(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

+4
Axel Hadland
Lobo
Sigurd Freyason
Narratrix
8 participantes
Ir para baixo
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ter Abr 02, 2019 10:40 am
Hominídeo para Lupino

"Impossível ter uma conversa centrada com vários macacos falando juntos."

Pensava ao observar Sigurd saindo de perto deles, a conversa perderá a objetividade e pelo menos dessa vez Favian não estava se aproveitando disso, não muito. Mas o que realmente chamou sua atenção, fazendo o novamente virar seu rosto foi Rothgard, o Maldito Impuro.

"Projeto de Godi..."

O sangue do Fenrir fervilhou por um segundo, ele encarou o Forseti nos olhos, sua expressão não era mais de simpático mas uma expressão espiritual, seus olhos não piscavam e estavam bem abertos, sua boca não transparecia ameaça nem salvaguarda mas a sua incrível Raça Pura se fazia presente, por um momento não parecia mais estar presente aquele Lobo "bondoso" que sabia o seu lugar mas sim um verdadeiro Oráculo Fenrir.

"Projeto de Godi...

Nesse momento passa em sua mente de forma rápida algumas lembranças de como Chamado da Noite havia lhe instruído como Vidente, em como já havia corrido na Umbra ao seu lado e com Sonha Com O Amanhã, que por várias vezes teria lhe ajudado, ainda mais na forma como os hominídeos agiam.

"Você é uma pária de Gaia Impuro, uma macula da Wyrm."

O Lupino sabia seu lugar, era um Ômega mas lutava para mudar isso, Chamado da Noite, Sonha Com o Amanhã, sua mãe e nenhum outro Garou havia mentido pra ele sobre isso mas jamais haviam questionado sua capacidade como Godi, que ele desde sua primeiro transformação havia lutado para aprimorar.

"Eu sou um Ômega e irei mudar isso mas você sempre vai ser um Impuro."

Lobo então volta a sua concentração e a conversa com Brandt, que estava claramente chateado com a desfeita de Rothgard, ele então reverte pra sua forma natural, que obviamente deixaria o Boogan menos constrangido.

- Brandt... Ótimo... Anfitrião... - ele tenta esboçar um sorriso. - Lobo gostar porco. Querer mais.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ter Abr 02, 2019 12:14 pm
Hagen estava absorto em seus pensamentos, preferia não se meter na negociação que o Skald e o Rotagar faziam, apesar de começar a julgar um pouco o caráter de cada um. Parecia que Hodrik e Rothgard sempre queriam ganhar uma vantagem em toda a negociação. Sigurd era surpreendente para Hagen, pois negociava de acordo com o jogo, parecia o mais próximo em buscar um caminho de honra; Axel estava meio doido e Uhtred parecia ser uma pessoa boa. Hagen olhava a todos e nesse momento apenas ficava bebendo algo para acompanhar, calado e esperando o que seus companheiros decidiriam, cabia a eles decidirem o destino, o que fazia o Modi ficar mais quieto.

"Melhor não me meter, sei o quanto sou autoritário, o quanto imponho minhas vontades. Parte de uma matilha é seguir o que a vontade da maioria gostaria..."

Hagen preferia não ser mais uma voz para embolar o meio de campo. Sua fala atrapalharia mais que ajudaria, e a necessidade de ajudar Edda era sua premissa no momento, então ele seria mais contido, até para poder ter certeza do caminho que seguiria...
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ter Abr 02, 2019 3:26 pm
O Nocker esperava uma resposta, enquanto a Pooka saía de seu quarto com uma bolsa transversal de couro e olhava para todos de forma animada, cheia de expectativas. Enquanto que o Boggan ouve o que o Lobo falava e isso quebra totalmente o princípio de mau humor que a ofensa de Rothgard - muito maior do que a de Axel - lhe causara. Ele sorri verdadeiramente, impossível ignorar todo o magnetismo do lupino e ele lhe faz um afago quase nas orelhas como um avô faria à um neto amado se ele fosse um cão.

- E você é um ótimo hóspede. Sempre que precisar de um lugar para ficar ou algo para comer, encontrará nos Boggan seus aliados. Meu povo saberá sobre você.

Ele vai até um de seus muitos armários sob o forno e procura mais comida, trazendo para o Lobo um pedaço de carne defumada.

- É tudo o que tenho, mas irei preparar mais para quando voltarem.
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ter Abr 02, 2019 4:18 pm
Uhtred se aproxima do Boggan. ' - Brandt , sei que nós já abusamos muito de você, mas você se importa se eu deixar minha armadura aqui com você ?
No momento ela não me é de muita serventia, mas como já disse, ela tem um valor diferente pra mim, e em você eu confio. '
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ter Abr 02, 2019 4:27 pm
- Sem problema algum.

Diz Hodrik diante da deixa de Rothgard, após Axel tentar negociar a corneta que segundo ele nenhum saberia como usar. Era verdade. Ninguém nunca nem tinha visto aquela porra. Não adiantaria ter e não saber usar, mas aquele fogo da fada, a sim, aquilo serviria! Volta-se novamente para Favian e completa:

- Acordo fechado. Eu trago uma dessas conchas que fica no pescoço dos monstros-peixes pra você, Favian.


"Acredito que não vá ser problema depois de tantar peixes monstros que matamos... é só tirar isso do pescoço deles... E essa lamparina que nunca apaga, bem, isso pode ser útil..."


Sorria para Favian. Foi até a prateleira, esticou a mão e pegou a lamparina. Observou a mesma por alguns segundos super satisfeito. Era como se fosse um presente novo. Carregaria consigo. Restava agora Favian ir buscar o fogo das fadas.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ter Abr 02, 2019 4:37 pm
Hagen olha para Hodrik e cochicha no ouvido do irmão:

- Precisar de me ajuda com os peixes, pode contar...
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ter Abr 02, 2019 4:40 pm
O Boggan olha para Uhtred e sorri, indicando a bancada com a mão:

- claro, claro.. pode colocar ali. Eu irei guardar até vocês voltarem...

Enquanto isso, Hodrik podia perceber que dentro da lamparina, olhando de perto, não parecia apenas que pequenas fadinhas dançavam...era de fato três diminutas criaturinhas aladas similares a mulheres, voando de um lado para o outro emitindo a luz esverdeada ofuscante. O Nocker diz:

- eu irei aguardar que venham com a promessa cumprida.

Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ter Abr 02, 2019 5:38 pm
Uhtred coloca a armadura na mesa. ' - Obrigado Brandt, eu ia ver com o Favian o que ele poderia fazer pra melhorar minha armadura, mas acho que ele não trabalha com esse tipo de coisa, sem contar que não deve ter muita coisa que se possa fazer aqui, talvez eu encontre alguém na ilha que trabalhe com esse tipo de material e tenha boas idéias. Você que conhece a Lady , será que ela sabe alguma coisa sobre como melhorar uma armadura de couro , e torná-la indestrutível ? Você acha que isso é possível ? '
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ter Abr 02, 2019 6:42 pm
Sigurd estava começando a se cansar de tudo aquilo. Dentro de mais alguns minutos todos estariam dispersos e seguir seria mais complicado.

- Se temos uma votação para líder dessa missão em aberto, meu voto vai para Hagen.

Olhando cada um dos companheiros, ele completa.

- Estou pronto para seguir até o Lâmina de Madeira quando as senhoras estiverem prontas.

Essa frase é dita quando olha em especial para Hodrick e Uhtred.

"Se depender deles, ficaremos aqui até o próximo ano."
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ter Abr 02, 2019 8:09 pm
Axel se surpreende quando Uhtred sugere seu nome para liderar a missão.

"Ha! Esse aí gostou de você, garoto!" bradou Hati.

Sigurd, entretanto, preferia a liderança de Hagen e parecia mais impaciente.

- Eu agradeço o voto de confiança, Uhtred. E sinto muito ter perdido o troféu que você me deu. Mas o destino parece bom em conceder uma outra oportunidade para nós. E se for para liderar, eu não vou me intimidar também. Mas talvez para essa missão seja melhor que um lua cheia lidere, o que faz de você e Hagen os mais qualificados.

"Ha! O filho do Jarl? Esse tem muita vontade de ser herói. É provável que no meio do caminho vocês tenham que parar para socorrer algum pássaro que caiu do ninho. O Rotagar provavelmente iria gostar mesmo. A verdade é que eu preferiria ser liderado até mesmo pela raposa do que qualquer um de vocês moleques verdes"

"Você não acha que eu daria um bom líder?"

"Você não é ruim pra sobreviver, garoto. Mas nenhum de vocês sabe a primeira coisa sobre liderança e nenhum de vocês sabe a primeira coisa sobre lutar em matilha. Eu vi grupos de 10 garous lutarem com a força de 100 quando lutavam juntos. Um bom líder sabe como fazer isso. Vocês não são mais do que crianças brincando de guerreiros."

"Força da matilha..."

"Quando você entender isso...quem sabe eu mudo de ideia..."
Rothgard
Rothgard
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Abr 03, 2019 9:07 am
O impuro olha para Urthred e para Hodrik, e após um julgamento baseado no que acontecera ele az seu julgamento.

-Meu voto vai para Hodrik pelos seus feitos no ultimo combate tendo até matado mais que os Modi e ele não tem sentimentalismos que nublem seu pensamento colocando o bem estar da matilha e da missão em primeiro lugar.
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Abr 03, 2019 10:43 am
Lupino

- Honra.

Então sorrir para o Brandt, sem dúvidas tiveram um ótimo tratamento no local e até Favian, ranzinza do seu jeito, também trazia boas perspectivas de relação, pelo menos no pensamento do Lobo.

"Alguns Fenrir devem ter músculo no lugar de um cérebro e depois o animal que age por impulsos sou eu."

A outra conversa finalmente parece chegar ao fim com os outros escolhendo definir um líder pelo menos no momento.

"Líderes não são escolhidos mas conquistam a posição, assim deve ser um Alfa mas deve existir algum costume humano pra agir desta maneira, se assim votarei em quem conseguiu nos colocar nos trilhos dessa missão."

Quando ele iria proferir seu voto, Sigurd vota em Hagen.

"Nesse caso... É melhor seguir ele."

- Hagen.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Abr 03, 2019 10:44 am
Hagen escuta a votação para liderança, quando Sigurd fala no seu nome, Hagen assente com a cabeça. Logo o Impuro fala que Hodrik em combate foi mais eficiente, Hagen pensa:

"O que esperar de alguém "escolhido" pelos Deuses...

Hagen fala de forma clara:

- Não votarei em mim mesmo por honra... Para mim, o mais sensato fora o Rotagar. Acho que é uma forma de mostrar para nós mesmos, que títulos e heranças não significam nada. Hodrik é nosso Skald, alguém que deve e estará à frente em todas as negociações. Até o momento, Sigurd fora sensato, quem dialogou na maior parte das situações, buscando clareza. Pra mim, prova que bastardo, é uma palavra que não faz parte dessa matilha, um viva à Sigurd!


Hagen ergue a taça em prol do Rotagar, a liderança para a missão na visão do Hagen tinha que ficar nas mãos do mais sensato, para Hagen, Sigurd provara ser.
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Abr 03, 2019 12:44 pm
- É claro que vou precisar, irmão!

Sorri para Hagen, seu irmão mais velho o qual amava muito!

"Quem você acha que vai pegar essa concha pra mim..."


Enquanto dizia isso, olhava aquela lamparina mais perto. Como era bela e interessante. A luz esverdeada ofuscava. E não só isso, era como se três miniaturas de mulheres faziam acontecer aquela luz, como se fosse fadinhas.

"Que doidera..."


Responde então ao Nocker.

- Pode aguarda, aqui missão dada é missão cumprida.


Sorri para o Nocker. É então que Sigurd ressalta a pouco o assunto que Uhtred havia tomado como importante, e era importante. Um líder para aquele grupo era necessário para não ficar todo mundo querendo mandar na porra toda. Sigurd era o primeiro a se manifestar a favor de Hagen. Axel fica em dúvida entre Uhtred e Hagen. O lobo votava no Hagen. 

"É óbvio que ele precisa ser o Alpha, assim ele protege e leva a culpa por mim, sem falar que é o mais velho, então... bom... é o que o papai quer também, e Hagen também merece, apesar de ser um jumento de vez enquando..."


É quando Rothgard, seu primo impuro, lhe faz uma declaração de amor. Se Hodrik tivesse uma calcinha no meio das pernas, teria molhado até o chão. Chega a relaxar seus músculos.

"Que lindo..."


Pensa Hodrik mas ainda ostentando um semblante firme e totalmente "capaz" de ser um Alpha excelente. Se aproxima de Rothgard e dá dois tapas no ombro do primo e diz:

- Obrigado, primo! Fico lisonjeado diante desse reconhecimento e também pelo voto de confiança. Isso é recíproco. Teus feitos também não serão esquecidos quando chegar o momento certo e também acredito que seria um bom alpha diante de tanta coragem como já mostrou para nós, no entanto...


Faz uma pausa olhando para Hagen e continua.

- Meu voto também vai para meu irmão. Papai vem o preparando por muito tempo e hoje eu sei que é o mais qualificado entre nós para nos liderar. Teve falhas em querer demais no início despejando ordens como se fosse o dono de tudo? Teve sim, mas quem não tem erros, não é mesmo? São necessários para aprender e crescer, como Garou ou como Alpha.


Sorri se aproximando do irmão e dando um abraço de lado na altura do ombro. Não havia gostado nenhum pouco da exaltação de Sigurd. Era extremamente engraçado como não havia parceria no irmão. Hodrik disse que apoiaria ele em tudo, mas o que ele faz era apoiar Sigurd por ter feito um diálogo que qualquer um com um QI médio teria feito.

"Um viva à minha rola grossa e torta pro lado esquerdo, idiota..."


Completou ainda olhando para Hagen e para todos.

- Como seu irmão, me comprometo a cuidar de seus limites e de seus excessos. Impor limites à você quando não reconhecer como um Alpha deve se comportar diante dos seus. Lembra-lo de que um Alpha é  o primeiro a entrar em combate e não um que manda a matilha para o combate. A matilha precisa espelhar em um exemplo e esse exemplo tem que ser de quem lidera, afinal, um exemplo de boa conduta vale muito mais que uma ordem frívola. Um viva à você, irmão Hagen, para seu futuro, para nossa Glória, nossa Honra, nossa Sabedoria! E não à Sigurd, ele fez muito bem algo que estava ao alcance dele, mas fez só isso e ser um Alpha é ser amplo em tudo que nos remete a sobrevivência e não só em uma negociação.


Dá dois tapas no ombro de Hagen e nesse momento seu irmão mais velho poderia ver o ciúmes e o ranço que tinha ficado por ter exaltado Sigurd. Que tipo de irmão era aquele que deixava seu primo impuro reconhecer seus méritos e não fazia o mesmo? Era estranho aquilo sendo que o próprio Hagen sabia que Hodrik queria seu irmão mais velho na liderança. 
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Abr 03, 2019 6:22 pm
Sigurd se surpreende com a indicação de Hagen. Ele acena em agradecimento com a cabeça, mas não pode deixar de concordar com Hodrick, apesar de achar que o Halvarson mais novo não passa de um idiota.

"Só fiz algo que me cabia fazer, não tenho como levar o grupo a uma vitória... Não... Não seria capaz disso."
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Abr 03, 2019 7:48 pm
Deixando os Lobisomens com sua votação, o Nocker se levanta e vai pela porta porta de madeira pela qual Din acabara de passar, mas que dessa vez se abre para sua oficina... Não demora muito tempo e ele logo volta trazendo um bastão de madeira com um tecido amarrado na ponta e um pote de cerâmica pouco maior do que sua mão. Ele coloca ambos em cima da mesa e diz:

- Aí está... coloquem o líquido da tocha e ateiem fogo para criar o Fogo da Fadas. Ele irá arder por uma hora inteira e irá afastar Quimeras mais sensíveis. Agora já fiz tudo o que poderia por vocês e eu tenho trabalho para fazer.

Din olhava para os jovens Garou, esperando que eles resolvam partir. Brandt volta sua atenção à Uhtred e diz em voz baixa para que só ele possa ouvir:

- Bem, não conheço ninguém melhor do que nosso querido Favian com a forjaria, os outros Nockers abandonaram a ilha quando tudo aconteceu... Não acho que Lady Millicent possa ajudar porque ela dá vida à quimeras. Façamos o seguinte: vou tentar convencer ele a dar uma olhada na sua armadura enquanto vocês estiverem fora, mas não posso garantir nada...
Uhtred Rorikson
Uhtred Rorikson
Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 18

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Abr 03, 2019 7:54 pm
Uhtred pisca para o Boggan. ' - Você é realmente o melhor de todos os anfitriões que já conheci Brandt, o melhor.

Ele se volta então para a Din.' - Poderia por favor nos mostrar o caminho Din ?
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qua Abr 03, 2019 8:35 pm
Finalmente chegara a hora de partir. Sigurd cumprimenta Favian e Brandt, lhes agradecendo.

- Gratidão por sua hospitalidade. Voltaremos assim que terminarmos com Edda.

Assim, o garou se dirige até a porta por onde entraram, ficando ao lado dela enquanto esperava os demais se reunirem.

Olhando mais uma vez para o boogan e o nocker, ele completa.

- E nos desculpem por qualquer inconveniente. Não estamos habituados a situações como essa.

"Espero que todos estejamos vivos quando voltarmos do Lâmina de Madeira..."
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qui Abr 04, 2019 7:54 am
Lupino

Lobo se dirige ao Boogan o cumprimentando.

- Obrigado Brandt. Lobo voltar breve.

E então vai para o lado de Sigurd aguardando os outros.
Narratrix
Narratrix
Admin
Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/03/2019
https://somdotrovao.forumeiros.com

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qui Abr 04, 2019 8:27 am
Enquanto Brandt se despede dos Garou gentilmente - apesar de parecer ressentido com Rothgard - o Nocker se vai pela porta e se enfia novamente em sua oficina sem falar mais nada. Din, por sua vez abre a porta da frente da casa, dando novamente na floresta por onde eles haviam entrado... apesar de terem passado pouco tempo com os Changeling, talvez uma ou duas horas, os Garou conseguem perceber que era noite lá fora e o ultimo dia da Meia Lua iluninava as folhagens com prata.

A garota-raposa não espera muito mais e ajusta a sacola de couro deixando-a muito apertada... ela passa para sua forma de raposa mais rápido que um piscar de olhos - o que ainda deixava os desacostumados confusos e estranhos - e, o animal de pelagem muito fofa e branca com uma bolsa presa no corpo, dispara a correr mata adentro sem esperar para ver se era seguida...
Lobo
Lobo
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qui Abr 04, 2019 8:36 am
Lupino

Din nem dá tempo para os outros pensarem e já parte em sua forma, sem nem olhar pra trás, o Lupino corre atrás dela numa imagem que se assemelhava a uma caçada.

"Nunca achei que eu perseguiria uma raposa que não fosse pra ser o jantar."

Os instintos do Lobo até se aguçam com o lembrete mas sua sabedoria era maior e ele não um simples animal, era um Garou.
Axel Hadland
Axel Hadland
Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qui Abr 04, 2019 8:57 am
Axel sai pela porta sem se despedir do Boogan e muito menos do Nocker. Sério, haviam enganado ele a comer um bolinho envenenado e se sentiam ofendidos porque ele não havia gostado disso. Ele queria sinceramente que os Changeling fossem todos a merda. "Nunca mais aceito nem água dessa gente".

Pouco depois de passarem, no entanto, Din dispara em direção à floresta sem segundo aviso. Os mais lentos ficariam para trás. Ele troca para sua forma de lupino para correr atrás da pequena raposa branca, o que o lembra que o ciclo lunar estava mudando. E na primeira lua cheia do ciclo...talvez as coisas ficassem um pouco mais complicadas. Hati estava ansioso...

hominídeo para lupino
Sigurd Freyason
Sigurd Freyason
Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/03/2019
Idade : 39
Localização : Hell - Noruega

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qui Abr 04, 2019 9:41 am
Sigurd segue o exemplo de Din e aperta as tiras de sua mochila. Ele não perderia as roupas ao se transformar, mas a mochila era outra história.

Rapidamente ele se transforma em hispo e se coloca a seguir Din e os demais.

"Finalmente..."

_______________________________

Off: mudança de forma - hominídeo para hispo
Hodrik Halvarson
Hodrik Halvarson
Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/03/2019

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Hodrik (lupino) -

Qui Abr 04, 2019 10:18 am
Ao que parecia, Hagen era o novo lider do grupo. Hodrik pega o bastão com o pote, agradece Favian e o Brandt. Vira-se para Hagen e diz:

- Grandes poderes, grandes responsabilidades. Parabéns, irmão. Tó aqui. Vamos.

Entrega o bastão com o pote para seu irmão mais velho, transforma-se em lupino e parte junto aos demais.
Hagen Halvarson
Hagen Halvarson
Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 39

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Qui Abr 04, 2019 10:42 am
FORMA: LUPINO




Hagen agradece a hospitalidade e sente honrado em ter sido escolhido como líder naquele momento.

"Honrarei vcs, meus companheiros..."

Hagen era o último a sair e olha para o Boogan e Nocker:

- Agradeço pela hospitalidade, gratidão.

Hagen tira a camisa que estava vestido e amarra o bastão e o pote, para que pudesse transportar melhor, enquanto corria como lupino, seu irmão entrega a responsabilidade, Hagen pensava que Hodrik levaria, o que fica feliz, o irmão sendo leal e prevendo que Hagen iria querer levar os pertences, por ser ele o mais responsável.

"Todo cuidado com isso, é pouco... Hodrik entendeu que é importante, por isso me deu, seria um fardo pra ele ter essa primeira responsabilidade. Irmão, você é sábio, muito mais que imaginava. Fato que está me dando porque não tem maturidade para levar qualquer pertence... que bom que está amadurecendo e antecipando minhas ordens..."

Hagen coloca o bastão com o pote e enrola bem em sua camisa, fazendo uma espécie de alça para melhor morder e transportar. Assim, sem dificuldade nenhuma, ele vai para lupino e pega sua "bolsa", partindo atrás de seus companheiros.
Conteúdo patrocinado

(ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões - Página 12 Empty Re: (ALFHEIM) Dvergrland - A Ilha dos Anões

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos