(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

+4
Axel Hadland
Lobo
Sigurd Freyason
Narratrix
8 participantes
Ir para baixo
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 1:09 pm
Forma hominídeo

Axel nota que Hagen faz um sinal para que eles esperem e Sigurd manda um deles se aproximar, não tem certeza se ele ou o Lobo.

- Espera um pouco, Lobo - pede ao companheiro Lupino - Hagen, Sigurd, nossas coisas sumiram no meio da noite e essa mulher aparece do nada e simplesmente fala com um grupo de sete desconhecidos? Até onde a gente sabe ela pode estar ganhando tempo para os companheiros dela, o que quer que sejam, chegarem aqui. Vocês querem cair numa armadilha?
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 1:18 pm
Uhtred, que estava no acampamento e examinara as coisas com mais calma, percebe que haviam curiosas marcas na areia ao redor deles e que seguia para a floresta. Eram patas, bem similares das de um lobo, mas aparentemente de um pequeno ou um animal menor.


Edda, por sua vez, parece ficar confusa com a pergunta de Sigurd, como se tentasse fazer força para lembrar algo que não conseguia lembrar...

- Eu não sei... eu não me lembro muito bem como cheguei aqui. Eu parti em busca de Eirikr, esperava que ele pudesse ouvir minha voz e vir ao meu encontro... eu andei muito, me alimentei com o que a florestas dava... até que o inverno chegou, ficou maia dificil e eu ficava muito cansada... eu nao lembro bem o que aconteceu, mas um dia eu acabei chegando até esta praia.


Ela fica em silencio, volta a olhar o horizonte.

- mas eu não tenho mais ninguém. Estou só e só quero encontrar meu coração.
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 1:25 pm
Lupino

O Lobo circundava o Forseti ainda bastante incomodado e avistava o Rotagar fazendo um sinal para que eles se aproximassem mas o primeiro ainda estava reticente com tudo que acontecia.

[b]- Lobo... Achar... Armadilha...

E continuava se movimentando.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 1:26 pm
FORMA: GLABRO




Hagen já estava ficando impaciente, a porra da mulher era obviamente algo místico e desconhecido pelo ahroun. o Godi não se aproximava, quem o fez foi o Rotagar, que para Hagen já era mais reconhecido dali, mesmo sendo um bastardo, o garou se lançou ao combate, tomou dano e estava ali ao lado, sem ter medo.

"Melhor que o maldito impuro..."

Hagen olha com atenção aquela mulher, e tenta buscar no conhecimento pífio que tinha qualquer resposta sobre a mesma, se concentra e tem de repente a chave para suas respostas. Ela era a mesma das histórias de quem havia escutado, era uma pessoa que morreu e deixou coisas pendentes na terra, não poderia descansar. Hagen alia isso ao fato dela não ter pegadas e assim soluciona parte da equação.

Hagen olha para trás e grita pro Godi:

- VEM AQUI, LOBO. Precisamos da sua ajuda.

Hagen berra para que Axel e o lobo escutassem, olhando para trás:

-Ela realmente tem assuntos pendentes em Midgard...Em Hel, ela não conseguirá resolver..



OFF:
2 Sucessos em descobrir o que ela era.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 1:49 pm
A mulher parece ficar ofendida com Hagen e até receosa, porque aquilo era uma obvia ameaça.... a energia dela mudara, era nítido, e ela olha para trás e para os lados, começando a se afastar lentamente, maa preparada para correr se precisasse:

- eu....eu não tenho nada para resolver em Helheim... eu acho melhor ir embora.
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 1:56 pm
Sigurd coloca a mão sobre o rosto como quem não acredita no que ouviu.

"Puta que pariu, Halvarson. A gente podia ter morrido..."

Tentando apaziguar a situação, o Rotagar fala.

- Perdoe meu amigo mais uma vez, Edda. Ele foi criado por lobos e não tem modos. - Sigurd abre um sorriso ostensivo a fim de tentar colocar um pouco de humor na situação. - Nosso amigo que vem chegando deve poder ajuda-la.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 2:00 pm
GLABRO



"'Eu fui criado por quem? Não tenho o que?"

Hagen olha a reação da mulher, que parecia ficar mais hostil...

"Cadê o maldito lupino aqui para resolver isso? Estamos perdendo tempo com essa moribunda, tendo a Jörmungandr para matar."

Hagen resolve ficar calado, as expressões de Sigurd não eram boas, esperava que o Godi se aproximasse...
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 2:06 pm
Lupino

O Lobo chega a recuar com o grito do Modi, começa a sair de trás do Forseti mas então ouve que a mulher deveria resolver algo no mundo dos mortos, ele então lembra que aparições não tinham representação alguma na Umbra e resolve dar uma espiada antes de prosseguir. O lupino cerra seus olhos em direção ao Filho do Jarl mas não percebe o que seria a representação da tal mulher.

"É uma aparição..."

Então ao voltar sua atenção para Axel, mas ainda focado na Umbra, toma um susto que chega a catar cavaco na areia, do lado do Forseti tinha um Lobo Negro imenso com olhos azulados.

"Isso deveria estar aí???

Ele então deixa o enfoque voltar e se volta para o Meia Lua enquanto andava em direção a Hagen.

- Certeza... Aparição. - fala baixo para que apenas Axel escutasse.

Então a se aproximar de Hagen falar de forma que apenas ele ouça.

- Silêncio... Aparição, Lobo ajudar.
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 2:15 pm
O Lobo lhe comunicara que a mulher era uma aparição. Fazia sentido, e ainda mais depois do que Hagen havia acabado de falar. Mas o lupino se aproxima do filho do Jarl e comenta alguma coisa, baixo demais, ele não consegue ouvir o que era. "Droga Lobo, não vamos entrar nessa...

Axel chega mais perto, começando a ficar irritado com a situação. Poderiam estar correndo perigo, tudo porque seus companheiros de matilha estavam querendo ajudar um fantasma. Axel já tinha ouvido histórias sobre fantasmas antes: não eram habitantes da Umbra e nem do mundo material, mas de outro plano. Hel. Vagavam o mundo em busca de coisas que haviam perdido em vida. Mas Axel não se importava mesmo: uma vez que você morreu, você morreu. Quem era forte ficava vivo, e fantasmas deveriam ser especialmente fracos porque nem mesmo depois de mortos conseguiam abandonar sua fraqueza no plano material e retornavam para zanzar por aí. Ele fala entre os dentes cerrados com o filho do Jarl, mas alto o bastante para que o Lobo também escutasse.

- Halvarson, independente de qual seja o problema dela, não é problema nosso! Nosso problema são nossas coisas terem sumido no meio da noite e o fato de que alguém mais sabe que estamos aqui. Nós somos um alvo fácil. Precisamos nos mexer. Agora!
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 2:37 pm
Glabro



Lobo se aproxima e fala em aparição, logo Axel vem reclamando. Hagen se afasta e responde o Forseti:

- Axel, concordo com você. Temos assuntos urgentes, mas não tem cono eu ordenar para deixar isso para lá. Não é do meu feitio ficar ordenando por nada, nem tenho esse poder. Vamos ficar e dar uma base, pra eles não ficarem sozinhos.

Fala Hagen no auge da sua humildade.
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 2:49 pm
Lupino

"Macacos tem mais amor pela própria língua que por Gaia."

Lobo se direciona para Sigurd a fim de tentar impedir com que a mulher se vá mas ainda reticente de parecer uma ameaça.

- Falar... Lobo ajudar... Ela precisa...
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 3:05 pm
Vendo que Lobo estava disposto a ajudar, Sigurd completa.

- Queremos ajuda-la, Edda.

Ele ainda não sabia como fariam isso, mas em seu peito sentia que aquilo seria uma ótima provação para o Godi.

"Já enfrentamos uma batalha e agora temos um espírito para ajudar. Se tudo correr como eu imagino, ainda precisaremos do poder de julgamento dos Forseti, da eloquência do Skald e provavelmente da minha habilidade de ser sorrateiro..."
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 3:15 pm
A moça, que estava realmente assustada com Hagen ameaçando-a e estava se afastando do grupo, parece não se incomodar com a presença de um Lobo entre eles.... a conversa de Axel a deixara infeliz, mas quando Sigurd fala em ajuda-la ela abre um sorriso cheio de esperança.

- Vocês prometem?

Parecia que um sol havia acendido (espero q esteja certo) na mulher, da mesma forma que estava começando a aparecer no horizonte....
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 4:24 pm
Lupino

Lobo faz um gesto de concordância pra ela com a cabeça.

- Prometem... Algo prender?
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 4:38 pm
Ela sorri, nitidamente feliz para o lobo enquanto seu corpo começava a se desfazer.

- Eu o entreguei para meu amado antes de ele partir em seu barco para alcançar o horizonte... e ele nunca voltou.
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 4:41 pm
Quando todos estavam com a mulher o meia lua foi verificar as pegadas e os rastros que pegaram os suprimentos.

*Uma raposa? Irei ver até osnde isso vai dar depois venho ver como eles estão se saindo, mas esse ladrão vai pagar com um braço ou sua vida! Ninguem rouba cria de fenrir*

Então o Impuro segue os rastros deixando rastros mais faceis de serem rastreados, caso os garous queiram seguir quem roubou as coisas.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 5:27 pm
Hagen observa o diálogo e vê que estavam fazendo um acordo com a aparição.

"Maldito lupino..."

Hagen fica calado e aguarda, observando que o sol começara a aparecer...

Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Sáb Mar 23, 2019 6:03 pm
Sigurd ouve a promessa e sente que agora eles estavam ferrados de verdade. Ninguém tinha falado em promessa até então.

"Seremos assombrados pelo resto da vida..."

A bela mulher começa a desaparecer e o tempo para outras perguntas é curto demais. Freyason pensa rapidamente em como identificar o local de onde essa mulher havia vindo e para onde o tal Eirikr poderia ter ido.

- Edda, qual era o nome do barco do seu amado? Ele disse para onde partia?

Ele esperava que ela se lembrasse. O nome de uma embarcação é algo pelo quê se perguntar em portos.
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Hodrik (Hominídeo) - Rothgard

Sáb Mar 23, 2019 11:03 pm
- Espere, Rothgard. Eu vou com você.

Vê toda aquela movimentação com a mulher e não se interessa por aquilo, apesar de ser curioso.

"Tá errado essa mulher sozinha aí... Nossas coisas roubadas... Algo não faz sentido..."

Seja o que fosse o problema daquela mulher, Hodrik tinha certeza que Hrist não ia gostar de saber que Hagen tava de papinho com outra. Mas esse não era o foco. Se aproximou de Rothgard e completou:

- Rothgard, algo não está certo. Essa mulher aparece do nada aqui. Puxa atenção de todos. Nossas coisas são roubadas, mas não somos atacados. Deixaram rastros. Ainda não sabemos o que foi aquele barulho que salvou a gente e nem sabemos onde estamos. Tá tudo muito errado. Fica atento que podemos estar indo direto em uma armadilha e essa mulher pode ser uma distração.

Diz para Rothgard já próximo do irmão. Falava enquanto caminhava atrás do mesmo revertendo sua forma para hominídeo.

"Bom, se for uma armadilha, que ele vá na frente... Qualquer coisa eu corro..."
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Dom Mar 24, 2019 12:50 am
Antes de sua imagem se desfazer completamente com o Sol, ela responde ao Rotagar:

- Ele partiu no Lâmina de Madeira com ks melhores guerreiros de nossa vila... disse que iria para o Leste, que iria até o reino de Noreg e falaria com Harald Cabelo Belo. Disse que iria se juntar ao exército do Rei e conquistaria terra verde e fama...

E ela desaparece. O sol estava nascendo e a aparição voltava para onde viera.


Enquanto isso, Hodrik segue Rothgard no caminho da mata, seguindo a trilha que seja lá o que os roubou, deixou. Não parecia ter sido especialmente cuidoso e não era difícil seguir o caminho... mas o falatório do Galliard entrega a posição dos dois e todo elemento surpresa se perde. Em determinado momento, quando a trilha parecia ser mais recente, os Garou - após se afastarem da praia a ponto de perderem ela de vista - percebem uma movimentação em alguns arbustos...mas antes de chegarem mais perto, uma cabeça surge na moita, como se tivesse ouvido eles se aproximarem e eles podem perceber que parecia uma criança...e ao mesmo tempo, não parecia em nada com uma criança: era branca como a neve, de cabelos igualmente brancos na altura dos ombros e tinha olhos redondos e pretos como um animal, um nariz pontudo e negro, como um focinho e dentes afiados. Além disso, tinha um par de orelhas felpudas brotando da cabeça. Era quase uma forma intermediária entre um Glabro e um Crinos, mas ao invés de parecer um lobo, parecia uma raposa do ártico.

Assim que a criança-raposa os vê, dispara a correr em uma velocidade impressionante. Estava com o escuro de Uhtred nas costas, o cantil de Sigurd pendurado e a faca de caça na cinta de Hagen era quase uma espada para ele... uma cauda longa saía por um buraco atrás de suas calças, igualmente branca.
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Hodrik (lupino) - Rothgard / criatura

Dom Mar 24, 2019 1:40 am
Quando Hodrik nota o movimento na moite. Fica totalmente imóvel.

"Corro ou fico... Corro ou fico... Corro ou fico..."

Já ia correr e deixar Rothgard para a morte quando uma cabeça aponta. Era uma criatura muito estranha que Hodrik nunca tinha visto. Não fazia ideia, mas era um intermédio de crinos e hispo, branco como a neve, nariz do pinóquio e orelhas de elfo.

"Será que é um elfo que trepou com uma garou e nasceu isso? Ou um garou que trepou com uma elfa? Caramba... Que bicho esquisito..."

Então, Hodrik no auge da sua sabedoria, disse estendendo as mãos:

- Opa.

O intuito era acalmar, mas a criatura numa velocidade incrível dispara com o escudo de Uhtred, com o cantil de Sigurd e a faca de seu irmão. Quando vê aquilo, diz rapidamente para Rothgard.

- Pega essa coisa estranha, Rothgard!

E então deixa sua fúria queimar em seu peito e vai pra lupino e o mais rápido que pode, parte atrás da criatura.

________________
OFF Game:
Gastou 01 de fúria e foi pra lupino.
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Dom Mar 24, 2019 2:21 am
- Ei, espera! Nã... - mas a garota some antes que ele conseguisse concluir.

Axel olha em volta, a praia agora vazia. Somente ele e seus companheiros de matilha, os "bom samaritanos". Ele abre os braços e os deixa cair em sequência, batendo contra sua perna.

- Que merda foi essa? Agora a gente tá preso a uma promessa que a gente fez pra um fantasma? O que aconteceu com a missão? - e olha para Sigurd - Lutar contra a Wyrm onde ela estiver e sempre que se proliferar? O que aconteceu isso?

Ele dá uma volta e chuta a areia da praia, frustrado. "Puta merda..."

"Seus amigos são moles como minhocas" rosna Hati.

"Eles não são meus amigos!"

"Que se dane, moleque! Eles são a sua matilha! E com essa atitude vocês não vão durar mais três dias no mundo. Você acha que os inimigos de Fenris não estão aqui, agora, nesse momento? Você acha que é o maioral só porque sabe virar um lobo? Já viu um rastejante Nexus de perto alguma vez? Você sabe muito bem como funciona aqui, filho de Riodhr: você é fraco, você morre!"

"Eu não sou fraco!"

"Então pare de agir como se fosse! Você não pode ser um garoto para ser um Garou! E você com certeza não pode ser só um Garou para ser um Cria de Fenris! E a Wyrm não vai esperar vocês ficarem brincando de herói antes de matar cada um de vocês!"

- Aaaaahhhhh... - suspira, olhando para o céu, e novamente abre os braços - A gente vai andando até Noreg? Leste é pra lá... - e aponta na direção onde o sol nascia.
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Dom Mar 24, 2019 7:56 am
Vendo a irritação de Axel, Sigurd consegue compreendê-lo, mas também entende que a missão não era "ir para o norte e matar o maior número de jottun possível".

- A missão é ir para o norte e nos tornar dignos. Dignidade não vem apenas da luta. Compaixão por alguém que pede ajuda também é digno.

Olhando para os que estavam ali presentes, ele continua.

- Como garous nós teremos de lidar com espíritos e um fantasma não é muito mais do que isso. A diferença é que ele não fez a travessia por algo que o prende aqui. - Sigurd faz uma pausa para wue essa informação seja absorvida e continua. - Voz-dos-Corvos disse que precisamos nos provar cinco vezes, mas nunca disse como teríamos de fazer isso. Ajudar um espírito a completar sua passagem é uma boa provação para um Godi.

Seguindo em direção ao acampamento, ele diz enquanto passa por Axel.

- Não sei vocês, mas eu pretendo encontrar minhas coisas e depois ajudar Lobo a cumprir a promessa. Agora isso é assunto de todos se quisermos nos tornar uma matilha.

Dito isso, Freyason segue em direção de onde estavam antes, notando que Hodrick e Rothgard haviam deixado o grandalhão sozinho.
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Dom Mar 24, 2019 10:31 am
Sigurd passa direto por Axel falando que iria encontrar suas coisas e depois seguir para cumprir a missão em Noreg. Ele olha de novo para o Lobo e abre os braços.

- Eu pensei que você estivesse do meu lado - resmunga com ironia.

Fantasmas não eram espíritos, como Sigurd parecia imaginar, e uma promessa a um fantasma era pior do que uma chiminage. E agora o estrago estava feito. Ele segue no rastro do Rotagar de volta ao acampamento.

"HAHAHAHAHAHAHA! Eu já sei quem vai ser o primeiro a morrer..." se diverte Hati.

"É, eu sei..."

No acampamento, Hodrik e Rothgar pareciam ter sumido...
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Uhtred (Hominídeo)

Dom Mar 24, 2019 12:34 pm
Enquanto parte da matilha conversava com a mulher estranha , Hodrik e Rothgard resolvem seguir a trilha aparentemente deixada pelo ladrão.


" Esses dois idiotas, ao invés de esperar pelos outros. Espero que não sigam até muito longe e que os dois malucos não se metam em mais encrenca. Hodrik sempre foi famoso por fazer merda,e agora ainda se juntou com a porra desse impuro maluco,boas coisas não sairão dessa amizade."


Ao ver a mulher desaparecer, e os outros voltarem pro projeto de acampamento, Uhtred questiona.

' - Quem ou o que era aquilo,eo que queria aqui ? E antes que me perguntem, os dois retardados foram atras do ladrão, seguindo os rastros que ele deixou.
Conteúdo patrocinado

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 3 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos