Ir para baixo
Dean Shepheard
Dean Shepheard
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2020

(ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir

Seg Ago 03, 2020 1:13 pm
Entro na casa-arvore e fico ali olhando a todos, sendo novato não falo muito nem me meto nas coisas, apenas observo e aprendo como cada um deles age. Olho para a pequena criatura um pouco desconfortável mas não falo nada sobre isso.

Sorrio com a refeição q nos era dada, pego um pedaço de presunto e como devagar pensando "cara, será q esses dois vão brigar mesmo? Tenso"

Continuo observando e comendo ficando um pouco tonto e risonho.
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir

Seg Ago 03, 2020 1:50 pm
Sigurd se dá conta de que a rusga com o irmão mais uma vez trouxe o seu pior para fora.

'- Qualquer coisa que eu pudesse dizer para justificar minha atitude soaria como desculpa esfarrapada. Sendo assim, me desculpo pelas palavras ofensivas dirigidas ao grupo e farei meu melhor para que não volte a acontecer.'

Agora, estava livre para seguir com o relato.

'- Nossa parte no acordo é recuperar uma espada feita por Favian que era destinada ao antigo governante. Millicent a usurpou, assim como usurpou a liderança deste local. Voltei porque entrei pelos fundos do palácio a fim de trocar a arma por uma réplica enquanto os outros foram pela frente como um plano de apoio. Algo deu errado com os dois planos e o espírito aliado de um dos nossos me ajudou a escapar. Se tudo der certo, ele deve me encontrar.'

Ouvindo Favian finalmente se manifestar, Sigurd grita para dentro da oficina.

'- Sim! Estamos falando dela! Que tipo de feitiço ela poderia fazer que pode ferrar cinco garous de uma vez?'
Sihtric
Sihtric
Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/01/2020

(ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir

Qui Ago 06, 2020 12:20 pm
Sihtric vê o ímpeto selvagem de Sigfrey ser contido por Helga e fica satisfeito por vê-la demonstrando esse nível de discernimento. Talvez pudessem mesmo ser uma matilha afinal. Então se põe a avaliar a resposta do gorduxo sobre a porta e aquilo intriga ao Rotagar, definitivamente aquela por era magia de elfos, mas como diabos funcionava? Num piscar de olhos a porta fechada se abre para dar visão à uma oficina repleta das mais completas engenhocas de artífices e, lá, uma criaturinha ainda menor mas com os cabelos embranquecidos que apenas um ancião teria. Seus olhos eram tão desproporcionais ao rosto quanto seriam o de uma coruja, e era por isso que não gostava de corujas..

“As cabras, elas sim tem olhos mais.. mais doces..”

Mas o que diabos estava pensando? Sentia-se estranho, de alguma forma engraçado, e se pega rindo do próprio pensamento como se uma criança fosse. As luzes eram mais evidentes agora, parecia até um pouco tonto, bate o vinho de mel na diminuta mesa e gargalha enquanto o ancião-criança já começa a xingar a lady puta que havia se casado com um nobre mas, aparentemente, continuava bem puta.

“Com que moeda cobram as putas dos elfos? Com casamentos, aparentemente, hahaha”

Morde novamente o presunto, sorve mais do vinho de mel, aquilo estava ainda melhor que à princípio. Sigurd então se desculpa pelas palavras ditas e Sihtric apenas balança sua caneca de vinho de mel como quem diz “tá bem, tá bem, prossiga”, e ouve a história complementada. A história agora fazia mais sentido, e agora havia uma espada no jogo, mas antes que pudesse comentar o outro Rotagar se endereça ao tal Favian e Sihtric aproveita para perguntar ao boogan:

- O que diabos tem nessa bebida, elfo?! Você gastou seus cogumelos aqui, foi? Me sinto como uma maldita criança que bebe a cerveja que não deveria!

Para por um instante, não era isso o que queria saber, então porque estava falando sobre isso? Segue falando com o Boogan:

- E essa porta de magia de elfo, ela abre pra qualquer lugar? Foi assim que nós chegamos aqui, numa porta dessas?

Por fim, com a cabeça anuviada e falastrão, comenta com Uller:

- Irmão de todas as terras, você consegue chamar esse espirito que o outro Rotagar falou e tirar alguma verdade dele?
Uller
Uller
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2020

(ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir

Sex Ago 07, 2020 3:48 am
Uller aguardava ansioso pela resposta de Favian a Sigurd, sobre o feitiço de Lady Milicent. O próprio nome da regente parecia saído de histórias para fazer as crianças dormirem, e essa perspectiva fez o godi dar um pequeno sorriso.

A reclamação de Sithric, no entanto, fez o filhote lua crescente dispensar um olhar desconfiado para a comida, que parecia apetitosa e atraente demais, e em seguida para o pequeno boogan.

“Se esse pequeno estiver armando alguma coisa eu vou amarrá-lo numa macieira da praia!”

Uller já imaginava a cena do boogan se contorcendo pela urticária provocada pela casca da macieira da praia quando teve seu devaneio interrompido pelo roçagar.

‘- E como você espera que eu chame um espírito que não conheço, Sit? Se eu conhecê-lo, no entanto, é provável que ele não esteja longe. Eles nunca se afastam. Nunca.’ - respondeu, com um sorriso grande no rosto.

‘- Quem era esse espírito, Sigurd?’ - perguntou.
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir

Sex Ago 07, 2020 10:58 am
Enquanto esperava a resposta de Favian, Sigurd tira alguns segundos para responder ao questionamento de Uller.

'- O nome dele é Hati. Preto, cara de bravo, quase do tamanho de um urso.'
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir

Qua Fev 10, 2021 10:25 pm
Aqueles que experimentaram a comida do Sonhar sentem-se cada vez mais envolvidos por seus efeitos, cada vez mais parte desse mundo. O anfitrião gorducho parecia satisfeito, e não parava de colocar comidas de aparência deliciosa sob a mesa enquanto o outro se aproxima deles, fechando a porta da oficina atrás de si e faz algo bizarramente surpreendente: com uma mão ele retira os olhos grandes como os de uma coruja, mas haviam olhos menores em seu rosto e em sua mão ficam o que parecem um par de pedras polidas e transparentes, seguras por uma haste. Parecia menos uma figura folclórica assim, mas ainda era uma figura estranha.

- Vejo que não conseguiu trocar a espada, hã? Não esperava mesmo que conseguisse...pareceu um plano idiota. E os outros...morreram já?

O Nocker, apesar de já aparentar ser idoso com os cabelos brancos e ser quase pele e osso, o era em uma escala reduzida...sendo que não dava nos ombros da meia lua que os acompanhara. Ele puxa um dos bancos e se senta, pegando um fruto que parecia com uma maçã muito brilhante e lhe dá uma dentada.

Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir

Qui Fev 11, 2021 8:04 pm
Sigurd opta por ignora a crítica ao seu plano. Discutir isso não traria benefício algum. O plano falhara e isso era tudo o que importava.

'- Não. Hati teria falado que eles estão mortos. Ela deve ter feito alguma outra coisa com eles. Pedi para que Hati me encontrasse quando possível e espero que ele apareça logo.'

O hotagar olha em volta, observando as reações dos demais garous e de seus anfitriões.
Dean Shepheard
Dean Shepheard
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2020

(ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir

Seg Fev 15, 2021 8:54 am
Dean fica a observar o que se passa no momento, fica surpreso com o ocorrido e até um pouco desconfiado, mas mantendo o sorriso e a boa aparência,  mantém a guarda Auta enquanto escuta a todos e guarda em sua própria mente

- ah
Uller
Uller
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2020

(ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir

Dom Fev 28, 2021 5:45 pm
O godi não se servira de nada desde que chegara, fosse comida ou bebida, então os encantos das iguarias do Sonhar não o envolveram. Uller passava a mão reiteradamente sobre a cara lisa, como se afagasse uma barba que jamais estivera ali, enquanto vasculhava sua própria mente em busca de qualquer lembrança sobre o espírito.

"Hati...Hati..."

Ao fundo, o Nocker estranho trocava de olhos e conversava com familiaridade com Sigurd, enquanto Uller mantinha-se compenetrado. Se ele mesmo não soubesse, os espíritos saberiam.
Conteúdo patrocinado

(ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Alfbær - a vila dos vettir

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos