(MIDGARD) O Mar e Além

+4
Sigurd Freyason
Hodrik Halvarson
Rothgard
Narratrix
8 participantes
Ir para baixo
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 9:19 pm
O impuro lança-se ao mar. SPLASH então percebe que estava tudo calmo do lado em que saltou.

*Sabia que eles temeriam Rothgard, mas se enganam que pode fugir dele*

Pega ar e rapidamente mergulha por debaixo do Draktar para procurar o inimigo, então avista um que parecia ser um mostro marinho dentro da água. Sem pensar duas vezes, nada até ficar próximo o bastante para enfiar suas garras no ventre e despejar o intestino da criatura no mar. Não satisfeito, com a outra mão segura a cabeça do inimigo e a separa do corpo, ficando com a cabeça pra si e o restante viraria comida de peixe. Então assim que volta do mergulho joga a cabeça para dentro do barco e tenta voltar.

*Pronto era só um peixinho*

Era obvio que ele achara que estava tudo nas mais perfeitas ordens, e estava orgulhoso de suas ações.

-------------------------------------------------------------------
OFF: Gasto 2 fúria
       1 ataque 7 de dano KIA-PEIXE
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Hodrik (Glabro) - Todos

Ter Mar 19, 2019 11:24 pm
Hodrik achava que soltando a corda resolveria o problema. Na verdade criou-se outro porque com o peso de volta de Rothgard em Crinos o Drakkar voltou com toda força para o outro lado fazendo com Hodrik fosse ao mar. Não da tempo de pensar em nada, apenas bate as pernas na amurada e cai no mar rodando igual uma hélice de ventilador.

"Oooooo inferno...."

E então sente o impacto da água gelada na cara. Por ser um menino novo e saber nadar bem, não se afogou. 

- Puta que pariu! Tamo sendo atacados!

O óbvio assustava Hodrik que sente pensar duas vezes queima a fúria dentro do seu peito e se agarrando nas madeiras do Drakkar volta para dentro da embarcação e dá de cara com as 4 criaturas mais estranhas que já havia visto em sua vida. Tinha presas e garras, meio peixe e meio monstro.

"Bixo feio da porra!"

E então com a fúria queimando avança em uma das criaturas mais próxima e dá uma violenta mordida em seu trapézio arrancando um naco de carne que tinha gosto de peixe podre. Cospe imediatamente afastando-se um pouco para trás.

- QUE NOJO!

Cospe mais uma vez de lado e foca novamente no combate enquanto grita para seus irmãos.

- MATEM ESSES MALDITOS E NÃO DESTRUAM O NAVIO! NÃO PERDEREMOS NOSSA PRIMEIRA BATALHA SENHORES! MOSTREM PARA QUE VIEMOS E QUEM SOMOS!!! ATACARRRRRRRRR!!!

Procura inspirar seus irmãos, até porque suas vidas dependiam de vencer aquela primeira batalha.

_________________________
OFF Game:
Hodrik gastou 02 de fúrias. Uma ação para não afogar, outra para subir e outra para atacar com uma mordida. Teve 4 sucessos para acertar e a criatura falhou em esquivar. Deu 03 de dano e a criatura não absorveu.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ter Mar 19, 2019 11:54 pm
A criatura que Sigurd tentava matar era rápida e mal se livra de seu golpe, pula sobre o Rotagar, cravando as presas afiadas em seu braço peludo tão profundamente que o Rotagar sente que poderia tê-lo partido (3 de dano L). Perto dali, Hagen estava estava engajado em um combate corpo a corpo com uma das criaturas, mas outra pelo qual ele passara reto tenta acertá-lo, checando a cravar suas garras em seu torso, mas sem conseguir fazer mais do que causar arranhões ardidos pois é impedido por Hodrik que arranca-lhe um pedaço de carne, fazendo-o urrar de dor. A criatura com a qual brigava tenta acertar seu rosto com as garras, mas calculara mal a distância e acaba acertando o ar. Axel erra a quarta criatura por alguns cms com o remo, mas Uhtred estava pronto com sua espada para fatia-la...e justamente agora, quando as coisas pareciam mais controladas, a cabeça de um dos monstros marinhos é arremessada e cai dentro do barco com um baque. E outro baque, e outro baque e outros baques se seguem pois haviam mais criaturas de onde vieram aquelas e agora invadiam o barco como um enxame. O peso extra de um Crinos e vários Glabro era o suficiente para fazer o barco voltar a balançar violentamente devido a movimentação de todos (dif 7 para os proximos ataque, 8 para quem está mareado), somado ao peso extra de 8 criaturas, parecia questão de tempo para o Pedra do Sol começar a deixar a água entrar...
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qua Mar 20, 2019 12:45 am
O cria estava contente com seu desempenho e sobe no barco, ao subir no barco vê várias criaturas lutando com os outros filhotes.
* Não acredito! Mais inimigos. Obrigado Fenrir!*

-HAAAAAAAAAAAAA - grita com toda sua força - VOCÊS ACHAM QUE VÃO FUGIR DA MINHA IRA? HAHAHAHAHAAHA - então gargalha  e tenta abocanhar um dos peixes que acabara de entrar e erra miseravelmente por não medir a distancia correta do golpe, então pula em cima de outro meio peixe, meio monstro para ficar na distancia ideal. O Meia lua não dá chances para a criatura e abocanha o ombro estraçalhando todo o corpo, e antes de partir para o próximo joga a criatura para o seu tumulo aquático fora do barco.

-AQUI É ROTHGARD O ESCOLHIDO DOS DEUSES, FUJAM OU MORRAM! - antes de desferir outro ataque ele vê Sigurd ferido e perto dele Axel com um remo na mão como arma.

*Que porra de treinamento ele recebeu?* - Fala para o Axel

Então ele em um instinto de proteger os mais fracos ele morde o peixe quase que partindo-o no meio e em um movimento parecido com o outro arremessa o corpo do monstro para fora do barco.

-Se quer viver fique perto de mim - fala para o Rotagar

Quando ele lutava era quase um transe divino e por isso não sentia o gosto ruim em sua boca.
-------------------------------------------------------------
OFF: Gasto 2 Furia e 1 FDV (para evitar erro critico auhauahuahuah)
       Ataque 1 - MISS PEIXE 1
       Ataque 2 - 13 de dano KIA PEIXE 2
       Ataque 3 - 11 de dano KIA PEIXE 3
     


Última edição por Rothgard em Qua Mar 20, 2019 9:40 am, editado 1 vez(es)
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Hodrik (Hispo) - TODOS

Qua Mar 20, 2019 1:09 am
Tudo fica mais complicado em questão de segundos. Só depois de ter causado um dano no monstro peixe arrancando um urrado de dor percebe que havia salvo seu irmão de um ataque mortal. É quando nota que o barco fica mais instável. Mais criaturas pulam dentro em um olhar rápido parecia serem mais de oito. O barco começava a afundar lentamente e a razão era simples: muito peso.

"Não vai aguentar... precisamos aliviar o peso daqui!"


Só havia duas formas de fazer isso: jogando os monstros de volta pro mar, mas eles voltariam. Ou matando-os e depois jogando seus restos para o mar. Claro que a segunda opção era muito mais viável e diante daquela situação Hodrik teria que ser ágil para evitar uma catástrofe ou a morte de Hagen. Imediatamente muda sua forma para Hispo, pernas e patas mais compridas com uma mandíbula mais efetiva. No mesmo mostro peixe que havia dado um dano considerável, dá uma mordida mais feroz ainda ao ponto de sentir seus órgãos se partindo. 

"Esse já era... VAI TARDE!"

Aquilo era nojento. O gosto de peixe podre deixava Hodrik com ânsia de vômito e então sacudiu sua boca com o inimigo morto fazendo jogar seu corpo para fora do barco aliviando um pouco do peso. Nesse momento grita para todos:

- MATEM E JOGUEM TODOS PARA FORA! SUNSTONE VAI AFUNDAR COM TANTO PESO! 


É então que se lembra de algo maior: Hagen. Seu irmão, apesar de sempre ostentar um semblante de guerreiro destemido e implacável, muitas vezes precisava de ajuda. Era sensível em certos momentos e esse poderia ser um daqueles. Talvez fosse aquele cabelo comprido dele que fazia ele ser meio mulher, não sabia, só sabia que precisava ajuda-lo. Era hora de salvar seu irmão mais velho do pior. Era hora do irmão mais novo mostrar como é que se comportava um verdadeiro fenris. Era hora de mostrar para Hagen do que os irmãos Halvarsons eram feitos. Fibra, companheirismo, irmandade, dignidade e acima de tudo era onde um protegeria o outro.

"Calma, irmão! Estou aqui!"

Em um reflexo rápido, girou em torno de seu eixo avançando em mais uma mordida fulminante esmagando o cérebro do monstro peixe que atacava Hagen e repetindo o gesto de jogar seu corpo ao mar. Hodrik estava em fúria, estava insano, estava sedendo por sangue e seu ódio elevado ao máximo por terríveis danos dados à embarcação que em pouco tempo passou a amar muito. Enquanto com os olhos procurava o próximo alvo para um ataque certeiro, diz para Hagen acalmando seu irmão mais velho:

- Não se preocupe, irmãozinho! Eu to aqui para te proteger!

A frase era provocativa. Claro que era. Tirava uma onda da cara do irmão mais velho porque aproveitava-se dos bons golpes dados, mas o principal motivo era puxar o gatilho da raiva dentro de Hagen e fazer ele descontar naqueles desgraçados.

"Vamos lá, Hagen! Eu sei que você faz pior que eu dez vezes..."


Enfurecer a besta interior de seu irmão era o melhor caminho para matar todos aqueles desgraçados. Seus outros irmãos travavam suas próprias lutas. Não tinha como prestar atenção nelas, mas também era impossível não escutar Rothgard bravejar que era escolhido pelos deuses.

"Escolhido pelo deus da minha rola, só se for..."

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 66b14a10
_____________________________
OFF GAME:
Hodrik gastou 02 de fúria. Foi pra Hispo, deu 06 de dano no Monstro-Peixe que já tinha atacado anteriormente cujo alvo era Hagen. Depois avançou para o Monstro-Peixe que estava lutando com Hagen e deu 07 de dano em outro mordida violenta matando e salvando Hagen, seu irmão fraco e mimado.
Hodrik matou 02 monstros-peixes.Twisted Evil Cool
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qua Mar 20, 2019 1:31 pm
GLABRO



Hagen olhava a sua volta e via os outros não se preocupando com o barco e se transformando a vontade, sem ter noção que todos poderiam morrer em alto mar se o barco afundassem.

"O que estão fazendo??"

Hagen estava enjoado e fraco por ter comido pouco, errando os golpes, ele via seu irmão matando e gritando com ele, Hagen fecha a cara e pensa:

"Bostinha, fala demais."

Parando para atavar, Hagen modifica suas mãos para garras, assim parte para cima da criatura com uma mordida, a mordida não encaixa direito e não causa dano nenhum, até que Hagen fica puto e morde novamente, assim rasgando a carne do peixe, causando dano considerável.




OFF:
Mordida 1 - peixe absorveu o dano.
Mordida 2 - 8 de dano causado, peixe morre.
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qua Mar 20, 2019 2:08 pm
Glabro para Lupino

Dois Crinos, um Hispo, um Glabro e monstros entrando no barco, os pelos do Lobo chegavam a arrepiar só de pensar que o barco estava a ponto de afundar com tanto peso, fora que o barco chacolhava cada vez mais com aquele entra e sai fazendo o estômago do Lupino girar mais uma vez, ele então reverte a sua forma natural e investi contra o monstro-peixe que acabou de entrar na embarcação, ele agarra o braço dele mas morde um pedaço mais rígido da criatura sem causar danos mas o desequilíbrio pela mordida faz a criatura deixar o ombro mais exposto e o Fenrir o ataca com seus dentes causando leves danos.
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qua Mar 20, 2019 2:41 pm
A dinâmica da batalha era muito rápida. Mal teve tempo de se recuperar de um novo solavanco do drakkar e de um ataque e Sigurd já se via atacando novamente.

"Um peixe grande pra um cara grande e um peixe pequeno para o Lobo. Vou ajudar o lobo..."

Freyason ataca a criatura que estava em combate com o lobo. Suas garras atingem o corpo do inimigo duas vezes, causando poucos danos. Aquelas escamas pareciam bem duras para o gosto dele.

____________________________

Off: 1 ponto de fúria gasto
Danos na criatura: 2
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Uhtred (Crinos)

Qua Mar 20, 2019 2:42 pm
Com a invasão de mais monstros na embarcação, Uhtred analisa todos eles um por um.

" Esses desgraçados tem que ter um lider, que se seguirem o nosso padrão, deve ser o mais forte e enquanto esse filho da puta viver, eles não vão desistir."
Bem do seu lado, ele avista um que era visivelmente mais forte que os outros, e é esse que ele vai atrás.

" Ali, mesmo que não seja o lider, de longe é o maior e um desafio muito mais interessante.

' - Você, cria da Wyrm, vai pagar caro por ter entrado em nosso caminho! '

Quando ele investe contra o grandão, um outro entra em seu caminho, mas Uhtred corta ele ao meio como se não fosse nada , e ataca o grandão com a outra garra livre, mas sem surtir efeito, ele tomado pela fúria desfere outro golpe de espada e outra garrada , deixando o adversário machucado porem ainda de pé.

" Eu sabia que esse seria um adversário mais digno, agora sim uma luta de verdade. "

OFF:
1° oponente - 10 de dano
2° oponente - 3 de dano
- 1 de fúria
- 1 de FV
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qua Mar 20, 2019 2:46 pm
Axel lutava contra um dos inimigos usando o remo de arma quando a situação se agrava. Em parte porque mais daqueles monstros surgiam pulando para dentro do barco e em parte porque seus colegas assumiam formas de batalhas muito grandes para a embarcação, que ameaçava se desfazer em pedaços.

Rothgard, que havia dado um mergulho suicida do lado errado do barco, atirando Axel ao mar no processo, volta com sua forma corpulenta, grande e pesada ao barco, para o desespero do garoto, e parte o inimigo ao meio, jogando os restos para fora do barco. "Se quiser viver fique perto de mim", ele disse.

Irritado, Axel atira o remo contra as costas do Crinos impuro.

- Se eu quiser ficar vivo é mais fácil atirar você no mar, seu mulo retardado!

Haveria um tempo para discussão, mas ainda não era esse. Axel vê que o Lobo, que havia revertido para sua forma original, agarra uma das criatura e ele decide engrossar o caldo contra o seu atacante. Sigurd chega antes dele, rasgando-lhe o corpo com as garras. Axel pula contra a criatura enquanto se transforma em lobo e desfere o golpe fatal contra a sua jugular, cuspindo um pedaço pro lado, o braço ficando ainda nas presas de Lobo. O monstro vai ao chão morto e o garoto agarra o corpo entre os dentes, jogando-o de volta ao mar. Esperava realmente que o Sun Stone aguentasse o rescaldo da batalha.

hominídeo para lupino
_____________________________________________
Off:
6 sucessos no ataque
3 de dano de mordida (4 sucessos, 1 absorvido)
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qua Mar 20, 2019 3:45 pm
O peso em cima do barco faz com que a embarcação afunde mais e a água do mar comece a invadir...as provisões estavam amarradas, mas se não fosse isso, já estariam flutuando por aí, assim como os remos - com a exceção do que fora arremessado contra o Impuro, que bate em suas costas e cai na água, começando a ser levado embora...

As criaturas pareciam obstinadas...e infinitas, pois tão logo uma era morta, outras outras escalavam a amurada do drakkar e invadiam o pequeno barco, saltando para cima de seus inimigos como se viessem das profundezas do Hel com seus gritos de batalha estridentes. Oito outras criaturas haviam alcançado o interior do barco e seus tripulantes... Mas Sigurd e o Lobo percebem as garras de outras escalando a amurada, além de outras silhuetas macabras nas águas o que significava que haviam mais, muitos mais. Parecia ser um cardume inteiro. E é os dois que também que percebem a chegada de um par de garras diferente, muito maior e mais "humana" apesar das garras longas e aparência esverdeada, que escala o barco perto da escultura de dragão na qual se apoia até ter o torço visível, tentáculos escuros e viscosos ajudam ele a se firmar na madeira ao mesmo tempo em que o faziam subir no interior do barco... Era uma visão bizarra até para o padrão daquelas criaturas e havia algo de vil na monstruosidade da criatura...o torso era masculino, de um azul esverdeado doentio e pálido sob a luz da lua, os cabelos longos e emaranhados cobriam parte dele e quase a totalidade do rosto sem nariz e uma boca escancarada e cheia de presas afiadas, como de um peixe espada. Os olhos eram de longe os mais sombrios...dois buracos negros que absorviam toda a luz... no peito, um cordão segurava uma concha espiralada do tamanho de um antebraço.

Um dos monstro-peixe pula em Axel, cravando as presas nas costas do Philodox e causando 2 de dano L +1 de fúria. Hagen também é atacado, mas a criatura visa suas pernas e abre um corte doloroso com as garras dando-lhe 1 de fúria e 1 de dano L. Hodrik, por sua vez quase tem a mão arrancada por uma mordida de uma dessas criaturas (4 de dano L +1 de fúria) enquanto Rothgard, que era um alvo grande e estava gritando, recebe a atenção de outros 3... um erra o ataque, caindo na água que invadia o convés, outro morde a lateral de seu abdômen, rasgando a carne do Impuro e causando 3 de dano L +1 de fúria, e o último ataca seu braço, cravando as presas no músculo e causando 1 de dano L. Sigurd e o Lobo aparentemente escapam de ser atacados e Uhtred, que também era enorme e chamava atenção, é atacado por outros dois, além do homem-peixe gigantesco com quem lutava... Os dois menores sobem no Crinos, mordendo as costas e o pescoço do Garou, causando 1 L cada e dando 1 de fúria para o Ahroun, o maior, entretanto, investe contra as pernas do Crinos, o desestabilizando na intenção de derrubá-lo e exigindo um teste de força com dif 8, 3 sux para não cair.

Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Uhtred (Crinos)

Qua Mar 20, 2019 4:54 pm
Pronto para o próximo ataque, Uhtred sente duas mordidas, uma nas costas e outra no pescoço, no mesmo momento que seu oponente investe contra ele , tentando derruba lo.

" Filhos de uma puta , seus peixes malditos! "

No auge de sua furia , ele joga o corpo para trás , abrindo um espaço entre ele e o grandão e desfere um golpe de cima para baixo, fatiando o peixe ao meio, e jogando o peso em cima dos dois que estão nas suas costas.

' - Morram seus malditos peixes podres ! '


OFF:
1 ataque com 4 sucessos e 8 de dano

Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qua Mar 20, 2019 5:05 pm
GLABRO




Hagen sente o peixe atacando, aos seus pés ele arranha sua perna, assim o Modi observa ao redor e vê o navio afundando, obviamente era o peso dos inimigos e dos aliados.

- O NAVIO ESTÁ AFUNDANDO, SAIAM DA FORMA CRINOS! TEM PESO DEMAIS!!!

Hagen ataca o inimigo que tinha o arranhado, o mordendo mas não fora tão eficiente quanto a outra mordida.



OFF:
- 3 De dano no peixe.
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qua Mar 20, 2019 5:10 pm
A quantidade de inimigos aumentava a cada minuto e Sigurd via seus amigos serem atacados por aquelas criaturas fedidas e molhadas. De repente, um monstro maior e mais feio começa a subir no drakkar pela proa.

"Esse projeto de rapariga deve ser o líder deles. Talvez se derrubarmos ele, o resto fuja..."

E com esse pensamento, Sigurd usa sua fúria interior para atacar o novo inimigo, mas suas garras não fazem efeito algum em seu corpo viscoso e gelado.
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qua Mar 20, 2019 7:42 pm
Forma: Lupino

Mal havia acabado de se livrar do corpo do peixe morto, Axel sente uma pontada afiada contra as costas. Outra das criaturas havia entrado no barco e grudado contra suas costas. Um rugido gutural saiu entre suas presas e um filete de sangue escorreu pela sua pata. Água começava a entrar na embarcação comprometendo toda a estrutura e levando o remo solto embora. Não tinha mais fim aquele enxame. "A coisa tá ficando preta..."

"A missão nem começou e olha só pra você! Já precisa de ajuda! O que você vai fazer agora hein garoto? Vocês são todos uns filhotes, tão verdes que mijam grama!

"Vai ser só por alguns instantes...

"E você se considera um Cria de Fenris...

Hati faz poucos segundos de silêncio até que concede.

"Tudo bem. Mas a próxima caçada é minha!

Um brilho azul começou a emanar do corpo do lobo Axel. Hati era mais do que apenas um fantasma em sua mente; ele era um Jaggling antigo e poderoso, servo do próprio lobo Fenris, e habitava os mitos e folclore do povo do norte como o lobo que devoraria a lua quando chegasse o Ragnarok. E sua ligação com Axel não era apenas a de vigia.

Éter afiado... murmurou o lobo.

O olho do lupino brilhou branco como a luz da lua e com um movimento rápido do pescoço ele puxou o peixe de suas costas e o arremessou no convés, e a criatura deslizou pelas tábuas ensopadas, quase dilacerada. Quando o segundo ataque veio, uma mordida bem na jugular, a cabeça do bicho tomba para trás, pendendo por pouco mais do que um naco de pele e carne.

Ele olha para os lados, olhos brancos como a lua, imaginando quem seria sua próxima presa
______________________________________________
Off:

KAIOKEN!!!

Numen ativado
Encanto: Éter Afiado
Primeiro ataque: 4 sucessos
Dano 3 (6 - 3 de absorção)
1 ponto de fúria pra ação adicional
Segundo ataque: 5 sucessos
Dano 4 (5 - 1 de absorção)
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qua Mar 20, 2019 8:35 pm
Lupino

Os seus companheiros de viagem parecem estar mais preocupados em dilacerar os oponentes do que não afundarem o barco.

"Não adianta derrotarmos todos os inimigos se vamos morrer afogados."

- Barco afundar... Garous pesados...

E então pra melhorar toda a situação uma criatura ainda mais grotesca surge na proa da embarcação e um exército de manchas negras parecia surgir no entorno do Draakar. O Lobo tinha que pensar em algo e rápido, ele então olha para o Impuro e com o maior esforço que ele já fez em sua vida tenta se comunicar com ele.

- Rothgard, Jömungard Grande frente barco... - e tentar gesticular com o focinho a direção - Fenrir provação quer... Matar Jömungard escolhido fazer...

E por último ele força pra conseguir transformar seu crânio em Hispo para que suas mordidas tenham maior potência.

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Pop-ga10
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Hodrik (Hispo) - TODOS

Qua Mar 20, 2019 10:04 pm
A situação torna-se mais catastrófica ainda. Em um segundo de distração é atacado por um monstro-peixe que quase arranca seu braço.

- ARRG!

"Filho da puta..."

Hodrik dá um urro de dor e sente o ferimento lhe causar um grande desconforto. Como se não bastasse, mais inimigos adentram o SunStone e nesse momento o cu de Hodrik que não passava nem agulha, gela igual o alaska.

"Pronto... agora vai morrer todo mundo mesmo..."


O remo já tava boiando e indo embora. Os suprimentos só não foram embora porque estavam amarrados.

"Fodeu... não tenho muita opção... não posso voltar glabro, estou ferido demais, e tem mais inimigos. Se eu continuar em hispo, o navio vai afundar... Se eu pular na água, a vantagem é desses malditos..."


Não tinha o que fazer. Hodrik já sentia que a piroca havia entrado. O navio estava literalmente afundando. Mais inimigos entrando que parecia não acabar. Sem poder reverter a forma por causa dos ferimentos. 

"Vou levar pro inferno de Hel quantos eu puder..."


E então em uma mordida consegua alcançar o monstro-peixe que quase havia lhe arrancado o braço. A mordida pegou em seu abdômem causando um bom estrago, não sendo o suficiente para mata-lo. Porém Hodrik estava esperto e desferiu mais uma outra potente mordida e essa não perdoou. Estraçalhou o monstro-peixe o levando a morte repetindo o gesto anterior de jogar o corpo do maldito na água para aliviar o peso.

"Menos..."


Em um olhar rápido, consegue notar que o escolhido pelos deuses, o orgulho de gaia, o de maior sabedoria entre todos ali, estava cercado com três inimigos atacando.

"Vou salvar esse imbecil porque depois ele pode salvar a gente..."


E não pensou duas vezes avançando no mais próximo e dando uma mordida mortal no pescoço levando mais um monstro-peixe pra morte. Jogo o corpo do maldito no mar com uma sacudida com a boca. Já estava se acostumando com aquele gosto nojento de peixe podre. Diz para Rothgard enquanto procurava o próximo alvo:

- Se realmente fosse escolhido pelos deuses, não precisava eu te ajudar em combate, Rothgard. Precisamos fazer algo e rápido, o SunStone não vai aguentar tanto peso por mais tempo!

Hodrik via a viola em caco. Mas também a esperança era a última que morria. Tinha um pequeno espaço de tempo para fazerem as coisas funcionarem ou já era para todos ali.

______________________________
OFF GAME:
Hodrik tomou 04 letal, ganhando 01 de fúria. 
Deu 02 de dano na primeira mordida, 04 de dano na segunda, matando o monstro peixe.
Deu 06 de dano na terceira mordida, matando um dos monstros-peixes que atacava Rothgard.
Matou mais dois monstros-peixes.
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qui Mar 21, 2019 8:21 am
Os monstros atacam Rothgard.

*FILHOS DA PUTA COMO OUSAM ME ATACAR?*

Então com raiva o cria tenta morder o inimigo que o feriu, mas erra se desequilibrando na corda e antes de cair tenta morder o outro peixe mas o contra balanço fez com que a cordas desse uma rasteira nos dois inimigos vivos e no próprio meia lua fazendo-os ir juntos ao mar. SPLAH

*Que merda! Será que Gaia me abandonou?*

Então ele volta nadando até melhor do que os próprios peixes e não se afoga.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qui Mar 21, 2019 8:50 am
- Udot dreperrr araaas mlvo sraad-ree...

A criatura polvo-homem falava. E sua voz era gutural e sibilante, arrastada e baixa... parecia uma língua antiga que nenhum deles jamais ouvira. Seus muitos tentáculos negros deslizavam pela proa, um deles se agarrando ao mastro partido e terminando de quebra-lo ao puxa-lo para baixo, por sorte sem acertar ninguém no processo, mas quebrando parte do parapeito do Sun Stone com a pancada e destruindo o lampião, deixando todos iluminados apenas pela luz da lua difusa na neblina. Outro tentáculo agarra Sigurd, que avançara contra o monstro, pela perna e o Rotagar precisa passar em um teste resistido de força e ter mais de 4 sucessos para não ser levantado do chão enquanto é atacado pelos braços humanoides da criatura ( player precisa escolher entre se esquivar com dif aumentada para tentar evitar o golpe das garras ou receber o ataque completo e manter a própria ação). Outro tentáculo tenta alcançar o Lobo mas erra, passando tão perto que era capaz do lupino sentir o cheiro de peixe da criatura...

No breu, era difícil identificar se outros inimigos haviam entrado à bordo, mas era fácil perceber que o barco se tornara mais leve com um Crinos caindo na água. E igual ao enxame que eram, varias das criaturas que ainda não haviam subido no barco pulam sobre o Impuro que caíra na água e começara a nadar, mordendo-o e ficando as garras afiadas como navalhas em seu corpo... Alguns nem mesmo o arranha, mas outros levam pedaços de carne com suas mandíbulas e no final, Rothgard recebe 7 dano L.

Enquanto isso, no barco, as criaturas continuavam atacando. O Lobo sente um dos monstros morder sua pata traseira como se desejasse arranca-la (2 L) e algo passa de raspão por suas costas sem que ele saiba o que era. Hagen consegue escapar ileso de uma das criaturas que pulara em seu braço, mas outra finca os dentes na altura da cintura causando mais dor do que estrago (1 L). Hodrik ja estava machucado e conseguia se livrar das criaturas que o atacavam, mas uma em especial atinge-lhe o escala e morde suas costas com força, dando 3 de dano L. Uhtred estava no chão, partira um com a espada e outro fora esmagado, mas a criatura que havia tentado arrancar um pedaço de seu pescoço não desistira e lhe dá outra mordida na região da jugular, arrancando 3 de dano L. O último era Axel que, com a ajuda de Hati, conseguia dar cabo de seus inimigos, conseguindo evitar um novo ataque...
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qui Mar 21, 2019 10:13 am
Glabro




Hagen recebe o ataque de outra criatura, mas visualiza ali a outra que parecia ser o boss da batalha, o fenrir ignora a menor e pensa:

" Eu vou matar o monstro! "


Hagen parte para cima com toda sua ferocidade e fúria e desfere a primeira garrada que mesmo acertando, não surte nenhum dano, a segunda garrada dada fora  eficiente até que o fenrir se aproxima mais e desfere sua mordida, causando mais dano. A furia do Modi era usada e atacava com toda sua ferocidade de projetando para a batalha sem se importar, sendo o primeiro a atacar a criatura e golpeá-la.

"MORRA MONSTRO, VOCÊ NÃO PERTENCE A ESSE MUNDO!"






Off:
Ataque 1 - dano absorvido
Ataque 2 - 3 de dano
Ataque 3 - 4 de dano


Última edição por Hagen Halvarson em Qui Mar 21, 2019 11:35 am, editado 1 vez(es)
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Uhtred (Crinos)

Qui Mar 21, 2019 10:29 am
Ao cair no chão, Uhtred esmaga mais um dos oponentes que estava grudado em suas costas, mas o outro consegue escapar a tempo e defere outra mordida no Ahroun.


' - FILHO DE UMA PUTA !!! '


Tomado pela fúria, Uhtred se levanta enfiando a espada nas entranhas do peixe podre, atravessando por completo e ao mesmo tempo, arremessa o homem peixe no peito do desgraçado cheio de tentáculos que aparenta ser a mãe das criaturas.

' - Vem sua piranha, seus filhotes são ridículos,vamos ver se você me proporciona uma diversão melhor.'

Ele encara a piranha mãe, com olhar alucinado, pronto para mais um ataque.



OFF:

10 de dano no peixe podre
1 de fúria pra levantar e arremessar o peixe na mãe
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qui Mar 21, 2019 10:49 am
Sigurd é levantado do drakkar pelo tentáculo da criatura marinha e atacado violentamente. As garras do inimigo rasgam fundo, chegando a expor as entranhas.

Sentindo que aqueles! poderiam ser seus últimos momentos, Freyason muda sua forma para glabro e desfere uma potente mordida no tentáculo que o segurava, o arrancando e se livrando do oponente.

Cuspindo o pedaço de polvo no chão, Sigurd olha para o monstro à sua frente, o projeto de rotagar sorri mostrando os dentes manchados com o sangue da criatura e diz:

- Polvo nunca foi minha comida favorita.

Muito ferido, o garou se concentra em permanecer vivo.

"Se eu escapar dessa, terei uma bela cicatriz de batalha para mostrar quando voltar ao caern."


____________________&

Off: mudança de forma para glabro
5 pontos de dano no tentáculo. Membro arrancado.
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qui Mar 21, 2019 12:21 pm
"Forma: Lupino

Com o encanto de Hati, Axel se tornara mais forte, o poder do Jaggling correndo pelo seu corpo. Mas se os inimigos continuassem aparecendo ele não sabia quanto tempo iriam durar. Tinha de haver um jeito de sair daquela confusão.

Então se estica por cima do convés uma criatura incrível. Mostrando sua cabeça feiosa na escuridão, ele parte o que restou do mastro, os tentáculos invadindo o convés inteiro. Seus companheiros estavam com problemas e o impuro havia caído de volta na água.

Hagen e os Uhtred parecem ter a mesma ideia que ele: talvez derrotar aquele monstro fizesse com que os demais fossem embora. Mas nem mesmo ele consegue pensar nisso, Sigurd é apanhado por um tentaculo, se livrando ao transformar-se em Glabro e arrancando parte do membro. Hagen, apesar de estar sendo atacado por um dos menores, ignora a criatura e parte pra cima do monstro, rasgando e cortando com garras e dentes e Uthred arremessa o que restou de um dos peixes sobre ele, em desafio. O Lobo, apesar dos dias em alto mar não terem sido seus melhores, se move também para causar dano e salvar o navio, fechando a bocarra na criatura e tentando puxá-la para fora. Apesar de ter se soltado e ter de se equilibrar na amurada, o movimento do bicho ppr conta da manobra proporcionou uma rara abertura para a próxima investida.

"Esses Fenris têm dentes", pensou enquanto mirava o inimigo. "Vai ser agora!"...e disparou para cima da criatura, correndo e pulando sobre os tentáculos.

O primeiro golpe foi rápido como uma flecha na direção da jugular exposta do polvo, mas o corpo de Axel não estava totalmente acostumado com a velocidade, de modo que a mordida raspou sua bocheca. Axel usa as patas para se segurar firme na criatura, sem perder o momento do golpe.

"Um garoto como você não está pronto para usar o Éter Afiado com precisão ainda. Vamos moleque! Acaba com esse inimigo! Você é um Cria de Fenris!

"Eu sou um Cria de Fenris!" rugiu em sua mente para si mesmo quando desferiu o próximo golpe. Uma mordida forte e certeira contra a sua jugular. O sangue jorrou alto como um chafariz, cobrindo seus pêlos com aquele líquido nojento e fedido. A criatura urrou e se debateu, se recusando a cair. "NÓS SOMOS OS CRIAS DE FENRIS!", rugiu mais uma vez em sua mente...e puxou. Um naco de carne enorme saiu em sua boca e o monstro não aguentou, caindo desfalecido sobre o convés, morto com um baque surdo.

Tremendo e arfando, Axel se levanta sobre as quatro patas e sobre o sangue do inimigo caído ele solta um uivo profundo para a lua, desafiador. "NÓS SOMOS OS CRIAS DE FENRIS!!!!"

"...Melhor..." sussura Hati.
__________________________________________________
Off:

Primeiro ataque: 5 sucessos
1 de dano (3 - 2 de absorção)
Segundo ataque: 8 sucessos
7 de dano (8 - 1 de absorção)
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qui Mar 21, 2019 12:46 pm
A criatura morre com um grito pavoroso, saído das profundezas do abismo enquanto Axel uiva à plenos pulmões. Os tentáculos que se seguravam no mastro e pelo resto do navio se soltam, frouxos enquanto ele desaba no convés cuja água já chegava à altura do tornozelo de Uhtred, que estava em Crinos. Porém o que se sucede não poderia ser previsto por ngm: com o leme travado pela corda que Hodrik usara, navegando à esmo e às cegas na neblina, o barco bate em um aglomerado de rochas pontiagudas e, pelo fato de estar penso para um lado por causa do hispo segurando a lateral do barco, a parte debaixo do casco se parte e mais e mais água começa a entrar pela abertura sem que absolutamente nada pudesse ser feito para evitar. Estava encalhado, enchendo de água rapidamente pelo furo grande no casco e as provisões começavam a ir embora boiando... O Lobo que estava pendurado caí na água com a pancada e todos precisam fazer um teste de destreza + esportes, dif 7, para se manter no barco depois do impacto. Uma falha crítica os levará direto com a cara na pedra.

Então eles escutam um barulho tão forte quanto a corneta de Heimdall vindo de algum lugar do escuro e subitamente os animais param de atacar. Os que estavam no barco pulam de volta para o mar...e os que estavam cercando-o o barco, voltam para o mar. E isso inclui os que estavam sobre o Impuro...

Estavam às sós, no escuro, com o corpo de seus inimigos e sem o barco preso sob as rochas e enchendo de água... a parte boa, talvez a única de toda aquela situação, era o fato de que rochas na água indicavam que estavam próximos da costa.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Qui Mar 21, 2019 1:00 pm
Glabro





Hagen vê a criatura definhando praticamente na sua frente, a vida se esvai antes mesmo que o modi pudesse dar outra rodadas de ataques e assim Axel, o outro Forseti dá cabo dela e finalmente agiam como uma matilha.

"Muito bom, Forseti..."

A criatura morre e uma corneta alta é tocada, as criaturas voltam para a água, mas era tarde demais e Sunstone estava fadada ao naufrágio, uma sucessão de erros ali fizeram com que a embarcação fosse perdida e assim, Hagen Lamenta.

"Maldito impuro..."

O drakkar bate, Hagen se equilibra sem dificuldades e não vê muita saída, pular para a água e nadar até a costa, vê que poderiam estar próximos da costa, devido as rochas que bateram, agora era hora de procurarem terra firme.

- Uma pena que Sunstone tenha morrido tão cedo...

Hagen lamenta e espera todos se reagruparem.





OFF:
Equilíbrio com sucesso.
Conteúdo patrocinado

(MIDGARD) O Mar e Além - Página 2 Empty Re: (MIDGARD) O Mar e Além

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos