(MIDGARD) O Mar e Além

+4
Sigurd Freyason
Hodrik Halvarson
Rothgard
Narratrix
8 participantes
Ir para baixo
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(MIDGARD) O Mar e Além Empty (MIDGARD) O Mar e Além

Qua Mar 13, 2019 4:28 pm
(MIDGARD) O Mar e Além Images20


Última edição por Narratrix em Dom Jul 26, 2020 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Seg Mar 18, 2019 10:44 pm
Enfrentar o Mar era o primeiro desafio dos garotos que depois de pouco tempo remando, chegam em águas profundas sem maiores problemas. O céu era intensamente azul, a água intensamente verde e o primeiro dia transcorre sem maiores problemas a não ser uma chuva que eles puderam ver se aproximando no horizonte e seguindo para terra firma que eles haviam deixado. Durante a noite, não havia estrelas para seguir...

No segundo dia, a chuva havia piorado intensamente pela manhã e isso causara ondas turbulentas que chacoalharam o Sun Stone violentamente. Fora necessário o auxilio da pedra branca e leitosa para conseguirem continuar em seu caminho, mas até onde era possível dizer, estavam indo na direção certa.

No terceiro dia, a chuva reduzira para pingos grossos até cessar e o grupo já estava mais acostumado aos caprichos da Dragonesa. Durante esta noite, a luz da lua dos Philodox iluminava um céu com nuvens escuras e o vento os carrega para uma neblina densa, até que a única iluminação vinha do lampião refletido na névoa.

Hagen, Axel e o Lobo dormiam, mas os demais estavam em vigia, mas é apenas Hodrik quem consegue ouvir uma batida muito suave, quase inaudível, no casco do barco do lado de fora...mas não havia sinal de haver chegado em águas rasas. Sua visão periférica captura um movimento à sua esquerda...mas era díficil saber se fora impressão, alucinação ou realidade. Os demais, em especial Uhtred e Rothgard, não percebem nada.
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 12:06 am
Rothgard ficava olhando para Lua como se fosse um lunático. Sua vontade era de estripar algo e pçor isso ficava divagando como faria caso tivesse uma oportunidade. Ele pensava em novas formas de matar, e de preferencia dolorosas e que demorassem para o infeliz conhecer Hella.

Ele lembra da primeira vez que viu a execução da águia de sangue e como aquilo fez todo o sentido pra ele.

Ele quase nem ouvia o som do mar concentrado em seus devaneios.

Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Hodrik - Todos

Ter Mar 19, 2019 12:15 am
Tudo transcorria bem durante a viagem com o Drakkar. SunStone estava muito bem direcionada e quando se perderam, a pedra do sol havia se mostrado efetiva. Muita chuva durante o caminho. Chegou até de embrulhar o estômago e passar um pouco mal no primeiro dia, mas depois, tudo correu bem. Era um Fenris e umas ondinhas não deveriam embrulhar seu estômago daquela forma. Hagen, Axel e o Lobo dormiam naquela parte da noite do turno. Rothgard e Uhtred estavam de vigia.

"Tudo certo por enquanto..."

Hodrik estava se esforçando muito naquela viagem. Guiava aquele Drakkar com sabedoria que tinha. Via as estrelas, as lunas e fica imaginando o quanto poderia ser um bom Garou. É quando escuta um barulho bem sutil, bem suave.

"oxi..."

Pensa Hodrik e depois vê uma movimentação bem rápida. Não conseguiu ver o que era e nem se era algo. 

"Será que é o sono? Não, não pode ser... Não to ficando louco..."

A dúvida era a inimiga da certeza e Hodrik não era o tipo de Garou que tinha medo de passar vergonha. Pelo bem ou pelo mal, era seu dever cuidar daquele Drakkar enquanto capitão. Diz em voz alta para Uhtred e Rothgard escutar.

- Algo de errado não tá certo, galera...

Diz para Rothgard:

- Rothgard, eu senti uma leve batida no casco à esquerda e vi alguma coisa, eu acho. Olha pra mim aí se vê algo pro lado de fora. Podemos ter batido em algo.

Rapidamente olha para Uhtred.

- Acorde os outros, Uhtred.

Hodrik passa a corda várias vezes no leme deixando ele na mesma direção e fica em estado de alerta.

"Bom, é melhor eles acordarem... não vou ficar passando medo sozinho nessa porra... E se não for nada, que voltem a dormir..."


Hodrik tava com o cu na mão. O que consolava é que quem tava mais próximo do que quer que tivesse visto, era Rothgard, o impuro indomável anti-intimidável e brabo.

"Vamo vê se esse maluco é brabo mesmo..."
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 7:35 am
Durante os primeiros dias a chuva deixou o mar agitado. Por vezes eles não puderam se localizar pelas estrelas e foi quando a pedrinha mágica do Halvarson mais velho se mostrou efetiva.

"Ainda bem que o pai de alguém lhe presenteou com algo útil..."

O segundo dia foi especialmente difícil para o estômago de Sigurd, mas ele era um Fenrir e aguentara bem os enjoos.

Ele ajudava a manter vigia quando ouve o Halvarson mais novo dar ordens para os demais. Aparentemente ele havia ouvido algo bater no casco e visto um vulto no mar.

As ordens eram direcionadas a Rothgard e Uhtred.

"Bem, ao menos ele disse alto o que viu. Assim eu posso ficar atento."

Sigurd não sabia como não havia ouvido nada. Ele sempre fora cuidadoso com isso, ainda mais que estavam em águas onde nunca haviam navegado. Na verdade, nenhum deles havia navegado água alguma.

Sem sobressaltos, ele mantém a vigilância enquanto tenta distinguir algo em meio àquelas brumas.
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 7:57 am
Lupino

"Olhe para o chão do barco... Olhe para o chão do barco... Olhe para o chão do barco... - repetia mentalmente como se fosse um mantra enquanto os outros remavam.

[2 HORAS DEPOIS...]

O Lobo encontrava-se prostrado na lateral do barco com suas patas dianteiras em cima das bordas do barco e com a cabeça pra fora enquanto colocava praticamente suas vísceras pra fora.

"Olhe para o chão do... - seu pensamento é interrompido por um embrulho no estômago.

-Blerg... - o lupino vomitava mais uma vez.

[24 HORAS DEPOIS...]

"Esse céu é tão lindo..." - pensava o Fenrir enquanto seu corpo estava prostrado no chão com suas costas encostadas no convém úmido e suas patas voltadas para as nuvens, seu delírio é mais uma vez interrompido por um jato de bile, que felizmente ele consegue chegar às bordas antes.

[36 HORAS DEPOIS...]

"Não olhe para o chão do barco... Não olhe para o chão do barco... Não olhe para o chão do barco... - repetia mentalmente enquanto andava pelo o barco com a cabeça voltadas pro céu, e invariavelmente batendo no mastro, bancos e algumas vezes em algum outro Garou.

[48 HORAS DEPOIS...]

Definitivamente o local favorito, para os que observavam o canídeo, era em alguma lateral do barco colocando o que ainda houvesse em seu estômago pra fora.

[60 HORAS DEPOIS...]

- Wym... Barco... Wyrm... - balbuciava lentamente e de forma quase inaudível tendo certeza absoluta que os barcos foram uma criação de forças da Wyrm dispostas a destruir os seres de Gaia, sua cabeça nesse momento tomba para o lado e é possível ver o Impuro remando em plenas forças.

[72 HORAS DEPOIS...]

Pra variar o filho de Morte Certa estava na lateral do barco, ela já tinha quase certeza que a lenda do Apocalipse não é nada se comparada a andar de barco, nessas horas estava pensando como teria sido a navegação de sua mãe, Chamado da Noite ou os outros lobos de sua Matilha.

"Será que eles passaram por isso? Ou eu estou tendo que provar mais do que sou por ser um Ômega?"

Conforme lembrava dos Garous lobos ele também lembra de Garras Sangrentas.

- Maldito... uma pequena... - Garras... - para colocar... - Sangrentas... - tudo pra fora ou a água que restava em seu estômagojá que ele não conseguia se alimentar direito em todo esse tempo.

Um barulho repentino em seu lado e ele é capaz de ver o filho mais velho do Jarl aparecer ao seu lado e vomitar também, o que para ele nada mais é que um convite para o acompanhar.

[74 HORAS DEPOIS...]

Finalmente o Lobo perceberá uma maneira de não passar mal, estar morto... E como ele ainda prezava pelo resto de vida que tinha, já que toda sua dignidade havia se esvaído nesses poucos dias o jovem Fenrir decidirá permanecer dormindo em todo e qualquer momento que pudesse.


Última edição por Lobo em Ter Mar 19, 2019 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Uhtred (Hominídeo)

Ter Mar 19, 2019 8:09 am
Em seu primeiro dia no mar , Uhtred sentiu muito enjoo , não esperava por isso , porem no decorrer dos dias , ele não sentiu mais nada, o que não pode dizer de todos os seus companheiros, alguns ele acha que nunca mais pisarão em um barco quando saírem dali.

Em uma noite aparentemente tranquila, quando Uhtred e Rothgard estavam de guarda, Rorik os alerta sobre algo que ele acha que viu esbarrar no barco , e pede então para Rothgard dar uma olhada, e que Uhtred acordasse os demais. Sem saber ao certo o que poderia ser, ele saca sua espada e começa a acordar os demais.

' - Vamos, vamos, acordem, Rorik viu alguma coisa esbarrando em nosso barco, todos de prontidão ! '
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 9:02 am
O primeiro dia foi de longe o mais difícil. Axel gostava de carne vermelha, mas tentou os mantimentos de peixe salgado que carregavam e aquilo fez um pequeno truque em seu estômago, mas ele sobreviveu. Conforme os dias passaram ele foi se sentindo melhor, apesar da pesada chuva que encharcara boa parte de suas roupas e alguma coisa das provisões no segundo dia de viagem; porém no terceiro dia o mar e o balanço do drakkar já lhe eram até um pouco agradáveis.

O mesmo não podia ser dito de todos os seus companheiros. O impuro, o grandalhão, Sigurd e Opa passavam relativamente bem. Hagen não parecia ter acordado em seu melhor dia e conforme passavam mais tempo no mar ele parecia um pouco mais pálido. Mas de todos eles, o lobo era de longe o que estava em piores condições; após três dias em alto mar, Axel pensava que ele havia vomitado muito mais do que tinha comido e ficou pensando se ele sobreviveria à experiência.

Axel dormia próximo à lateral da embarcação. O dia tinha começado chuvoso, mas o tempo finalmente dera uma trégua e o barulho do mar batendo contra o casco era suave e embalou o sono do garoto. Porém no meio da noite o som agradável da água foi interrompido pela voz do grandalhão, que acordava a tripulação inteira. Sua mente ainda anuviada pelo rápido despertar, ele não entendeu o que Uhtred havia dito, apenas interpretou a emergência em seu olhar e a espada em sua mão e se levantou, sacudindo a cabeça para espantar o sono. "Acho que estamos com problemas..."
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 9:55 am
Lupino

O Lobo corria pelos matas e se esfregava nas árvores matos disponíveis no local, marcava território em alguns pontos e caçava uma lebre que deu uma bobeira e virou seu jantar.

Finalmente ele estava em terra seca, ele comemorava se esfregando no solo, era possível ver a felicidade transparecer a no Lupino nas duas correrias ele encontra um lago, mata sua sede, brinca e se encharca na água do local.

"Quanto saudade dessae águas."

Lobo então senta e começa a admirar a lua, que estava quase chegando ao seu meio.

Lobo... Lobo... - ele era capaz de ouvir a voz de um de seus companheiros e também sentia seu corpo ser balançado mas não conseguia ver ninguém no seu entorno.

"O que esta acontecendo..."

Aos poucos os olhos do pequeno Fenrir começam a se abrir e ele é capaz de ver que ainda estava dentro do barco.

- Não... - resmunga enquanto olha com cara de decepção para o Uhtred - Jörmungandr Aqui? Não, deixar Lobo dormir.


Última edição por Lobo em Ter Mar 19, 2019 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 10:45 am
Forma: Lupino - Glabro



Hagen dormia em lupino, para se acomodar melhor na embarcação e assim dormia tranquilamente, aproveitando o saculejo do barco para pegar o sono.

Sonhava com coisas normais, até ser interrompido pela voz de Uhtred e assim Hagen se levanta, modificando de forma e indo para glabro, Hagen tinha facilidade imensa para trocar de formas, algo extremamente natural para o Modi, nem tanto para os outros.

"Jörmungandr?"

Hagen olha para o lupino e observa a sua volta.
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 10:57 am
Rothgard observa todos no barco e a atitude que mais o surpreende é a do lobo. O pior é que ele está negando sua natureza humana o que faz todos serem garous é essa natureza tripla, que representa a tríade. Fúria, Gnose e Força de Vontade, Crinos, Lobo e Hominídeo. Não é sábio ignorar suas naturezas principalmente quando ela se torna útil e necessária. O meia Lua tira a roupa e vai para forma Crinos, então pega uma corda e começa a amarrar bem em sua cintura, enquanto se amarrava ele se aproxima do lobo.

-Deixa de ser um fardo Lobo! Essa sua forma não é a melhor no mar, se precisarmos que reme, ou içar velas ou qualquer coisa que precise dos cinco dedos? Ou você vai enfiar o remo no cú e rebolar? Haja como um garou, você é mais forte do que pensa, não renegue seu lado humano isso não é sábio e por Odin se fizer isso novamente te jogo do barco. Um Cria querendo dormir em vez de lutar contra a Jörmungandr? Posso morrer aqui e agora que morreria feliz combatendo a Wyrm onde ela estiver! - Então termina de se amarrar, amarra a outra ponta no mastro e depois passa novamente a corda para que faça uma outra ponta e uma alavanca e entrega a corda para Hodrik.

-Irei ver o que tem lá qualquer coisa me traga de volta - pensa um pouco mais - Então se a corda for virar o barco ou destruir corte a corda. Eu já ouvi as histórias do Bewulf matara várias serpentes marinhas em um nado, agora te darei uma boa história Skald.

Então o Impuro pega sua espada como se fosse uma adaga, coloca na boca e sem pensar duas vezes salta no mar.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 11:14 am
GLABRO





"Ele vai pra crinos? Aqui?

Hagen escuta as palavras do impuro e observa suas ações, o Forseti se atira ao mar na forma de batalha, o Modi observa aquele ato, e prefere não emitir opinião, mas pensa...

"louco da porra... Maldito impuro..."


Hagen olha a outra ponta da corda, na mão de Hodrik, obviamente o irmão não teria força para segurar um outro em crinos...

"Alguém vai tomar um banho..."
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 1:06 pm
Por um momento Axel achou que ainda estivesse sonhando. O impuro virou um grande Crinos, se amarrou ao mastro e pulou na água. "Mas o que caralhos acabou de acontecer?"
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 1:20 pm
O impulso que Rothgard faz para pular da pequena embarcação, somado ao peso e a força de um Crinos que ocupara todo o espaço disponível, cria uma sucessão de eventos impossíveis de ignorar... a primeira coisa que todos ouvem é o estalar da madeira do mastro e a leve envergadura da ponta na direção do Crinos que caí na água com um glorioso Tchibum. Se Hodrik nao estivesse ocupado sendo puxado com toda força na direção do mastro, perceberia que ele fora na direção completamente oposta a que ele ouvira. O Skald é puxado do chão e o Lobo pula em sua direção para tentar ajudar a segura-lo, mas nem a força combinada dos dois é capaz de segurar e Hodrik bate com a fuça no mastro quebrado...e o Lobo bate em Hodrik. E os dois continuam a ser puxados contra o mastro com violência, esmagando-se sentindo de perto a madeira se romper...

O barco, que antes quase deitara para um lado, é puxado para o outro e tudo o que não estava preso é puxado para baixo, sendo seguro pela amurada, e quem estava em pé (afora Hodrik e o Lobo), sente o desequilíbrio repentino e precisa passar em um teste de destreza +esportes dif 7 para continuar em pé sob o convés molhado. (Axel, Uhtred e Hagen)

Rothgard por sua vez, não enxerga nada em meio à neblina...mas a água estava fria o suficiente para fazer seus testículos entrarem de volta no corpo. As ondas eram fortes e é necessario um teste de destreza+espotes dif 7 para não começar a se afogar.

Sigurd, por sua vez, é o unico capaz de distinguir em meio aquele caos algo totalmente inesperado: encarapitado do outro lado da embarcação, olhando por cima da amurada na direção do grupo, havia uma criatura meio peixe meio mostro, e olhos negros e brilhantes. A criatura tinha presas escancaradas e braços longos terminados em garras... tinha pernas longas e finas, barbatanas e um rabo igual aos de um peixe, como se um desses tivesse evoluído de uma forma completamente diferente de seus primos.

Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 1:31 pm
GLABRO



Hagen olha a cena com detalhes e vê o instante que o impuro louco se joga no mar. Seu irmão se esborracha no Drakkar, junto com o lupino que tentava ajudar, antes de Hagen pensar em fazer algo, sente o barco se deitando para o lado e o mesmo tenta se equilibrar, devido ao enjoo que estava sentindo, a dificuldade aumenta e Hagen simplesmente cai no chão.

Um pensamento pairava na mente do Hagen.

"Maldito Impuro!"



OFF: Des + esportes: 0 Sucessos.
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 2:08 pm
A situação se torna frenética rapidamente. O impuro e a jamanta começam a acordar os demais e, assim que todos pareciam despertos, Rothgard assume sua forma de batalha, se amarra ao barco e se atira ao mar. O drakkar estala e se balança, obrigando a todos que estavam de pé a se segurar ou correr o risco de cair. Por sorte, Sigurd não havia se levantado para observar em volta e permanece razoavelmente em seu lugar.

É quando ele avista a criatura metade peixe, metade monstro se debruçar de presas abertas na amurada do drakkar.

Sem pensar duas vezes, Freyason transforma suas mãos em garras e utiliza a fúria despertada durante a discussão com Dane para atacar a criatura. O primeiro ataque atinge a criatura de raspão, mal arranhando suas escamas, mas o segundo atinge em cheio e ele sente o sangue frio de peixe  molhar suas garras.

- Na amurada, Fenris!

Sigurd chama por seus irmãos para o ataque.

_____________________________________________
Off: a criatura sofreu 4 de dano
2 pontos de fúria gastos
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Uhtred (Hominídeo)

Ter Mar 19, 2019 2:58 pm
Quando de repente o mastro se quebra e o barco volta com toda força fazendo toda a tripulação tentar se equilibrar, Uhtred basicamente mal se meche,o sangue viking corre forte em suas veias, e ele já estava totalmente familiarizado com a embarcação.
Quando em sua volta, ele observa Hagen, se estatelar no chão, não consegue deixar de pensar:

" Então esse é o futuro líder da nossa matilha? Que Gaia tenha piedade de nó !"

Então Sigurd alerta sobre o ataque que eles estão sofrendo, Uhtred se posiciona para atacar.

' - Levante-se Hagen , estamos sendo atacados, e metade da tripulação esta incapacitada ! '
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 3:45 pm
Nem bem ele havia visto o impuro se atirar no mar, Axel percebe que a corda na mão de Hodrik começa a puxá-lo na direção do mastro. O Crinos era muito pesado. Lobo tenta ajudá-lo mas se esborracha junto ao Skald contra o mastro que ameaça partir.

Axel, que estivera dormindo daquele lado do barco, sente o drakkar balançar sob seus pés, e quando pisa para trás para se equilibrar a amurada bate contra o seu corpo, fazendo-o rodopiar para fora do navio e em direção ao mar gelado.

A água estava congelando quando o garoto bota a cabeça para fora da superfície, sugando o ar com força. Por sorte a tempestade já havia passado e o mar não estava agitado o suficiente para tragá-lo para longe.

"Respira, garoto! Sobe de volta nesse navio!" bradou Hati em sua mente.

__________________________________
Off:
Falha no teste de equilíbrio: -1
Sucesso para sobreviver ao afogamento: 1 sucesso
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Hodrik (Glabro) - Todos

Ter Mar 19, 2019 4:14 pm
Rothgard só tinha UMA COISA, UMA COISA PRA FAZER e era somente ver o que estava acontecendo, mas o Impuro consegue superar todas as expectativas reais da imbecilidade alheia e crina. Sem poder fazer absolutamente nada, vê a madeira do Drakkar estalar. A vontade de Hodrik era de enfiar o dedo no cu e rasgar até a nunca de raiva. Era óbvio que aquilo daria errado e como aquele idiota não havia pensado nisso, não fazia ideia. Pra terminar de cagar e sentar em cima, Rothgard enquanto SABIAMENTE amarrava a corda em sua cintura, dava uma lição de moral no lobo, que estava enjoado da viagem.

"Eu não to acreditando nisso que to vendo..."


Fica perplexo vendo Rothgard passar uma ponta da corda no mastro e dando a ponta para si AINDA PREVENDO QUE O BARCO IRIA DESTRUIR e ainda assim seguir com aquela ideia idiota. Que barco aguentaria uma jamanta crinada amarrada na correnteza de um mar?

"Aonde esse imbecil tá com a cabeça?"


E pra piorar, ainda completava pra trazer ele de volta. Ia tirar força do CU DO SATANÁS pra puxar um crinos de volta pro Drakkar. Era engraçado, que diante do ápice da burrice jamais presenciada pela história Garou, Rothgard ainda se achava o herói, o galo preto do cu branco, que mostraria para todos ali daquele barco como se portava um Fenris.

"Vai dar merda.. eu não posso deixar..."

- ROTHGARD, NÃO FAÇA ISSO, SEU ANIMAL DE TETA!!!


Era tarde. Antes que pudesse dizer mais alguma coisa o Impuro pula e nesse momento Hodrik só teve uma reação plausível: xinga-lo bem alto.

- FILHOOOOOOOOOOOOOOOO DE UMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PROSTITU.....

Nem deu tempo de terminar seu xingamento, porque o mastro quase parte no meio e com o peso na corda puxa Hodrik fazendo bater de cara no mastro. Mal consegue ver o lobo tentar ajudar, só sente os pelos batendo na sua cara e por fim estava os dois presos com a corda na amurada do Drakkar devido ao peso de Rothgard, o garou sábio mergulhador de Gaia. Agradeceria depois o lobo por sua atitude, mas naquele momento só conseguia sentir mais ódio ainda do impuro.

"Desgraçado filho de uma puta..."

A dor era imensa e diante dela Hodrik precisava tomar uma atitude. Se transformou em Glabro. Escuta o chamado de combate de Sigurd, mas devido a pancada e a situação trágica, não consegue ver nada. Sua cabeça ainda doía, sangue escorria pelo seu nariz e também pela sua testa. Grita então para o lobo:

- SOLTA ESSA CORDA, LOBO! TÁ TUDO BEM! MERDA NÃO AFUNDA E SE ESSE IMBECIL NÃO MORRER, EU MATO ELE!


Seria tão bom se Rothgard morresse ali mesmo, mas Gaia não seria tão boa à esse ponto. De algum modo sabia que ele iria se salvar por isso não hesitava em mandar soltar a corda. Sem pensar duas vezes solta a corda se desvincilhando dela puxando com força fazendo assim também o Lobo se soltar dela.

___________________________
Hodrik tomou 02 de dano contusivo pela pancada.
Teve 01 sucesso para ir pra glabro e falhou no teste de percepção para ver o inimigo.
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 4:17 pm
Lupino para Glabro

O Lobo não abrirá os olhos e começará as ofensas gratuitas vindo do Impuro, o Lupino então senta e começa a encarar o juiz com cara de incrédulo.

"O que esse louco está falando?"

Seu olhar se volta para Urthed e para o Impuro, para Hagen e para o Impuro, para Axel e para o Impuro... Os olhos piscavam meio incrédulo e como se não fosse o suficiente ele amarra uma corda na cintura, entrega a outra ponta para o Skald e se atira no mar em Crinos.

"Idiota vai levar Hodrik junto."

O canídeo se impulsiona e se joga em cima do Capitão tentando impedir que o pior aconteça e falha miseravelmente. O caos estava presente no barco, o mastro se rompe, Axel também vai pra água, Hagen cai no convém e um monstro está tentando invadir a embarcação.

"Maldito Impuro!"

A dor da pancada ainda fazia sofrer suas costelas, vendo o caos tomar conta e não sabendo como poderia ajudar neste momento ele muda de forma para Glabro e levanta Hagen.

- Matar Jömungard. - e abre um sorriso para o Modi


Última edição por Lobo em Ter Mar 19, 2019 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 5:21 pm
Sigurd, ao quase partir a criatura marinha no meio e sente o sangue escuro dela espirrar sobre si quando enquanto ela solta um guincho muito alto, lembrando um uivo só que mais abissal. O peixe-monstro, antes que ele pudesse fazer mais algo, se joga novamente no mar, longe de suas garras, e tudo o que sobra são algumas bolhas na superfície de onde ele batera na água...

Do outro lado, Axel e Rothgard estavam na água fria, Hagen estava de volta sob seus pés ao lado do Lobo, Uhtred parecia ser o único que não fora abalado pelos eventos e Hodrik ganhara um ponto de Fúria ao bater com a cara no mastro, apesar de regenerar um dos pontos de contusão que recebera. A corda que prendia o Impuro ao barco corre solta até a água e ao se ver livre do peso extra de um Crinos, o pequeno barco - que estava pendendo para um lado - se projeta para o outro repentinamente, obrigando a todos que estavam dentro deles a repetir o teste de equilibrio. Dif 7 para Hodrik e Uhtred e 8 para Hagen, o Lobo e para Sigurd, que já estava do lado da amurada, para que não seja projetado para fora.

As bolhas de água que surgiram na superfície quando a criatura afundara não somem...mas sim outras começam a se juntar à ela e logo aparecem, dois, três, quatro pares de olhos negros que refletiam a luz da lua e a chama do lampião do barco. As criaturas que aparecem do mar pulam na amurada do barco com a mesma facilidade de golfinhos saltando no oceano, as garras das patas dianteiras e traseiras grudadas na lateral do Sun Stone e eles emitem um barulho que era parecido com um rosnado estridente, mostrando as presas para os Garou. Não tinham mais do que 1,30 de altura, mas era muito longe do que qualquer um ali já vira na vida.
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 6:28 pm
Glabro

O Monstro recua mas o barco balança mais uma vez devido a corda do Impuro ter sido solta, outro grande sacolejo com o Lupino permanecendo de pé e segurando Hagen pelo ombro e impedindo que ele caia.

Então para piorar tudo quatro criaturas idênticas a primeira surgem na embarcação, a noite estava agitada. O Fenrir rosnando com as garras de fora observa seus oponentes.


Última edição por Lobo em Ter Mar 19, 2019 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 6:32 pm
GLABRO



Hagen novamente não consegue se equilibrar o que o deixa puto, assim que ia caindo no mar, algo o segura. Era o Lobo que agora estava em glabro, fazendo com que a ofensiva se mantivesse.

Hagen olha para o lobo e faz um sinal de positivo, agradecendo, sem esperar ele parte para cima das criaturas, tentando atacar a primeira e é mau sucedido. Usando sua fúria, ele desfere o segundo golpe, um soco e assim consegue golpear, dando certo dano.




OFF:
- Falha Crítica ao se equilibrar.
- Falha Crítica no primeiro Ataque.
- Sucesso no segundo ataque
- 5 de Dano, 2 Absorvido pela criatura.
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Uhtred (Crinos)

Ter Mar 19, 2019 7:10 pm
O barco balança mais uma vez, mas não é nada que Uhtred já não esteja acostumado a essa altura, quando percebe vário monstros a bordo atacando seus amigos,  ele passa rapidamente para Crinos, e ataca a criatura mais próxima dele com dois golpes rápidos e corta a criatura ao meio sem qualquer chance de reação .

' - Ahhh , são pra essas situações que nós tanto treinamos, aproveitem seus desgraçados, mostrem que elas entraram na embarcação errada !!! '


Tomado pela fúria da batalha, Uhtred já visualiza seu próximo alvo.


" Qual vai ser o próximo desgraçado ? "



OFF:

Gasta 2 de furia
1° ataque 4 de dano
2° ataque 3 de dano


Última edição por Uhtred Rorikson em Ter Mar 19, 2019 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 7:37 pm
Se agarrando na madeira do drakkar, Axel se puxa para cima com os braços, tentando trazer a perna esquerda o mais alto possível para cima da amurada. É quando o navio balança vigorosamente para o outro lado o que de certa forma ajuda o garoto, arremessando-o novamente para dentro do barco.

Ele se vira e tosse algumas vezes. Tinha engolido um pouco de água do mar e o gosto de sal ainda estava na boca. Quando olha de novo para cima vê os inimigos entrando no barco, os mesmo que Sigurd havia tentado avisar. Pareciam metade homem e metade peixe, e o barulho que faziam era horrível. Hagen e Sigurd já brigavam com alguns deles e ele escolhe atacar um outro que estava sozinho antes que ele complicasse a vida de seus companheiros.

Axel se levanta, limpando a boca com o antebraço e pega um dos remos do drakkar como arma, numa boa postura de combate para uma arma ruim de ataque. Mas sendo o que havia à mão...

- Eu vou matar você seu filho da puta!

Ele gira o remo na direção da cabeça do inimigo, mas o homem peixe desvia e quando Axel traz a "arma" de volta para perto, tosse mais duas vezes

"Concentração, moleque! Que golpe horrível! Mande essa criatura de volta pra Hel! rosnou Hati em sua mente.

_________________________________
Off:
1 ponto de fúria pra ação adicional
2 sucessos no primeiro ataque
3 sucessos do inimigo para esquiva
Conteúdo patrocinado

(MIDGARD) O Mar e Além Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos