Gruta da Assembléia

+7
Lobo
Hagen Halvarson
Narratrix
Uhtred Rorikson
Axel Hadland
Hodrik Halvarson
Rothgard
11 participantes
Ir para baixo
Uller
Uller
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2020

Gruta da Assembléia - Página 2 Empty Re: Gruta da Assembléia

Qua Jun 24, 2020 5:18 am
Novamente, os espíritos sussuram no ouvido de Uller sobre os filhos do Wyvern e o godi deixou escapar um riso, contido, enquanto lançava um olhar de soslaio para Chamado-da-Noite.

"Eu sabia que eles não se calariam, não pra mim! Hihihi!" - pensou, com um certo ar vitorioso.

O jarl deixou o grupo em seguida, provavelmente para receber os filhos do Wyvern, deixando o forseti no lugar. Antes que se desse conta, Uller estava novamente encarando as chamas azuis da fogueira, enquanto esfregava os dedos, ávido para se aproximar. No entanto, a pergunta do meia lua capturou sua atenção novamente.

'- Eu conheço algumas histórias.' - disse, balançando a cabeça afirmativamente enquanto seu olhar passeava por entre aquele pequeno círculo.

Uller limpou a garganta, como se preparasse pra dizer algo muito importante, então começou.

'- Os trolls que eu conheço são criaturas bem altas, mas não tanto quanto os gigantes, fortes e perigosas que habitam as florestas e montanhas. Embora sejam fortes, são um tanto estúpidos e uma cabeça inteligente...-' disse, batendo o indicador direito em sua própria têmpora. '- ... pode lidar tão bem com eles quanto um par de braços fortes.'

Certificando-se de que estavam todos atentos e entendendo, ele continuou.

'- Já os anões são artíficies que nasceram dos vermes que devoraram o corpo morto de Ymir. São grandes forjadores das armas e jóias dos deuses, como o martelo de Thor e a lança de Odin.'

Então, o godi olhou para o lado, voltando novamente a encarar a fogueira. Seus olhos se estreitaram e, como se ele tivesse simplesmente lembrado do que ia dizer, voltou a encarar o grupo.

'- Agora, os gigantes... você quer dizer, como os gigantes de gelo de Jotunheim?' - perguntou, com os olhos bem abertos, quase arregalados, encarando o forseti.
Frode Gustafsson
Frode Gustafsson
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/06/2020

Gruta da Assembléia - Página 2 Empty Re: Gruta da Assembléia

Qua Jun 24, 2020 8:38 pm
Frode observara o local atentamente antes do Jarl se dirigir a eles. Vendo o homem vindo se sentiu apreensivo - seria ele como seu pai? - Se sim, seria complicado. Mas para seu espanto o tom de voz de seu tio não condizia com a agressividade de seu pai. Pensou:

"Será que preciso falar sobre os desaparecimentos ou ele já sabe? Bom, ele sabia que viríamos então já deve saber das meninas."

E disse:

- É uma honra finalmente conhecê-lo, Fúria-da-Tempestade. Meu pai nos enviou para cá pois os espíritos falaram com Vozes-de-Hel e lhe disseram que nosso destino e os destinos das 4 desaparecidas serão guiados pela Dragoneza do Mar."

Hesitou por um instante. Falar sobre as 4 lhe apertou o coração e o fez se questionar se Astrid estava bem. Percebeu que não era prudente ficar em silêncio enquanto o Jarl esperava uma resposta e prossegiu:

- Parto do princípio que já saiba sobre a Noite do Pesadelo e das 4 garotas desaparecidas e torço para que possa nos ajudar em nossa jornada, Jarl Halvar.

Frode olhou de relance para Helga e voltou os olhos ao imponente Jarl que estava em sua frente.
Sihtric
Sihtric
Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/01/2020

Gruta da Assembléia - Página 2 Empty Re: Gruta da Assembléia

Qui Jun 25, 2020 2:35 pm
Sihtric sente a presença de seu ancestral e naquele momento sequer precisava de palavras. A sensação de orgulho e satisfação tomam conta do Rotagar a ponto de deixa-lo emocionado como poucas vezes antes. Sabia muito bem o que Coração-de-Ferro queria e, ainda que estivessem longe desse objetivo, a visão daquele Hov certamente era um momento especial. E era mesmo, pois o filhote Rotagar se pegava absorto pela sensação por mais que um instante. A satisfação do Jarl era evidente e ele se portava com solenidade mas logo os deixa para lidar com o Beta da seita e este os questiona sobre Trolls, Anões e Gigantes. Por Jord, Sihtric sabia apenas que todos eles eram criaturas da noite saída de pesadelos de outrora mas não estimava que fossem algo além de mitos e lendas. Não raro ouvia histórias sobre Trolls para assustar crianças, presenciava homens do mar se gabando de que algum Drakkar tinha sido construído por feitores anões, ou menções aos gigantes em histórias contadas diante de uma fogueira nas noites frias.. mas todas elas eram tão palpáveis quanto os próprios deuses eram. Ver Uller falando sobre isso com tamanha propriedade o havia deixado curioso, afinal até algumas luas atrás os homens lobo também não passavam de criaturas criadas em pesadelos para ele. Não tinha quaisquer adições naquele momento, de modo que apenas permanece acompanhando a conversa para absorver o máximo de informações que pudesse.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Gruta da Assembléia - Página 2 Empty Re: Gruta da Assembléia

Qua Jul 22, 2020 6:56 pm
"Criaturas dos sonhos"..."Filhos do Sonhar"..."O povo bom"..."Pesadelos"

Os espíritos acompanham a voz do Theurge enquanto ele fala, mas os Garou que recebiam os jovens nada dizem...apenas Chamado-da-Noite que voltara a fechar os olhos, mas Uller o sentia sorrindo diante da própria satisfação diante dos espíritos. Assim que ele termina, o juiz da seita diz, com sua voz poderosa:

- Bem...Pode-se viver uma vida inteira sem nunca encontrar um vettir (Chageling) ou pode-se viver em favor de seus caprichos, se forem azarados. Vocês irão achar muitas verdades nas antigas lendas e também histórias feitas para crianças terem medo de sair da cama nos dias de noites longas... Trolls e anões e gigantes são apenas nomes para um povo que segue suas próprias regras em  sua própria terra que nem sempre toca o nosso mundo, assim como a Umbra o faz. Houve entre os nossos aqueles que acasalaram com essas criaturas e fizeram alguns deles nossos parentes, compartilharam com eles o sangue dos filhos de Fenris e receberam em troca alguns de seus...dons. Há algum tempo, antes de seus pais nascerem,  nosso povo tinha uma convivência amistosa e em alguns lugares vocês podem encontrar sinais dessa convivência. Bem, acho que vocês vão precisar ver isso vocês mesmos para entender. Me acompanhem.

O gigantesco meia-lua começa a andar, mas não é seguido por nenhum dos mais velhos que permanecem em  seus lugares. Chamado-da-Noite apenas diz para Uller, com a voz satisfeita e até sorridente:

- É aqui que deixo você, Uller filhote dos homens. Que os espíritos o guiem.

Dane, por sua vez abre um sorriso meio torto para Sihtric e diz, olhando de canto de olho para o Ahroun que seria parte da matilha provisória que se despedia, ao seu jeito, de seu próprio mentor e se apressa em seguir o juiz:

- Se Luna te escolheu tão bem quanto à mim, eu te ensinei o que devia e você já sabe o que fazer com eles, maldito frísio comedor de cabras.

Ele olha para Sihtric novamente, havia algum orgulho evidente ali e antes que eles possam perceber, o Juíz da seita alcançara o Jarl e os irmãos que vinham de Hereot justamente quando uma jovem de expressão seria se colocava à serviço da seita junto a seu irmão, apesar de serem ainda filhotes como eles mesmos. o Jarl ascente com a cabeça à garota de cabelos vermelhos e depois respondia à Frode:

- Soube do que houve nas terras do Wyvern e iremos levar à meu irmão o que ele não sabe pedir. Mas antes vocês irão conquistar seus nomes e se tornarem Garou. Vocês partirão hoje, para as terras dos vettir - ele olha para o Philodox se aproximando com o grupinho e completa - mas vou deixar que Coração-da-Montanha explique melhor o que devem fazer. Conversaremos melhor quando voltarem. Que as Nornes lhes favoreçam.

Halvar diz, tendo feito a sua parte como Jarl. Ele troca olhares rapidamente com o juiz e com os filhotes e sem demoras parte para seus afazeres, deixando o grupo reunido. Os irmãos ouvem daquele que deveria ser Coração-da-Montanha apenas um "venham comigo" enquanto ele segue para a caverna.

Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

Gruta da Assembléia - Página 2 Empty Re: Gruta da Assembléia

Qui Jul 23, 2020 4:41 pm
Como ninguém fala nada, o juiz segue pelo caminho rochoso até seu destino.


( Segue em Portões para Dvergrland)
Sihtric
Sihtric
Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/01/2020

Gruta da Assembléia - Página 2 Empty Re: Gruta da Assembléia

Sex Jul 24, 2020 1:06 pm
Sihtric absorve as informações complementares do Juiz da Seita com atenção, as informações que adquiria ali poderia eventualmente manter sua cabeça colada no pescoço no futuro. Fica um pouco surpreso em descobrir que, além de lendas, aquelas criaturas também já haviam convivido em alguma espécie de sociedade com o que antes chamava de homens lobo. O mundo era de fato um lugar estranho e muita coisa ainda havia para ser vista antes que fechasse seus olhos pela ultima vez, o Ragabash estava ansioso para ver o que se seguiria.

Conforme começam a se afastar, o tom de despedida toma o ar e Dane se aproxima para, do seu próprio jeito, lhe desejar bons ventos. Era possível ler algum orgulho naqueles olhos ardilosos e na satisfação daquelas palavras. O jovem do mar responde com a afeição que haviam criado:

- Você continua sendo uma criatura caída do cú de um bode até na despedida, mas luna realmente fez uma boa escolha com você e eu não poderia ter aprendido com um sacana melhor. Cuide das cabras por mim enquanto eu não volto e não se esqueça nunca da maldição da semente Danesa.

Sorri enquanto segura um dos ombros de Dane para demonstrar seu apreço, lembraria daquele momento com carinho. Então se afasta seguindo o Juiz e observa por um instante aqueles outros filhotes que ainda não conhecia e que, aparentemente, partiriam com ele. Cumprimenta o Jarl uma ultima vez quando este o faz e então segue com o Juiz para conhecer seu destino.
Uller
Uller
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2020

Gruta da Assembléia - Página 2 Empty Re: Gruta da Assembléia

Sex Jul 24, 2020 1:52 pm
"Sonho? Sonhar? Eu acho que vocês estão querendo me pregar uma peça, seus danados!" - pensou, em resposta aos espíritos, deixando um sorriso que ressoou com o de Chamado-da-Noite.

O juiz da seita, então, se deu ao trabalho de explicar sobre os vettir. Parecia interessante demais para que Uller deixasse passar e, partir num tipo de missão que envolvesse essas coisas desconhecidas acendia uma centelha de excitação nos olhos do godi.

Uller não deixou de abrir um sorriso largo e caloroso quando Chamado-da-Noite se despediu, embora não tenha dito palavra alguma. Sem que tivessem dito muito um ao outro, sentia que haviam estabelecido uma boa conexão e esperava ver o lobo maluco de novo em breve.

Enquanto os outros se despediam, o filho do Mar parecia distraído demais observando as chamas e toda a estrutura mágica daquela caverna.

Quando tudo acabou e o juiz finalmente tomou seu caminho, Uller quase o perdeu de vista. Apressando o passo, o godi logo se reuniu ao grupo e seguiu.
Conteúdo patrocinado

Gruta da Assembléia - Página 2 Empty Re: Gruta da Assembléia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos