(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

+4
Axel Hadland
Lobo
Sigurd Freyason
Narratrix
8 participantes
Ir para baixo
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 8:54 pm
Glabro

Sigurd acorda com a voz de Hagen chamando os irmãos. Com as mãos, o jovem garou toca o local onde a ferida que quase o matou estivera e já não a sente mais.

"Gaia, como é bom ser um Garou."

Assim que se senta na praia, ele busca em sua mochila pelo cantil para matar sua sede e... não o encontra. Felizmente todo o resto estava ali.

"Traição de Loki! Quem foi o prostituto que fez isso?"

Mas essa não era a única coisa que chamava sua atenção. Uma voz bela e melodiosa cantava em uma língua desconhecida para ele. Apurando os olhos ele avista pouco mais à frente na areia uma mulher de longos cabelos loiros e vestido branco.

Lobo aconselhava Hagen a ter cuidado e Sigurd nota que o Halvarson mais velho se adiantava aos demais do grupo.

- Farejou algo, Lobo?

Com essa pergunta ele se coloca de pé e a postos.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 9:08 pm
A mulher, de perto, era muito bela e pouco mais velha que eles, mas parecia intensamente triste assim como sua canção...havia algo intrigante sobre ela, uma presença quase etérea, distante, e ela segue olhando o horizonte e cantando sua música como se não pudesse ver Hagen se aproximar...mas quando ele fala com ela, ela volta-se para ele e isso lhe causa uma sensação estranha, como um calafrio. Ela o olha se aproximar por um tempo e finalmente diz:

- ah...olá... Eu sou Edda. Quem é você?

Ela possuia um sotaque estranho que Hagen e falava a lingua comum do norte como se fosse estranha.

No acampamento, tudo em paz.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 9:48 pm
Hagen nota a voz melodiosa e se aproxima mais da mulher, abaixando os braços o Fenrir fica mais perto.

"Que bonita..."

Hagen não sentia hostilidade então a responde de maneira séria:

- Meu nome é Hagen, o que faz aqui, sozinha?
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 10:00 pm
- Eu...

Ela faz uma pausa, olhando novamente no horizonte antes de responder.

- Eu estou procurando alguém. Eu não sou daqui. você conhece Eirikr? Eirikr, o Valente, é como o chamam...
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 10:04 pm
"Só conheço o Erik, o vermelho..."

Hagen olha para a mulher e não fazia idéia de quem seria Eirikr.

- Não conheço. Aqui não É um lugar seguro para essa procura. De onde você vem?

Hagen estranhava aquela mulher, mas era corajoso ao ponto de questionar.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 10:20 pm
Ela fecha os olhoa um momento e diz:

- De longe.... chamam de Reykjavík, na Terra da Neve. Eu sei que não é seguro; mas eu preciso encontrá-lo. Você pode me ajudar?
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 10:22 pm
Hagen olha para a mulher e indaga.

- Para aonde fica essa terra da neve? Se você me disser quem levou nossos pertences, posso falar com meus amigos para te ajudar...
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 10:28 pm
Ela responde, com a voz triste.

- A Terra da Neve fica muito longe, além do mar... lá é sempre frio e a terra solta fumaça. As luzes cobrem o céu quando chega o inverno... Eu gostaria de ajudar, mas você é a primeira pessoa que eu vejo aqui.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 10:34 pm
Hagen olha para trás e vê que nenhum deles se aproxima.

"Malditos covardes..."

Hagen para e pensa por um momento e responde.

- Edda, vamos ser bem francos. Tá vendo aquele bando de idiotas ali atrás? - Hagen aponta para os outros - - Para eles irem se aventurar por alguém, precisariam de recompensas. Algo em troca, para ir para tão longe, precisa de uma grande recompensa. Isso se eles não pensarem em coisas bem ruins, o que não duvidaria muito...

Hagen fala de maneira próxima e estranha que ninguém tenha se aproximado.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 10:40 pm
A mulher, que por um momento parecera ter ganho alguma esperança, parece totalmente desolada no final...

- Eu não tenho nada que seja meu... Eu tinha meu coração, mas o entreguei para Eirikr quando ele partiu para o mar. Ele jurou que voltaria para mim e eu esperei todas as noites até o raiar do dia, mas ele nunca voltou e agora eu vim procurar por ele... eu não tenho nada.

E de fato, ela não tinha qualquer coisa que não o longo vestido branco que mais parecia uma roupa de dormir. Estava até mesmo descalça, mesmo que fizesse frio.
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 10:42 pm
Sigurd nota Hagen apontando na direção deles, mas parece que ninguém se apresentaria para acompanhar o Modi. Jogando a mochila sobre o ombro, ele segue na direção em que o Halvarson e a mulher se encontram.

"Que bando de maricas..."

No camimho, ele se aproveita de um instante de distração da mulher e reverte para a forma hominídea.

Ao se aproximar de ambos, pergunta.

- Tudo certo, Hagen?

_______________

Off: Mudança de forma para hominídeo
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 10:53 pm
A jovem olha para Sigurd, ela levanta os olhos muito claros em sua direção e diz:

- Eu sou Edda...Venho da Terra da Neve e estou procurando meu coração.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 10:57 pm
Hagen olha para o Sigurd e pensa:

"Obrigado Deuses, eu só penso em matar ou estuprar.."

-Sigurd, junte-se... essa é Edda, ela pediu nossa ajuda, para buscar o homem que ama em terras distantes. Falei que para vocês aceitarem, precisaria de uma boa recompensa... Edda, este é meu amigo Sigurd...
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 11:08 pm
Sigurd olha para a garota e faz um aceno de cabeça.

- Me chamo Sigurd, filho de Freya.

Com o movimento que fez para cumprimentar a garota, o jovem garou aproveitou para olhar o local onde ela estava de pé. Além da falta de odor corporal que ele havia notado, também percebe que ela não deixava pegadas. Freyason sente o toque de Hella em sua espinha e os cabelos de sua nuca se eriçam.

"Puta. Merda!"

Levando os olhos ao encontro dos de Hagen, ele diz.

- Hagen, meu amigo. Sua nova companhia é deveras... Peculiar. Uma doçura de moça.

Com os olhos, ele tenta indicar para que Hagen olhe para o chão, na direção dos pés da moça.

Voltando a fitar os olhos azuis tão puros da garota, ele se dirige a ela.

- Me diga, Edda. Sabe onde pode andar seu coração?
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 11:12 pm
- Sigurd é um bom nome... na minha terra temos histórias sobre um herói chamado Sigurd que enfrentou uma Serpente de Fogo.

Ela fala calmamente, o interesse do Sem Lua por seu coração parece anima-la novamente e ela diz:

- Eu entreguei meu coração à meu amado, Eirikr o Valente, que cruzou os mares em busca de glória... ele disse que voltaria para mim e traria meu coração de volta, mas ele nunca voltou...
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 11:18 pm
Hagen olha os pés da moça, seguindo a indicação de Sigurd e fica surpreso..

"Maldito fantasma..."

Hagen fica olhando a criatura e não pensa nada além de...

- Edda, diga quem é você! Não me parece que esteja viva, de onde você vem?
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 11:28 pm
Sigurd não acredita no que ouve e, rapidamente, tenta consertar a situação.

- Não fale assim, Hagen! Como ousa zombar de uma pele tão alva e bela?

Freyason balança a cabeça levemente em sinal negativo, esperando que Hagen entenda.

Forçando uma risada amarela e sem jeito, o Rotagar volta a se dirigir a Edda.

- Por favor, perdoe meu colega. Ele não sabe a hora de fazer piadas e a hora de falar sério. Mas por favor, me fale sobre a Terra da Neve. Quem sabe possamos ajudá-la em sua busca.

"Pelo martelo Mjölnir, que Hagen entenda..."
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 11:39 pm
A mulher parece ficar confusa com o comentário de Hagen, mas assim que iria falar, Sigurd corta o Ahroun e ela volta a parecer mais tranquila, como se tivesse entendido a piada...

- Ah...eu venho aqui todos os dias, mas faz muito tempo que não vejo o Sol... Minha terra é distante, além do mar. Metade do ano o inverno é rigoroso e não sai Sol, apenas luzes brilham no céu quando as Valquirias levam os guerreiros para o Valhalla. Saí fumaça do chão e existem lagos de água quente o ano inteiro... é um lugar lindo e eu sinto muita falta se lá. Eu ficaria muito feliz se vocês pudessem me ajudar... de verdade.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sex Mar 22, 2019 11:54 pm
Hagen fica confuso, mas o Rotagar era mais sábio do que a lua guerreira e assim o Fenrir entende e vai entrando no jogo do lua nova.

"Se estivesse aqui sozinho, provável que estaria em combate..."

- É... estou brincando...

Hagen era sério e não era muito humorado... olha para Sigurd e deixa o mesmo indagar a mulher..
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 7:32 am
Forma hominídeo

Axel se levanta, ainda olhando para os lados algumas vezes para ter certeza de que não havia ninguém ali. Tinha alguma coisa errada...diferente com aquele lugar. Havia também o fato de que as suas coisas haviam sumido, e elas com certeza não haviam pegado e se levantado sozinhas para continuarem a viagem. E por último aquela mulher que chorava copiosamente junto à margem da água a poucos metros de um grupo de desconhecidos...tudo cheirava a uma armadilha. Fosse o que fosse, era melhor que a matilha já descansada permanecesse em movimento.

Ele se aproxima e chega a uma distância de onde os companheiros podiam ouvi-lo já sem ter de gritar por causa do barulho do mar.

- Hagen! Sigurd! Vamos embora. Temos que sair daqui.
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Uhtred (Hominídeo)

Sáb Mar 23, 2019 8:14 am
Depois de se equipar todo, guardar o que sobrou das provisões, Uhtred olha para os outros conversando com a cantora desconhecida.

" Mas que diabos, fomos roubados, estamos na praia sem saber aonde, e ao invés de irmos procurar quem fez isso e descobrir onde estamos, eles estão batendo um papo ?"

Uhtred se prepara para ir reclamar com eles , quando pensa melhor.

" Se bem que eles podem estar perguntando se ela viu alguma coisa, e onde nós estamos, então é melhor ficarmos aqui, para não assustar a moça, se começar a juntar um bando de marmanjo envolta dela."


Olhando os outros que ficaram, ele fala.

' - Vocês também foram roubados ?
O que levaram mais, além da minha faca , escudo e parte da comida ? '


' - Outra coisa , quem é aquela mulher que eles estão conversando ? Pensei em me aproximar, mas se juntar mais de nós em volta dela, pode assusta-la. '
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 8:29 am
Lupino

O Lobo estava realmente estressado com a situação havia algo errado ali, os pelos do pescoço e nuca estavam ouriçados, suas orelhas estavam em pé e ele começa a se movimentar de forma defensiva.

- Algo... Longe... Não cheiro... - o Lupino que já tinha dificuldade de articular as palavras estava ainda pior com a cena.

Quando percebe as palavras do Juiz, se junta a ele protegendo sua retaguarda, quando o outro Modi fala ele então o responde.

- Estranha... Assustar... - o lobo continuava agitado e observando a distância Sigurd e Hagen.
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 9:00 am
Hominídeo

Sigurd ouve o chamado de Axel e se vira para o companheiro de matilha erguendo um dedo.

- Só um minuto, meu caro. Estamos pegando umas dicas de viagem.

Voltando-se novamente para Edda e Hagen, ele pergunta.

- Ouvi histórias sobre um lugar parecido com esse, Edda. Acho que um ancestral veio de lá. Minha mãe costumava contar histórias que me lembram muito essa descrição. Me diga, por favor, esse local fica para o norte?

Ele espera que ela o responda logo, pois desconfia que com a luz do sol ela desaparecerá.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 11:07 am
Hagen que já não estava entendendo muita coisa, fica observando. Dessa vez fica calado e espera a moça responder a Sigurd. Quando Axel grita, Hagen o olha e faz sinal para esperar um pouco...

"Se ela for algum espírito, o Godi quem deveria estar aqui."
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 1:02 pm
Sigurd, acha estranho o Godi da matilha ainda não ter aparecido, já que ele deve ter percebido que a moça era um espírito muito antes que ele.

Olhando para Lobo, ele daz um sinal com a mão para que se aproxime.

"Eu tô pisando em ovos aqui, cara. Preciso de ajuda especializada..."
Conteúdo patrocinado

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 2 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos