ao fim de tudo, é seu pai que pergunta se estavam prontos para deixarem de ser filhotes e nesse momento responde com muita firmeza de convicção.

- Com toda certeza sim, Fúria-da-Tempestade!

E manda um jóia para seu pai. Aquela era uma forma de mostrar-se mais preparado que o Hagen. Leitura corporal era tudo. Todos os demais respondem afirmativamente, afinal, quem seria o louco de dizer que não? A ordem de seu pai era simples: vá e brilhe.

"Bem fácil isso... Se nada der errado, vai dar certo..."

É quando uma nova ordem é dada para levar todos os filhotes até o barco. A função seria de Garras Sangrentas e Eco-de-Glória, porém Coração-da-Montanha se juntaria. Nesse momento Svenn chega e faz com que seu pai recue junto consigo e era possível notar uma pequena discussão.

"A lá... já tá contando pro pai... Hagen tá fudido, vai tomar um pau quando voltar..."

O olhar fulminante para Hagen era a prova de que o cu dele estava na mira de fogo pesado. Por dentro Hodrik estava rindo.

"Vai filho da puta... pra aprender a não me enganar mais..."

Garras-Sangrentas chega a provocar sobre a missão e Hodrik se limita apenas a rir para o mesmo. 
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Dom Mar 17, 2019 12:16 am
Vendo que todos estavam ávidos por se tornar um Fenris, Hagen observa a postura e fica pasmo com o "joinha" do seu irmão.

"Até quando Hodrik levará as coisas na brincadeira? um Skald sério não deve ser assim..."

O Modi iria rosnar entre os dentes, mas logo vê Svenn olhar de forma fulminante, aonde o Fenris pensa:

"Irmão da Hrist, me olhando dessa forma... Será que Hodrik... Não, não...ele não faria isso comigo...."

Hagen acompanha a todos e se dirige para o Drakkar, a ansiedade era maior no peito do jovem filhote.
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Dom Mar 17, 2019 9:17 am
O cria ouve a profecia com um meio sorriso no rosto encarando todos com um olhar desafiador principalmente Hagen.

*Seria um tolo se ignorasse a profecia, mas sei que isso são apenas possibilidades já que se fosse algo inexorável não estaríamos lutando contra o várias profecias*

O impuro não responde pois acreditava que sua presença ali já era sua confirmação. Então só prossegue com o restante, até o barco ignorando todos os comentários.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Sáb Jun 20, 2020 7:53 pm
Os novos filhotes são conduzidos pelas galerias até uma área muito alta e ampla, onde o vento fresco da noite já não podia ser sentido. O teto do local era repleto de pontos brilhantes e luminosos como estrelas que refletiam em um corpo de água tão calmo que parecia uma superfície de metal polido. Ali não haviam tochas, mas sim uma grande fogueira no centro da parte seca, na qual ardia um fogo azulado que nunca apagava e que recendia à Gnose pura... As chamas dançava e projetavam sombras nas paredes e reentrâncias da caverna, deixando tudo mais místico e impressionante.

E embaixo da montanha eles conseguiam ouvir o som de trovões.

Haviam Garou, a maioria dos que eles já sabiam habitar o Hov, concentrados em seus próprio afazeres, mas alguns aguardavam a chegada deles, sendo eles Halvar, Jarl da Seita, a Fúria-da-Tempestade, Gunnar, Coração-da-Montanha, o Juiz da Seita, conversando calmamente com o alpha e sendo, de longe um dos Garou mais intimidadores que eles já tinham visto...Além dele, próximo à fogueira, Um lobo magro de pelos cinzentos manchados com negro estava parado próximo à eles, era Terror-de-Jotunn, Mestre dos Rituais do Caern e também um outro lobo muito grande - talvez o maior que já viram - com pelos já esbranquiçados estava presente e de orelhas em pé, ouvindo a conversa dos outros dois.

Os espíritos, Uller sentia, se faziam mais presentes ali e a presença arrepiava os pelos do corpo..espíritos do mar, espíritos da fúria, espíritos viajantes cuja identidade ele não conseguia identificar e ainda espíritos tão antigos quanto o tempo, parecendo vir de histórias antigas. Eles não sussurram em seus ouvidos agora, mas o theurge conseguia sentir a atividade espiritual pulsante de um Caern ao seu redor.

- Fúria-da-Tempestade... - o Theurge baixa a cabeça para seu Jarl - trouxemos filhotes que foram confiados.

O grande e impressionante Lua Cheia os olha com olhos curiosos, um por um. O poder da linhagem era forte em seu sangue, mas não era por isso que ele parecia admirável...era, afinal, o guerreiro mais feroz daquela ilha e até mesmo daqueles mares, isso se só metade das histórias fossem verdade à seu respeito. Ele cumprimenta os outros dois mais velhos antes de dizer aos três garotos.

- Fenris se orgulha em ver jovens como vocês...é assim que nossas canções serão gravadas pelo tempo. Se sentem preparados para a jornada?


E apesar de tudo, de toda sua fama e de estar sempre ocupado, ele era amigável e até abre um leve sorriso.

Gruta da Assembléia 55a932902acae711008b79f2?width=1100&format=jpeg&auto=webp
Uller
Uller
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2020

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Sáb Jun 20, 2020 8:06 pm
A gruta era um local incrível. Não apenas visualmente, um espetáculo de luzes e cores sobrenaturais, a fogueira que parecia crepitar chamando o nome de Uller para tocá-la, o som dos trovões que rimbombavam sob a montanha, mas também o fluxo de atividade espiritual no local.

Muitas vezes, era difícil para o godi manter-se no mundo físico, tamanha era a atração que o mundo espiritual exercia sobre ele. Mas naquele lugar, onde parecia não haver divisão entre uma coisa e outra, o corpo de Uller sentiu-se confortável como talvez nunca estivera antes. Sentia que seu corpo físico e seu espírito eram, finalmente, um no mesmo lugar.

Diante do Jarl, Uller fez uma reverência cortês, um tratamento muito diferente ao que havia dado ao falastrão Sigfrey ou até mesmo a Sihtric.

'- Sim, senhor.' - respondeu, forçando-se a fixar o olhar no líder do Hov, enquanto o brilho gnóstico azulado da fogueira chamava sua atenção.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Seg Jun 22, 2020 2:24 pm
Enquanto o Jarl os recebia, os espíritos do local voltam a falar àqueles que compreendiam sua língua, informando que o Vigia do Portão estava chegando com dois filhotes e Uller sabe instintivamente, apesar de não ouvir o que ele grune, que é isso que o lobo de pelos negros alerta à Fúria-da-Tempestade que apenas concorda com a cabeça, ainda prestando atenção aos que ele estava recebendo... Depois de Uller, é a vez do Lua Cheia se apresentar e, apesar de ter tido o orgulho ferido à pouco pelos Rotagar diz, com a cabeça mais erguida que consegue diante da presença do Ancião:

- Sou Sigfreyr, do sangue de Buliwyf "Sangue-sobre-a-Neve",verdadeiro herdeiro de Siggeir "Sangue-e-Fúria"...estou pronto para honrar meu pai, a Dragonesa e Fenris.

O garoto fala de forma apaixonada, parecia ter sido criado para aquele momento. Halvar sorri e lhe responde:

- Eu sei quem você é Sigfreyr, criança deste Hov... Seu pai foi um homem de feitos lendários junto à sua matilha desde que Fenris o escolheu. Espero ver a mesma paixão e fúria em seus atos.

- Verá, meu jarl.

O garoto parecia ter reganhado alguma confiança e muito discretamente, quase imperceptivelmente, Dane respira mais fundo por um segundo ou dois, sabendo que parte dos feitos lendários de seu antigo alpha que eram culpa sua, possivelmente passariam desapercebido para a posteridade. Fúria-da-Tempestade então olha para Sihtric e o espera se apresentar...



Sihtric
Sihtric
Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/01/2020

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Seg Jun 22, 2020 7:20 pm
Sihtric havia achado a resposta de Uller interessante, aquilo havia feito com que se lembrasse do Fantasma daquela noite fria no mar. Na época não sabia o que eram os espíritos ou os antepassados, mas sabia que a forma de falar era muito semelhante ao que estava ouvindo agora. Todos os Godi falavam daquela forma enigmática? Provavelmente sim, eles deviam gostar dessas coisas já que os fantasmas também gostavam. Queria muito ver um Godi pagando uma puta de porto.. “São dez moedas ou uma lasca de prata”, diria a puta, “mas o que é a prata além do metal que tiramos da terra com o suor dos corpos cansados, e como esse suor seria diferente do que acabamos de compartilhar com a palha amassada e com as pulgas?” diria o Godi, mesmo que fosse mais fácil dizer que nenhuma puta de porto valia dez moedas ou uma lasca de prata. Mantem o sorriso para o filhote Godi, havia gostado da resposta.

Sigfrey, por sua vez, parecia incomodado com a desvirtuação de seu orgulho mas sequer tem tempo de responder qualquer coisa pois Danne aproveita o gancho de Sihtric e começa encharcar de mijo a dignidade do filho legitimo de seu antigo alfa. Aquilo era exatamente o que estivera tentando evitar de uma maneira ruidosa, mas já estava cansado de saber que o Rotagar mais velho não perderia aquela chance de “elevar os espíritos”. É depois de todo aquele balde de tino ser despejado que o Godi lupino resolve que era hora de partirem. Sihtric dá de ombros e apenas comenta para ninguém em especial:

- Como eu tava dizendo, uma noite bem decente.

Segue caminhando com o grupo animado que tinham e não deixa de observar os glifos que marcavam o caminho enquanto a maresia crescia e deixava um gosto salgado na boca. O gosto do sal, no entanto, não era nada se comparado com o gosto da fúria, que era mais perceptível a cada passo que davam em direção ao coração do Hov. Quando finalmente chegam ao espaço mais amplo da gruta, Sihtric abandona o aspecto despreocupado que normalmente ostentava e seu semblante deixa transparecer o quão impressionado estava. Os pontos luminosos, o som do trovão que ecoava pelas rochas, as chamas azuladas da ampla e infindável fogueira central, tudo aquilo contribuía para dar ao Rotagar algo que nunca imaginou sequer presenciar. Para ele, que havia crescido para rasgar a mão no cordame de um drakkar e para acordar com cheiro de peixe, aquilo tudo parecia muito intangível. Não importava quanto treinamento tivesse recebido nas últimas luas, aquele mundo, aquele lugar, pareciam frutos de um sonho de cogumelos induzido por um oráculo. Impressionado, sequer prestava atenção aos passos que o levavam adiante com o grupo de maneira mecânica, e não consegue deixar de pensar naquele homem de outros tempos que havia aparecido na noite do fogo, das garras, e do sangue:

“Eu não sei se você tá vendo isso mas eu queria que estivesse. Esse é o fruto do seu sacrifício, Coração-de-Ferro”

Era estranho, realmente era, mas queria que ele estivesse ali naquele momento para ver pela primeira vez a mesma coisa que estava vendo. Talvez por isso tivesse tomado seu tempo antes de entender que estavam diante do Jarl e que os outros filhotes estavam prestando seus juramentos. Em outro momento sentiria vontade de perguntar como caralhos poderia dizer se estava pronto sem nem ao menos saber para onde seriam lançados, em outros tempos acharia aquelas respostas meras bravatas, mas não agora.. agora sentia coisas diferentes, havia virado um caneco que se provara maior do que acreditava ser capaz de ingerir de uma só vez, e não se portava levianamente. Deixa sua voz soar séria dessa vez:

- Sou Sihtric, e estou pronto para honrar a escolha de Fenris.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Ter Jun 23, 2020 10:09 pm
O Jarl parece satisfeito com as respostas, mas antes que pudesse responder, algo chama sua atenção e ele olha adianta no grupo por um segundo. Uller ouve um sussurro informando que os "filhotes do Grande Wyvern" haviam chegado, mas nada além antes de o Jarl responder à todos, novamente os olhando:

- Que este seja um dia a ser honrado.

Sihtric, por sua vez, sente uma sensação de contentamento encher o peito, um orgulho que sabia não ser seu inflar até emocionar-se. Sentia uma sensação de quentura e formigamento, como acontecera nas outras ocasiões em que estivera com seu ancestral, mas desta vez ele nada lhe diz que possa ser expressado em palavras. Era algo mais parecido com o sentimentos que o coração lupino.

E então todos podem ver Fúria-da-Tempestade vira-se para o homem ao seu lado e ao próprio Theurge que os acompanhara e diz:

- Coração-da-Montanha, Chamado-da-Noite... dê as informações que eles precisam.

E então os deixa, dando espaço para o Forseti e Beta de sua própria matilha e Seita continuar, ...o outro Garou que estava em forma hominídea e em silencio até então, chama a atenção para si e com sua voz poderosa pergunta:

- O que vocês sabem sobre trolls, anões e gigantes?

Logo Frode e Helga chegam ao que parecia ser o local mais movimentado do Caern (descrição recentemente feita nos posts acima ^^) e Rab imediatamente segue com eles para um grupo de Garou que estava reunido, onde os mais jovens pareciam responder algo ou à alguém que de alguma forma lembrava o pai deles, porém mais jovem e de alguma forma parecendo mais esplendoroso, ou ao menos mais confiante. O homem cruza o olhar com o Skald mais velho´, responde algo para os filhotes e fala alguma coisa para a massa enorme de músculos que estava ao seu lado antes de se desprender do grupo e se aproximar. Ecos-da-Glória entretanto, saúda o homem que se aproxima encarando os dois irmãos.

- Fúria-da-Tempestade, meu Jarl... Esses são Frode Gustafson e Helga Gustafdóttir, vindos de Hereot como havia sido informado, ao cair da noite como o combinado.

O Garou, que eles conheciam por nome como o irmão mais novo e ainda desconhecido de seu pai, os olha, como se os medisse, mas seu tom de voz é menos agressivo que sua aparência:

- Acredito que vocês sabem quem eu sou e onde estão... Mas digam-me, o que trazem os filhotes de meu irmão até esta terra por ele esquecida? O que poderia fazer com que Esmaga-Maldito envie para sua antiga casa os filhos de seu próprio Hov?
Conteúdo patrocinado

Gruta da Assembléia Empty Re: Gruta da Assembléia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos