(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

+4
Axel Hadland
Lobo
Sigurd Freyason
Narratrix
8 participantes
Ir para baixo
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 8:37 am
Lupino

Lobo tentava arrancar conhecimento de Favian mas era constantemente interrompido pelos seus companheiros e então resolve aguardar as respostas torcendo pra que o mau humorado não ficasse ainda mais mau humorado.
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 8:40 am
Rothgard olha com um olhar irado para Hagen e o intimida usando todo seu magnétismo.

-Eu sou a propria punição em pessoa.Honra é dizer a verdade por mais ridicula que ela seja Hagen. Como a pouvo você se glorificando ppr ter me derrubado enquanto essa não foi a verdade voçê nascido na lua cheia se vangloriar por eu mesmo ter me desequilibrado e caído, mesmo assim me atacou enquanto eu estava caído. Ja que é tão honrado o que acha de um duelo entre nós com prata? E em nossas totais capacidades? Isso seria honrado.

Entao percebe que estava sendo grosso com os outros por responder a altura Hagen e revelando totalmente a verdade sobre o duelo.

-Não se preocupem amigos. Não brigarei aqui e nem o atacarei de rompente. Mas ele só quer a gloria deixe-o com isso, os espolios e os benefícios que traremos fora a gloria serão divididos justamente entre todos que queiram. Então, quem quer apenas a glória? Eu quero a gloria e tudo qie temos direitos. Quem está comigo ou quem esta com hagen?

O impuro fez a pergunta justamente pra saber quais os filhotes pensavam como ele, e quais os filhotes pensavam vomo o beijador de cruz. Ele realmente se divertia com a situação e sempre mantinha seu sorriso sádico e cínico no rosto.
-------------------
OFF: Só lembrando que tenho talento em intimidação
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 8:50 am
Uhtred não consegue evitar, senta-se novamente e cai na gargalhada. ' - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA, ai ai ,assim vocês me matam de tanto rir.'

Ele tenta controlar o risos,respira fundo,se recompõe, e olha diretamente para Hagen. ' - Hagen,eu realmente quero que você se torne um grande homem, que venha a ser um ótimo líder, e que eu tenha muito orgulho de fazer parte da sua matilha, assim como acho que os companheiros do seu pai, tem orgulho de serem liderados por ele,não sei se é essa a sua vontade, mas espero que seja,pois você vem de uma linhagem de grandes heróis, e seria muito bom que você também se tornasse um.'

Uhtred olha bem pra cara de Hagen. ' - Porem, nesse exato momento, somos todos iguais e livres pra fazer o que quiser, você pode horar os seus antepassados , e o Roth, pode tentar ganhar o que ele quiser,já que nós não temos um alfa ainda, ninguém se mostrou digno disso ainda, e outra coisa , você falou tanto sobre honrar a aliança entre os nossos antepassados com eles, que eles estiveram do nosso lado no passado, pois bem,nos conte VOCÊ essa historia, faça esse favor , qual foi a aliança, o que foi prometido, qual a batalha, o inimigo, e como eles nos ajudaram... conte pra nos o que devemos honrar.'
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 9:34 am
Forma hominídeo

- Não sai por aí prometendo favores com a vida dos outros, Halvarson - resmunga do chão enquanto Hagen e o impuro discutiam novamente.

"HAHAHAHAHA! Eu gosto desses dois!" rosna Hati em sua mente.

"Eu acho os dois uns bostas" responde ao lobo

Axel se levanta, sentindo que era seu dever de novo intervir.

- Uhtred está certo. Essa ainda não é sua matilha, Hagen. E eu com certeza não vou sair andando por NOREG - ele frisa o nome do reino, olhando Favian, irritado - oferecendo favores para os outros da bondade do meu coração. Eu não sou o defensor dos fracos. Eu sou um guerreiro da linhagem dos Hadland, e meus antepassados conquistaram o que queriam! Nós já fizemos uma promessa hoje. Você quer mesmo fazer outra sem nem saber onde está se metendo?
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 11:43 am
Uhtred escuta as palavras de Axel e olha mais uma vez para Hagen e continua. ' - Vamos lá Hagen, nos enriqueça com a história da tão maravilhosa aliança entre seus antepassados e nossos anfitriões, diga como eles bravamente nos ajudaram e ficaram do nosso lado... Mas qual foi a batalha mesmo ? E como foi que eles ajudaram ?'
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 12:58 pm
A discussão irrompe do nada no meio da cozinha e isso faz com que cada um dos Changelings agisse de forma diferente: Primeiro, Din, a Raposa, desaparece de perto do grupo. Ela aparece encarapitada em uma das prateleiras altas sem que vocês a tenham visto pular ou escalar e olha para todos com os grandes olhos avermelhados curiosos ao mesmo tempo em que uma pedra do tamanho de um ovo simplesmente cai no colo de Sigurd. O Boggan Brandt que estava prestes a responder ao Rotagar parece horrorizado demais com o que estava acontecendo em sua casa, nitidamente estampado em sua cara, mas havia algo em seu olhar para quem tivesse empatia 3 ou mais, que mostrava que aquele drama todo estava o deliciando tanto quanto a comida deliciava aos Garou. Era essa a paga do anfitrião. Já o Nocker Favian que inicialmente parece chocado, desata a rir tanto que não consegue controlar até chegando a perder lágrimas um pouco no meio da crise. Quando ele finalmente se recupera, ele diz:

- AGORA PERA LÁ, EU GOSTEI DO QUE OUVI!

Ele pula do balcão ao chão, puxando a alavanca que desligava a máquina e indo andar no meio dos Garou que eram absolutamente maiores do que ele que parecia um adulto em tamanho de bolso. Ele não parecia se intimidar com nenhum deles, e olhava de um para o outro.

- Vamos negociar. E eu escolho você - ele aponta para Uhtred um dedo muito longo e nodoso, branco leitoso e meio torto - para me responder.


E ele abre um sorriso maligno que deixa à mostra uma carreira de dentes pontiagudos e amarelados. Ele se senta em um dos bancos à mesa antes de falar:

- Meu povo constrói mais do que Fetiches, Armas ou Tesouros: Nós construímos tudo o que qualquer criatura é capaz de sonhar, dos ratos nas cidades aos Humanos adormecidos em suas casas, dos Lobos na floresta aos Lobisomens em seus Caern. Eu sou capaz de construir o barco para navegar para qualquer lugar do mundo e que nenhuma tempestade seria capaz de afundar, um mapa que não deixaria que se perdessem em qualquer um dos Mundos, um Martelo capaz de controlar as Tempestades e uma lança que derrotaria qualquer Gigante. Mas eu tenho meu preço.

Ele levanta os dedos nodosos, enumerando a lista conforme vai falando.

- A comida que Brandt lhes deu, é cortesia da casa....pois esse gordo imbecil é um idiota e isso não é fardo meu da mesma forma como um patético aspirante à Garou é para os demais. A diversão gratuita que vocês oferecem por serem crianças fedidas carentes da atenção de um adulto eu deixo pelo salvamento de ontem. Agora...aceito a cinta como pagamento pela caneca quebrada. Pelas informações sobre a Chorona que vocês tanto querem, eu quero o escudo de madeira que você carrega. Pelas informações sobre esta ilha, quero esta faca em sua cintura. O povo peixe nunca foi um problema para mim, mas um problema para os de vocês que nunca mais conseguiram chegar até aqui... Tanto faz se eu tiver que ver peixe com cara de cu ou lobo com cara de cu. Mas agora.... tem algo que eu quero e que vocês podem conseguir para mim e eu deixo vocês escolherem um favor em troca. O que me dizem? Vocês aceitam?



Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Uhtred ( Glabro)

Qua Mar 27, 2019 1:28 pm
Uhtred olha mais uma vez para Hagen. ' -
Está ai o aliado dos seu antepassados, tão nobre em te cobrar uma caneca que você quebrou empolgado em ajuda-lo.'


Uhtred volta-se então para o Nocker. ' Não me interessa nada sobre a branquela , então tire o olho do meu escudo, se você não tem nada realmente que me interessa, prefiro continuar com as minhas posses, e antes de qualquer coisa, diga o que você quer e como podemos conseguir, e veremos se tem algo que você possa fazer, para nós conseguimos pra você, o que tanto você deseja. '
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 1:49 pm
O Boggan abre a boca para falar algo e responder à Uhtred, mas Nocker é mais rápido e aponta seu dedo para Brandt, dizendo:

- Sem conselhos, sem ajuda, sem nem mesmo um agouro. A partir de agora seu silêncio vale ouro!

E as palavras morrem na garganta do Boggan que não consegue se expressar, e olha de forma sofrida para os Garou pq sem duvida ele pensava diferente em como lidar com eles. O Nocker olha para eles com um sorriso satisfeito.

- Você não está interessado na opinião de seus colegas e eu não quero que atrapalhem nossos negócios. Vamos negociar seu escudo porque a menina o deseja.. depois negociamos sua faca. E por último, se eu ainda estiver disposto, chegamos aonde vocês querem...
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Uhtred ( Glabro)

Qua Mar 27, 2019 2:09 pm
Uhtred observa Nocker e tenta medir muito bem suas palavras , sabe que está em um terreno totalmente desconhecido e perigoso.

' - Sou apenas um menino Nocker, saindo pela primeira vez de sua terra, com a missão de me transformar em alguma coisa mais , e você como disse , tem experiências mil, e poderes que eu não tenho ideia, então porque você não nos diz o que quer , e assim eu e meus amigos conversaremos sobre a decisão que tomaremos. E sobre os meus pertences, eu vou ver com eles , o quanto as informações que você ofereceu, são importantes pra eles . E negociaremos depois. '

Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 2:22 pm
O Nocker parece satisfeito, era de longe a tarde mais animada dos últimos anos.

- Pois bem, como é sua primeira vez, eu serei delicado... O que eu quero é que vocês recuperem algo que me foi roubado. É uma tarefa simples para also simples. Vou deixá-los à sós para discutirem...

E sorrido, ele e dirige até a porta de madeira e abre, parecia ser uma oficina de ferreiro lá dentro. Ele entra e fecha a porta. O Boggan respira fundo, tenta falar algo mas não sai nenhum som. Ele balança a cabeça e sai pela mesma porta, mas que parecia dar em um local completamente diferente, cheio de plantas.
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Uhtred ( Glabro)

Qua Mar 27, 2019 2:28 pm
Uhtred olha para os outros e pergunta. ' - O que vocês acham ?
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 2:29 pm
OFF: Hagen não intimidou o Rothgard, ele na verdade está menosprezando, só lembrando que vc tem penalidade social por ser impuro.




- Punição em pessoa? Sim, você foi punido pela cadela da sua mãe estar no cio. Não me encha mais o saco com sua visão de honra; Duelo entre nós com prata? Sua loucura sobe sua cabeça, nem garous somos, porque não te calas?



Hagen olha dessa vez para Uhtred que começa a rir, o Modi espera a gargalhada e escuta o que o outro ahroun falaria, assim o respondendo.


- Uhtred, não disse que vocês devem me acompanhar... Quem quiser barganhar e ser mercador, faça bom proveito de sua vida. Não sou o líder aqui, apenas disse que irei ajudar nisso se for preciso, em memórias dos meus ancestrais, claro... buscando a glória pro meu caminho de Modi...



Hagen olha para Axel, e o responde:


- Essa matilha não é minha... Tem razão... Não quero que você assuma minhas honras pessoais, se você não quer andar ao meu lado, pode partir... Eu sou responsável pelas minhas promessas e meu código de honra, se vocês estão preocupados com coisas dos homens como Vikings, podem partir, nem que eu ande sozinho buscando minhas honras, o farei - Hagen olha para Sigurd - Assim como vocês foram reticentes em ajudar Edda, e eu me dispûs. Estou preocupado com os caminhos que devemos seguir para um dia retornar ao caern, sou um garou, não um Viking.


Hagen se volta para Uhtred e diz:


- Esqueça meu sobrenome, quero escrever minha própria história, seja matando peixes cara-de-cu, ou fazendo outras coisas...


Brandt irrompe a conversa entre eles e assim começa a sorrir com a parte da negociação, se dirigindo para Uhtred, que assim vai respondendo e por causa de Rothgard, aquilo tinha virado um balcão de negócios.

"Eu escolheria lutar pela glória e honra de aniquilar um povo que impede o tráfego naval na região. O maldito impuro teima em sempre me contradizer e quer me ensinar o que é honra, transformando tudo isso em um maldito balcão de negócios...Maldito Impuro..."


Hagen dá um passo a frente e puxa a responsabilidade para si, falando para Uhtred.


- Pois bem, eu sou o responsável por isso. Eu não vou sair dos meus problemas, isentarei vocês de qualquer acordo, eu sou responsável pelos atos e minhas palavras.


Hagen fala alto:


- BRANDT! Independente da escolha deles, eu me candidato a recuperar o que você tenha perdido, eu assumo a dívida e a promessa, Quero informações sobre a Edda...


Hagen estava de cara fechada.







Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Uhtred ( Glabro)

Qua Mar 27, 2019 2:37 pm
' - Vamos tentar agir em grupo Hagen, não sai gritando promessas que provavelmente não vai conseguir cumprir sozinho , sem nem escutar o que os outro tem a dizer, aja em grupo ao menos uma vez. '
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 2:40 pm
-Eu tenho uma promessa com o Lobo e Sigurd, em relação a Edda. Essa informação é valiosa e eu sei que por isso, eles devem me ajudar nessa tarefa, Quem não quer se envolver nessas negociações, eu entendo. Eu me comprometo e me prontifico...

- Diz Hagen resoluto em sua decisão.
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 3:01 pm
"Aaaaahhhhh...a gente vai acabar todo mundo morto e sem nada..." refletiu Axel.

- Vamos ouvir qual é o problema... - diz sem muita animação
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Hodrik - Todos

Qua Mar 27, 2019 4:03 pm
Quando Hodrik via que ia começar por mais uma vez uma briga totalmente desnecessária no meio da casa dos quais salvariam sua vida, ele simplesmente pega mais um bolinho e começa a ignorar tudo aquilo, afinal, tudo mais colorido, tudo tava mais alegre, mas leve, mais delicioso, mais palpável.

"QUE BOLINHO BOM!!! Preciso aprender a fazer um desses, ou pelo menos descobrir o que colocam..."


Comia quieto e rindo. Observava toda cena patética que seus irmãos protagonizavam, é quando o mais velho daqueles Anões, Favian, falava sobre a coroa do oceano. Lembrava desse fetiche na cabeça de seu avô e ali viu o grau de importância e parecia estabelecida a muitos anos.

"Preciso ser inteligente, quem sabe posso ganhar algo com tudo isso..."


Depois o velho anão aparece com uma proposta e o preço a ser pago pelas pequenas coisas.

"Se esses idiotas não tivessem feito merda, teríamos a vantagem que eu tinha almejado desde o início, mas são tão imbecis que perdem só de abrir a boca... bando de inúteis que não sabem usar a porra da língua, muito menos negociar o próprio cu..."

Por fim é dado o ultimato. O Anão queria que recuperassem algo, e como ele mesmo havia dito que era capaz de construir qualquer coisa, era a hora de voltar a vantagem. O espaço reservado é dado a todos e ele sai. Nesse momento Hodrik levanta e se aproxima de todos e tão direto quando uma espada no bucho do inimigo, diz:

- Eu sugiro aceitarmos. Pelo jeito, o que ele quer que recuperemos é importante para ele. Não se enganem, não será simples, mas ele também não nos mandaria para a morte se soubesse que não poderíamos trazer esse tesouro, afinal, todos sairiam perdendo. Se ele não recuperou até agora, é porque ele não pode, então nós precisamos dele e ele precisa de nós. Em troca de recuperar deveríamos pedir um barco novo, a corneta de espantar os monstros-peixes, comida, bebida, um mapa, aquela luz verde que eu não sei pra que serve... gostei dela, tudo que pudermos ou tudo que nos faça sobreviver e conquistar nossos nomes. Sugiro também mandar essa raposa branca como a gente nessa missão. A velocidade dela poderia nos ajudar e seria mais uma garantia que não nos mandaria direto para a morte.


Completou.

- É apenas uma sugestão, mas não vejo muitas outras opções a não ser aceitar, até porque se recusarmos, vamos voltar nadando e sermos devorados por um bando de piranhas malucas. E não to afim de morrer desse jeito não.


Dá mais uma mordida no bolinho e aguarda a manifestação de seus irmãos enquanto toma um gole enorme de vinho fazendo derrubar pelo seu peito.

"Eu poderia ficar mais uns dois meses aqui tranquilamente vivendo com esses anões... aprenderia coisas importantes..."
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 4:33 pm
Hominídeo para Lupino

Lobo olhava pra eles.

"Macacos falam demais...

E então o Impuro insano terminava de falar, o Modi gargalhava e começava a falar.

"Macacos falam demais.

Então o Forseti também entra no falatório.

"MACACOS FALAM DEMAIS."

E então Favian se aproveita da desordem do local e põem suas garras de fora, o Lupino tentava contornar as peculiaridades deles que já encontrava uma a uma mas alguns de seus companheiros pensavam apenas com os músculos então tornava tudo mais difícil. E pra terminar Urthed preferia permanecer com a merda de um escudo e uma faca do que os entregar e conseguir informações que ajudariam a libertar a aparição da praia.

"Porque Gaia me mandou com um bando de macacos? Porque?"

Em sua forma Hominídea era possível ver a sua agitação corporal com o desconforto de tudo aquilo, ele permanecia agachado mas sua mão esquerda estava batendo com os dedos no chão. Quando Hodrik termina de falar ele já não se aguenta mais.

- MACACOS FALAR DEMAIS... - berrava ele em direções ao demais, depois disso ele retorna a sua forma racial, vai para o canto da sala e se encolhe esperando a ira dos outros, não ligava muito para o que iria acontecer apenas estava cansado de ter que ouvir aquele falatório todo sem sentido.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 8:12 pm
- A raposa tem nome. É Din.

A raposa pula de seu lugar na prateleira para o chão, mas o que atinge não é um animal mas um híbrido de criança e raposa que olha de um para o outro, mais para Uhtred, e então para o outro...

- Se vocês vão aceitar o acordo, é melhor que comam o bolinho.... ele está de matar.

E sorri, parecendo a criatura mais inocente que já viveu.
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 8:19 pm
Lupino

Lobo observa a pequena raposa, no meio da confusão havia esquecido que ela tinha permanecido na local. O Lupino aceita parte do convite pra comer mas só comia carne então vai até a mesa, sobe nela e pega um pedaço do porco pra comer se dirigindo em seguida pra perto de Din e tentando voltar a puxar assunto, ignorando os demais.

- Din diferente Favian... Diferente Brandt... Parecer Garou... Explicar? - O Lobo tenta ser o mais carismático e educado possível na sua fala quase rústica.
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 8:57 pm
Hodrik era impressionante. Se Rothgard havia sugerido que barganhassem, o Skald foi logo de cabeça no pote e sugeriu pedir...bom, tudo! "Puta merda, é isso aí", pensa consigo mesmo. Axel não se via um herói como Hagen. Ele nem ao menos sabia que não se via assim. Tudo o que ele sabia era como lutar e como sobreviver, e isso ele fazia muito bem. Ajudar os outros...não tão bem. Então a proposta de levarem basicamente tudo para arriscar o seu pescoço lhe pareceu um pouco mais atraente.

O Lobo por sua vez havia surtado. As discussões entre Hagen e o impuro haviam se tornado comuns e tediosas, e o lupino tem um acesso de raiva antes de se retirar para um canto. Axel dá um passo para trás quando o Lobo grita que os "macacos" falavam demais, achando por um momento que ele iria pular em alguém. Mas foi alarme falso.

Din era a única dos anfitriões que havia sobrado no lugar. Ela fala que...tinham de comer o bolinho para aceitar o acordo? Era isso mesmo? Axel não deveria mesmo ser a espada mais afiada do arsenal e fica confuso. Talvez fosse uma tradição? Ele olha para a raposa, pega um bolinho na mão e mostra pra ela antes de comer. O gosto...o gosto era horrível. Pelo menos pra ele. A textura era estranha. Ele gostava tanto de carne recém caçada...mas se esforçou para mastigar e engolir.

- Bom... - disse enquanto engolia o último pedaço - Nós estamos nessa juntos, Hagen. Nós agimos juntos. A matilha é mais forte quando luta unida. Então nós vamos todos. Ninguém fica para trás. Mas Hodrik nós precisamos pelo menos do navio para sair daqui...

Sem se dar conta, ele vai pegando outro bolinho...

- Esse tal povo peixe-com-cara-de-cu...nós temos que...nós temos que... - e ele já nem conseguia mais falar direito enquanto comia.

"Puta merda, o que é que tá acontecendo?"

E Axel começou a viajar no Sonhar. A iluminação do ambiente começou a mudar e parecia haver desenhos na parede.

- Alguém mais está com calor? Porque tá calor aqui!

"Ei garoto! O que é que tá acontecendo?" rosnou Hati.

Mas o cérebro de Axel a essa altura já parecia virar uma poça de água. Não, água não. Parecia uma gelatina patinando dentro da sua cabeça. "Puta queo pariu! Que merda é aquela na lamparina?"

- Que...que merda que...HAHAHAHAHAHA...que merda é essa??? - indagou entre uma risada que não conseguia controlar.

"Puta merda, o mundo é lindo!"

"Cacete garoto, o que é que fizeram com você???" indaga Hati, que não tinha muita aptidão com o glamour dos habitantes do sonhar.

Axel estava literalmente chapado...
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 9:09 pm
- De acordo, Axel... agora me dê licença...

"Já que comida não entra na barganha..."

Hagen pefa os bolinhos e vai comendo enquanto os outros decidem, ele iria mergulhar de cabeça...
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 9:20 pm
Hominídeo

Sigurd percebe a coisa toda sair de controle muito rápido e, quando menos esperava, tinha uma pedra no colo.

Hagen era enfático ao dizer que existia uma promessa em relação a Edda e que assim como ele, o Halvarson mais velho não abandonaria Lobo nessa missão.

Ele pondera o explanado pelos anfitriões e a fala de Hodrick, falando após pesar tudo.

- Incrivelmente, concordo com Hodrick. Em partes. Existe uma promessa para com Edda e eu pretendo cumpri-la. - Ele olha para os companheiros e continua. - Como eu disse antes, mas nem todos ouviram, Lobo é o nosso futuro godi. Ele precisa de contato com o mundo espiritual. Se quisermos que ele seja um ótimo godi, precisamos ajuda-lo. Quando agimos em matilha, todos ganham.

Fazendo uma pausa e dando mais uma mordida em seu bolinho, ele continua.

- Temos que parar de discutir o que é importante de se fazer ou não. Nós ainda nem podemos nos considerar garous, qualquer coisa que fizermos valerá ao menos pelo aprendizado.

E então ele fixa o olhar em uma das luzes verdes, onde fadas pareciam dançar, mas não sem antes guardar a pedra em sua mochila.

"Para caso eu tenha de separar mais uma briga."
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Mar 27, 2019 10:27 pm
Todos devoravam os bolinhos com uma vontade intrigante, e ao mesmo tempo que Uhtred queria provar e saber que tanto eles olham pra luz, ele tinha receio do que aquele bolinho poderia fazer,então ele decide se manter de fora do banquete,pelo menos por enquanto.

" Mas que porra tem nesses bolinhos pra eles estarem assim, até a tal da Din está sugerindo que todos comam,mas não, antes de comer eu tenho que saber o que o Nocker quer de nós."

' - Din,você poderia chamar o Nocker para nós ?'
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qui Mar 28, 2019 7:34 am
A criança olha para o lobo quando ela o questiona. Alisa o próprio queixo, pensativa...

- Acho que é porque minha mãe era humana e meu pai uma raposa. Todos os Pooka são assim, precisam vir de uma humana e um animal.

Ela fala com muita seriedade. Enquanto isso Brandt entra de volta pela porta trazendo uma galinha ensandecida pendurada pelos pés que Uhtred, oLobo e Rothgard enxergam como uma galinha normal, porém os restantes a enxergam duas vezes o tamanho normal, roxa com pintinhas amarelas, peluda e com  antenas longas iguais de um inseto. Ele atravessa a cozinha, da um leve tapinha e um sorriso para Hagen e vai até a bancada, onde decepa  a cabeça da galinha com um só golpe de cutelo.


Din por sua vez voltava sua atenção à Uhtred mais uma vez  apenas diz:

- Vocês chegaram rápido em um acordo...

E então ela grita, na direção da porta mas sem sair do lugar:

- FAVIAAAN, ELES ESTÃO PRONTOS!
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Uhtred ( Glabro)

Qui Mar 28, 2019 8:06 am
Uhtred pensa em responder a Din, mas prefere ficar calado e esperar por Favian.

" Chagamos em um acordo ? Acho quem nem se a gente ficasse aqui por um mês , conseguiríamos chegar em um acordo. O que nos resta e tentar juntar todas as necessidades em uma só missão,mas com esse Nocker , vai ser difícil. "


Última edição por Uhtred Rorikson em Qui Mar 28, 2019 8:46 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 7 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos