(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

+4
Axel Hadland
Lobo
Sigurd Freyason
Narratrix
8 participantes
Ir para baixo
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Dom Mar 31, 2019 7:56 pm
Sigurd não tinha intenção de negociar o Dente de Dragão.

"Se ela o roubou, não vai querer negociar. Não por um preço razoável, pelo menos"

- Favian. Você poderia replicar a Dente de Dragão visualmente? Uma réplica barata, mas visualmente semelhante. Sei que você não se importa com o método que vamos usar para trazê-la de volta, mas não seria satisfatório saber que a Lady Vadia está guardando a coisa falsa achando que é a verdadeira?

O rotagar sorri maliciosamente com a própria ideia.

"Não sei ele, mas eu com certeza gostei dessa ideia!"
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Dom Mar 31, 2019 7:59 pm
*Como se fosse muito honrado o que esse merda tá fazendo com um bando de filhotes*

Rothgard sorri de forma cínica como se a qualquer momento pudesse ataca-lo.

-Não se preocupe não sou sentimental, e como o acordo já foi selado não têm como revoga-lo. - disse direto e sem rodeios  

*O problema é que esse acordo já foi selado e tenho que mante-lo. *

O assunto muda quando ele menciona que o objeto que deveriam roubar era de prata.

*Que diabos ele têm uma arma de prata? Será que eles são frágeis a prata como os garous ou apenas para se defender contra eles?*

-Boa ideia Sigurd! Mas se o item tiver algum espirito dentro será difícil de simular isso.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Dom Mar 31, 2019 9:40 pm
O Nocker sorri de volta para Rothgard, acompanhando o cinismo dele... mas sua atenção era de Sigurd novamente. Ele gostava da ideia do Rotagar.

- Um punhal falso para a Lady falsa que ela é. Gosto da ideia, sim.... Mas isso demoraria algum tempo, eu preciso do material para trabalhar e refazer algo que possa enganá-la. E essa coisa de espíritos, eu não entendo disso e não sei como funciona e duvido que ela saiba mais do que eu. Sim, posso fazer uma cópia. O que farão com ela?
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Seg Abr 01, 2019 8:25 am
Hominídeo

Lobo percebe que sua falta de roupa incomodava, não conseguia entender porque isso era relevante apenas quando ele estava em Hominídeo já que em sua forma natural ninguém nunca implicará com suas partes balançando por aí.

- Desculpe... - não havia o arrependimento ou constrangimento em suas palavras mas mesmo assim era possível ver a sinceridade - não ter roupa.

O assunto do Nocker parecia estar chegando a um alinhamento e Sigurd aparentava ter um plano com isso ele iria permanecer buscando informações.

"O Abutre era realmente da Rainha deles, pelo menos o que Brandt deu a entender e me parece que ela é muito poderosa, será realmente que conseguiríamos enganar ela? Ou que iríamos querer um ser desses como nosso inimigo?"

Então se volta novamente a Brandt.

- Certeza Abutre Lady roubar? Por que roubar Favian?


Última edição por Lobo em Seg Abr 01, 2019 8:55 am, editado 1 vez(es)
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Seg Abr 01, 2019 8:32 am
Sigurd fica feliz em ver que Favian era favorável a sua ideia.

- Eu quero usar esses seis aqui como distração, passar despercebido, encontrar o Dente de Dragão pela adaga falsa e trazer a verdadeira pra você.

O garou faz uma pausa e olha pra Hodrick.

- Você é completamente capaz de lidar com a Lady Ladra enquanto faço isso.

Voltando a falar com o Nocker, ele completa.

- Podemos ir atrás do Lâmina de Madeira enquanto vc produz a réplica. Isso leha daria tempo, não?

Por fim, Sigurd se cala e espera o posicionamento dos demais.
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Seg Abr 01, 2019 8:45 am
Axel não gostava daquele plano. Não porque não fosse um bom plano. Ele só não sentia que era um plano de um Cria de Fenris. Pelo menos não pra ele, não para o Fenrir que ele se imaginava. Não que nunca tivesse roubado nada antes, mas sempre que o fizera o fizera pela frente, sem truques. Ou o furto era do mais ligeiro, pegar e correr, ou de quem soubesse defender seu tesouro. Aquele plano parecia sórdido, era literalmente enganação, fraude. Talvez fosse a diferença de comportamento do augúrio. Sigurd era, afinal de contas, um Rotagar. Mas a pior parte mesmo era a ideia de ser usado como bucha de canhão. "Rotagar abusado..."

- Pelo que eu entendi essa Lady...qualquer que seja o nome dela, vive no pântano, em uma caverna. E essa coisa no sul da ilha atrai quimeras pra cá. Não só isso, essa pessoa pode criar quimeras também com o poder dela, e é pelo menos forte ou inteligente o suficiente pra roubar uma arma tão valiosa de você...

Ele pára e olha para a cara de seus companheiros, vendo se mais alguém sabia onde estavam se metendo.

- Favian...você por um acaso não sabe dizer o que mais vive nesse pântano, não é?
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Seg Abr 01, 2019 8:55 am
Hominídeo

O Lupino, antes mesmo de ouvir a resposta de Brandt vira seu rosto para o Rotagar, ficando assim esdruxulo que ele estava prestando atenção em ambas as conversas, mas sem falar nada volta o olhar ao Boogan.

"Ele vai nos matar..."
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Uhtred (Hominídeo)

Seg Abr 01, 2019 9:07 am
Uhtred fixa o olhar em Din. ' - Muito obrigado pela historia Din, muito obrigado mesmo. Um dia aquela terra vai ser minha,e você sera muito bem vinda lá,e não precisa se preocupar, você vai poder ir aonde quiser que ninguém vai te perturbar.'
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Seg Abr 01, 2019 10:36 am
O Boggan lidava com o lupino pelado ainda sem se sentir confortável e diz, da forma mais gentil que conseguia:

- Eu ..ahn..posso ver se tenho algo que você possa usar se quiser... E, hum... Lady Millicent e Favian sempre tiveram desavenças. Ele não é a pessoa mais fácil de conviver e ela...bom, ela também não. Acho que Lady Millicent considerou o presente de Lord Ingvar um direito dela e uma maneira de mostrar que mandava...ah...você precisa entender...nem todo mundo concorda que ela seja nossa Senhora...porque ela...bom...ela nasceu plebeia. E ela é uma Sluagh! E os Sidhe foram embora para Arcádia, as coisas não são como eram antes... não. Nem todo mundo concordava com ela e Favian não aceitou mais do que os outros.

Enquanto isso o Nocker conversava com Sigurd e coçava os bigodes de forma pensativa:

- Sim, sim...isso vai me dar tempo para trabalhar. Din pode ir com vocês e mostrar o lugar enquanto isso. E não, garoto... eu nem faço ideia do que aquela rameira possa ter criado naquele lugar depois que foi expulsa do palácio de Lord Ingvar. Imagino que todo o tipo de criatura deformada que habitam pesadelos e eu não tenho inveja de nenhum de vocês que irão lá.

E a Pooka ainda tem sua atenção voltada para Uhtred para quem dá um sorriso.

- Vamos fazer assim. Eu posso voltar lá e tentar descobrir sobre a pessoa-você e se tem algo a ver com seus pais...e quando você voltar com meu escudo, eu posso te falar o que descobri.
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Uhtred (Hominídeo)

Seg Abr 01, 2019 11:48 am
Uhtred fica surpreso com a proposta de Din. ' - O escudo eu vou trazer, pois é uma promessa que te fiz, independente de qualquer coisa,mas as informações,não vou negar que tudo que diz respeito aquela terra,é muito importante para mim, e eu gostaria muito de saber, só não quero que você corra riscos por mim, não concebo a ideia de algo lhe acontecendo por minha causa.'
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Seg Abr 01, 2019 12:53 pm
Hodrik tinha o mesmo pensamento de Axel. Como é que iam recuperar o que não sabia o que era. Já ia dizer isso de forma muito amigável para Favian, afinal, não estava quebrando o acordo ou dando para trás.

"Esse anão rabugento filho de uma puta... se eu não tivesse tão... FELIZ... por causa desses bolinhos gostosos deliciosos e maravilhosos, já tinha dado dois soca pilão na cabeça dele..."


Nota também Rothgard lhe direcionando a palavra sobre a periculosidade do plano e não compreender o grau de saliência do mesmo. Olha para seu primo e apenas se mantém quieto, por não conseguir responder, visto que o Anão velho rabugento já havia dado um esporro, mas concordava com Rothgard. A preocupação de seu primo era real. É quando Sigurd rapidamente esboça um plano onde todos serviriam de isca pra ele ir lá, trocar o punhal por uma réplica que o anão velho rabugento teria que fazer. Quando o Rotagar lhe dirige a palavra dizendo que era completamente capaz de lidar com aquilo, Hodrik de forma simples responde:

- É óbvio que eu sou.

Sorri para Sigurd.

"Não sei da onde ele tirou que não poderia fazer isso... as vezes ele acha que minhas capacidades são débeis como a dele..."


Olha então para Favian e diz:

- Favian, vou precisar daquela luz lá pra poder enganar a lady ladra. Sei que isso não faz parte do acordo ou de qualquer negociação, mas é algo que pressuponho que irá ajudar a recuperar o Dente de Dragão, que é do seu e do nosso interesse. Vou ganhar o tempo que preciso para Sigurd trocar a réplica pelo Dente de Dragão verdadeiro, mas preciso daquela luz!


Completou.

- Outra coisa, meu primo Rothgard está bastante ferido depois de apanhar pro meu irmão Hagen e também por uma dúzia de peixes monstros cus. Por acaso algum de vocês tem poderes curandeiros que poderia ajuda-lo a se recuperar? Ir para uma missão ferido seria um problema. Deixa-lo aqui com vocês, um problema maior ainda.

Diz para o Anão em tom muito sério. Era um tom muito convincente. Era um tom de que realmente havia uma necessidade real naquela luz. Hodrik nunca tinha visto uma chama verde antes, principalmente em uma lamparina. Aquilo era incrível. Com certeza seria algum tipo de magia ou algum fogo que nunca se apagava. Ou algum fogo que matava quimeras ou que matava quem fosse tocado, mas era algo que chamava atenção de Hodrik.

"Na pior das hipóteses essa porra vai servir pelo menos pra iluminar... Não pode ser um fogo comum, sendo verde, não pode... Espero que pelo menos ele diga pra que serve essa bosta, mas foda-se, quero pra mim nem que seja só pra tacar fogo no cu de alguém..."

_____________________________
OFF GAME:
Hodrik teve 03 sucessos em um teste de lábia + manipulação para convencer o nocker filho da puta.
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Seg Abr 01, 2019 3:12 pm
Axel, agora já melhor de sua viagem ao sonhar, ouve o que Sigurd pediu e decide acrescentar algo que lhe parece útil:

- Aquela corneta ali Favia...ela espanta só o povo peixe com cara de cu ou espanta outras quimeras também?
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Seg Abr 01, 2019 5:10 pm
Hominídeo

Lobo completa assim que ele fala sobre a roupa.

- Manto... Capa...

Não gostava de peças de roupa grudadas em seu corpo então preferia algo que só tapasse as partes que incomodavam os hominídeos mas continuava a conversar agachado para tentar o máximo de informações possíveis.

- Presente Lord Ingvar? Problema Sluagh? - respondia tentando entender quais eram os grandes problemas entre a soberana e seu súdito.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Seg Abr 01, 2019 5:39 pm
A Pooka sorria para Uhtred com cara de tranquinas.

- Um presente por outro. Eu sei me cuidar...e tenho primos naquelas terras.

O Boggan por sua vez responde ao Lobo nu:

- Sim sim...foi um presente para Lord Ingvar quando ele assumiu o trono do pai dele de quem os Nocker eram aliados. Favian deu à ele a espada em nome de seu povo e daqueles que habitavam seu reino, era um símbolo de aceitação e de poder. Muito bonita, muito bonita... digna de um Rei. Mas Lady Millicent nunca se deu bem com Favian que era quem representava a casa dele na Corte desde a época em que era plebeia, acho que eles disputavam com suas criações....

Já o Nocker volta sua atenção para Hodrik e após ponderar um segundo, ele diz:

- Acho que você tem razão moleque... as cavernas dos Sluagh são lugares úmidos, escuros e fedorento e duvido que o dessa rameira seja muito diferente da propria boceta. Leve a lâmpada com você, mas não sei como vocês vão fazer para esconder dela que é uma criação minha... Se ela achar que estou por trás disso não vai aceitar nenhuma proposta que venha de vocês. Sobre um bálsamo para as feridas do seu primo, acho que Brandt pode ajudar mais do que eu... não entendo disso mas já o vi ajudando outros idiotas desastrados por aí.

Então ele se vira para Axel e responde:

- Nunca testei em outras Quimeras, talvez funcione...mas precisa de alguém tocado pelo sonhar para usar e eu não pretendo tirar ela daqui para caso algum outro bando de moleques desajustados precise de ajuda.
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Uhtred (Hominídeo)

Seg Abr 01, 2019 7:18 pm
Uhtred sorri da cara de traquinas da Din. ' - Não tenho duvidas de que sabe Din,não tenho a menor duvida.'

Ele então se levanta com um sorriso bobo no rosto, pois acabou de ganhar uma simples promessa, mas que para ele, tem um valor inestimável, pois coloca ele na rota do seu destino.

' - Pois bem senhores, o que mais vocês precisam saber para começarmos a agir ? Afinal,vocês já estão planejando nossa segunda tarefa , mas nem completamos a primeira, ou eu entendi errado e não vamos resolver o problema da branquela,enquanto Favian confecciona a replica do punhal ?'
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Hodrik - Todos

Seg Abr 01, 2019 8:03 pm
Diante das palavras de Favian, Hodrik olha para seu primo Rothgard e depois para Brandt. Com um lindo sorriso simpático e carismático no rosto, diz para Brandt:

- Brandt, se não fosse muito incomodo, mais do que já estamos sendo, conseguiria ajudar meu desgastado primo com esses ferimentos? 

Depois volta-se para Favian.

- Quanto à lâmparina, eu agradeço. Vou leva-la. É melhor ter do que não ter, neh? Vai que precisamos. Muito obrigado, Favian. Muito nobre o seu gesto.

Faz um reverência para o velho. Um largo sinal de agradecimento e talvez um pouco de puxa-saquismo também. Finaliza dizendo:

- Escuta, Favian. Por curiosidade, essa lamparina de luz brilhante esverdeada, além de iluminar, qual outra finalidade tem essa sua criação? Particularmente achei bastante interessante. Você é um cara e tanto, Favian! Quem dera eu pudesse ter um professor como você com tanta experiência pra fazer coisas tão legais!


Sorri mais uma vez com Favian. Queria ver o que mais o velho tinha, tanto de coisas novas caso quisesse mostrar ou o real significado daquela luz brilhante esverdeada da lamparina.
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Seg Abr 01, 2019 8:16 pm
Axel percebe que Hodrik acaba de fazer um acordo com Favian pela lamparina. "Pra que ele quer a lamparina?". Não parecia tão importante assim. Na verdade parecia muito mais uma frivolidade de sua parte do que necessário à missão. Ele então dá um tapa no ombro de Hodrik, apontando a corneta com a mão.

- Você não acha que aquilo pode ser maos útil...?
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Seg Abr 01, 2019 9:14 pm
Brandt olha para Rothgard e para Hodrik e por fiz, di

- Bem, posso assar alguns biscoitos que possam ajudar. Talvez até alguns para vocês levarem, sim...eu irei fszer isso. Mas receio não ter nada pronto.

Favian enquanto isso fala para Hodrik e Axel:

- Não, a corneta fica. Especialmente pq ccs não saberão usar. Bem... essa lâmpada é um artefato deveras bonito, é claro, mas ele foi feito apenas para iluminar. Eu capturei pixies e as guardei dentro dela para que nunca se apague...


O Nocker parece se sentir orgulhoso com seu trabalho especialmente com os elogios do Skald cujo puxa saquismo funcionava muito bem.
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Seg Abr 01, 2019 9:19 pm
Sigurd observa enquanto Hodrick desvia o assunto e agora já estavam falando de luzes verdes em vez de traçar planos e obter mais informações.

"Além de psicopata é megalomaníaco e lambe bolas... Vamos ver até onde ele chega com essa atitude..."

Axel e Hodrick falavam com Favian, que já parecia distraído explicando sobre suas invenções, Uhtred falava com Din e Lobo com Brandt. Hagen estava calado, observando. E então o efeito do bolinho se esvai de vez.

"Bem, o que mais eu poderia esperar? Todos aqui parecem ser muito mais capazes que eu em qualquer coisa... Talvez eu deva deixar que assumam tudo de uma vez por todas..."

Sem dizer qualquer coisa, o garou se levanta e vai até uma das prateleiras cheias de coisas observar o que tinha por ali, escondendo o rancor que sentia. Mais dele do que de qualquer outra pessoa.


Última edição por Sigurd Freyason em Seg Abr 01, 2019 10:45 pm, editado 2 vez(es)
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Seg Abr 01, 2019 10:26 pm
O impuro apenas ouve Hodrik, mas ao ouvir que apanhou para Hagen apenas comenta.

-Esse ferimento não foi seu irmão que fez. Mas não me importa o que acham.

Então apenas fica ouvindo o desenrolar que estava acontecendo.

*Se pra me curar terei que comer alguma coisa daqui, prefiro ficar com esses arranhões.*

-Urthred enquanto se fabrica a replica não custa ajudar o projeto de Godi que temos. Afinal todo espirito tem que descansar. Eu também não me importo com ela, mas ela pode ser uma boa oportunidade para nos testarmos mais uma vez como matilha, já que os cara de cu devem estar na posse do navio.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ter Abr 02, 2019 7:32 am
Din se levanta do local onde estivera, parecendo completamente tranquila mesmo em frente ao perigo e diz:

- Eu levo vocês lá. Eu só preciso pegar algumas coisas...

E falando isso, se vai pela mesma porta que o Nocker e o Boggan usaram, mas que dessa vez mostrava um interior conpletamente diferente: um quarto pequeno e escuro, como uma toca.

Enquanto ela se vai, o Boggan parece se sentir dolorido com a recusa de Rothgard de experimentar sua comida, mas nada diz. Ele volta sua atenção à cozinha, que era sua paixão, e começa a pegar diversos ingredientes em potes de barro, alguns dos quais pareciam estranhos para eles. Sigurd pode observar que as prateleiras continham coisas de cozinha. Alguns potes tinham letras estranhas, outros runas e outros ainda, desenhos. Alguns potes grandes com o desenho de trigo e outros menores com o desenho de um olho, um minúsculo com a runa da memória e um outro tão colorido que parecia ter todas as cores do mundo, dependendo de que angulo ele olhasse.

Favian, por sua vez, ainda estava absorto em si mesmo e em suas criações e parece se lembrar de algo:

- Hm... eu acho que devo ter algum Fogo das Fadas na oficina. Não vai funcionar com todos, mas pode afugentar alguns Peixe-cu e dar tempo para vocês pegarem o maldito sei lá o que que vocês estão buscando naquele cemitério flutuante. Ele queima embaixo da água e o calor vai ajudar a ter uma vantagem.... mas em troca dele, eu quero uma coisa! O povo-polvo sempre usa uma concha grande no pescoço e eu não sei para quê... eu quero que vocês me tragam uma. De acordo?
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ter Abr 02, 2019 8:51 am
Ouvindo as palavras de Favian, Sigurd apenas se vira para observar o que seria feito.

"Já negociei demais com esse nocker. Não quero dever mais nada pra ele. Se Hodrick  quiser continuar nesse jogo, talvez tenhamos que passar o resto da vida pagando os acordos que fizemos com Favian..."

Sua expressão era séria e ele se sentia muito mais propenso a se isolar num canto e ficar quieto o resto da jornada.
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ter Abr 02, 2019 10:02 am
Rothgard continua com seu semblante sério, sem se incomodar com Boggan. Mas agora parecia que havia algo a mais que o povo cara de cu tinha que o povo estranho e feliz queria.

*Uma concha no pescoço? Esses caras pedem cada coisa.*

Trazer isso era o menos dos problemas. Mas algo martelava na cabeça do meia lua que ele não podia ignorar.

*Pelo menos será uma oportunidade de estripar mais peixes-cús por ai*

-Então Hodrik. Acho que isso não é problema é? - fala para o projeto de Skald querendo só mais uma oportunidade de sentir sangue e estripar.

Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ter Abr 02, 2019 10:19 am
"Uma concha em volta do pescoço? A criatura que a gente matou na noite passada não era um desses povo polvo?"

"Vocês perderam essa oportunidade. E na próxima eu aposto que um de vocês morre" disse Hati casualmente.

"Nunca prometi tanta coisa pra tanta gente..."

Axel encosta contra um canto, cruzando os braços e esperando o retorno da Pooka. Ele poderia até tentar comer alguma coisa. O resto da comida não estava alterada...mas ele não sabia disso. E não estava nem um pouco disposto a arriscar. Uma viagem maluca pelo sonhar no dia era mais do que suficiente.
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ter Abr 02, 2019 10:30 am
Uhtred não vê a hora da ação começar , mas antes , uma coisa tem algo pra ser resolvido.

' - Acho que estamos seguindo o caminho certo pra nos tornarmos uma matilha, mas ainda temos um bom caminho pela frente, só que temos missões nesse exato momento que precisamos cumprir, então vamos fazer isso da forma correta, não podemos sair por ai, cada um fazendo a loucura que lhe vem na cabeça, precisamos de um lider pra essa missão, não estou dizendo que vai ser o nosso alfa, só estou sugerindo que façamos uma votação, pra colocar alguém como lider , pra não virar a bagunça que foi da última vez, e se vocês aceitarem, o meu voto vai para o Axel, acho que ele fez por merecer na última batalha.'
Conteúdo patrocinado

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 11 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos